PATY NINFETA (21) 97610-5820
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1674 Comentários: 1664
    TDs
    Total
    104 2 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 07/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia: Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso 54*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia:

Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso 54** com as novas meninas na casa.
    DE REPENTE, passa uma novinha loira bonita (saindo de um atendimento)... que gracinha... e perguntei ao gerente: "... Quem é? Linda, a garota...".
    E ele responde: "É A PATY. Bonita né? Acho que você vai gostar. Bate um papo com ela".
    Entrevista feita, ela disse que beija se tiver ok, chupa sem camisinha, faz anal dependendo do tamanho (c/Taxa).
    Um sorrisinho safado dela... me ganhou 59**
    Pergunto se tem alguma restrição, e algo inusitado é respondido kkkkk. Ela diz:
    "...não deixou gozar na boca e não chupo saco..."
    Oiiii????? Kkkkk Como assim????
    Já falo isso rindo com ela, e peço explicações... Já rindo muito rs: De gozar na boca ela não gosta mas deixa gozar no corpo e sobre não chupar saco, pq as vezes têm pêlos e ela acha ruim chupar saco peludo kkkkkk Ri MUUUUUUITO 25** 25** 25**
    Ela fala: Pára menino, é sério kkkkkkk rindo tbm.

Achei que seria fresca, confesso, mas o gerente Danilo confirmou que ela atende bem e o comprovei IN LOCO: ATENDIMENTO com a PATY rolou de boa e foi MUITO BOM. Vamos aos fatos.

Cheguei no quarto, tomei minha ducha no box... passando sabonete líquido nas partes... e ficando chupável.
    Ela chega na sequência, fica feliz que eu a escolhi e pergunta: Posso tirar a roupa ou vc gosta de tirar por mim? Rs.
    Confesso que fiquei surpreso com a pergunta. Nunca parei pra pensar mas respondi:
    Mostra pra mim o que vc tem debaixo desse Vestido 👗 70** , deixa eu ver vc pelada ... e assim ela fez.
    GOSTOU????
    O QUE ACHOU???

Senhores.... pense numa loirinha bonita de rosto e corpo.
    A PATY tem +- 1,55 de altura, branquinha, loirinha, aparenta 22 anos, Rosto bonito, Pele lisinha, bem cuidada, seios médios, piercing no mamilo, bunda redondinha, PPKA ROSA. Coisa Linda. Andaria fácil de mãos dadas no shopping.
    O visual é bom, bora ver se atende bem (pensei comigo).

Começamos um papo rápido e vou me achegando.
    Os beijos iniciam.... e pra minha surpresa ROLA de boa. Beija bem. Chupou meus lábios e minha língua. Beijo Calmo, aproveitado, BOM.

Curti seus seios, curti sua ppka (limpinha e cheirosa).
    Ela vem retribuir e começa o Oral.
    Incia focando na cabeça e dar umas engolidas boas.
    Vou guiando como gosto do Oral em mim e ela aceita numa boa, se esforçando pra agradar.
    Não rolou saco kkkkk tava com pêlo, até brinquei e levamos numa boa.
    Chupada de namorada, alternando velocidades, engolidas na garganta e a PARTE LEGAL: CHUPA TE OLHANDO pra ver suas reações. 48**

Pedi a camisinha.
    Garoto uniformizado e iniciamos o ppmm. Encaixe bom, descida pros beijos e ela retribui.
    Beijo por cima e o pau fica meia-bomba. Tentamos algumas vezes e ela oferece Oral.
    Aceito e o pau FIRMA com o boquete dela, já fazendo como eu gosto (a menina aprende rápido rs).

Nova camisinha e ela se posiciona D4.
    A PATY DE QUATRO.... Puutttzzzzz.... Muito Delicinha. Ppka bonita e Rosinha 24II** , toda fechadinha, igual Hambúrguer 🍔. Dei uns tapas leves naquela bunda e engatamos.
    Boas metidas, alternando velocidades e quando eu parava ela jogava a bunda pra trás dando continuidade. 48**
    E SABE o que me SURPREENDEU??????
    Toda a medida com ela D4... ela ficou me encarando no espelho 🪞. MUUUUUUITO Legal isso.

Depois até perguntei... e ela disse que gosta de olhar pro cara metendo com ela.
    Muito Bom ouvir isso, mesmo não sabendo se é verdade rs.

Tiveram outros momentos meia-bomba e por iniciativa própria ela oferece o Oral.
    E gozo com ela de bruços. 62** 59**

SE EU GOSTEI????
    Lógico. Loirinha Gatinha, Sem vícios de Puta. Me senti com uma civil. Boa de ideia, risada fácil e MUUUUUUITO gatinha Pelada. Pqp.
    reCOMENDO.

LD DA PATY - viewtopic.php?f=532&t=36620