Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Colocando os TDs em dia:
Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso 54*...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Colocando os TDs em dia:
Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso
com as novas meninas na casa.
DE REPENTE, passa uma novinha loira bonita (saindo de um atendimento)... que gracinha... e perguntei ao gerente: "... Quem é? Linda, a garota...".
E ele responde: "É A PATY. Bonita né? Acho que você vai gostar. Bate um papo com ela".
Entrevista feita, ela disse que beija se tiver ok, chupa sem camisinha, faz anal dependendo do tamanho (c/Taxa).
Um sorrisinho safado dela... me ganhou
Pergunto se tem alguma restrição, e algo inusitado é respondido kkkkk. Ela diz:
"...não deixou gozar na boca e não chupo saco..."
Oiiii????? Kkkkk Como assim????
Já falo isso rindo com ela, e peço explicações... Já rindo muito rs: De gozar na boca ela não gosta mas deixa gozar no corpo e sobre não chupar saco, pq as vezes têm pêlos e ela acha ruim chupar saco peludo kkkkkk Ri MUUUUUUITO
Ela fala: Pára menino, é sério kkkkkkk rindo tbm.
Achei que seria fresca, confesso, mas o gerente Danilo confirmou que ela atende bem e o comprovei IN LOCO: ATENDIMENTO com a PATY rolou de boa e foi MUITO BOM. Vamos aos fatos.
Cheguei no quarto, tomei minha ducha no box... passando sabonete líquido nas partes... e ficando chupável.
Ela chega na sequência, fica feliz que eu a escolhi e pergunta: Posso tirar a roupa ou vc gosta de tirar por mim? Rs.
Confesso que fiquei surpreso com a pergunta. Nunca parei pra pensar mas respondi:
Mostra pra mim o que vc tem debaixo desse Vestido
, deixa eu ver vc pelada ... e assim ela fez.
GOSTOU????
O QUE ACHOU???
Senhores.... pense numa loirinha bonita de rosto e corpo.
A PATY tem +- 1,55 de altura, branquinha, loirinha, aparenta 22 anos, Rosto bonito, Pele lisinha, bem cuidada, seios médios, piercing no mamilo, bunda redondinha, PPKA ROSA. Coisa Linda. Andaria fácil de mãos dadas no shopping.
O visual é bom, bora ver se atende bem (pensei comigo).
Começamos um papo rápido e vou me achegando.
Os beijos iniciam.... e pra minha surpresa ROLA de boa. Beija bem. Chupou meus lábios e minha língua. Beijo Calmo, aproveitado, BOM.
Curti seus seios, curti sua ppka (limpinha e cheirosa).
Ela vem retribuir e começa o Oral.
Incia focando na cabeça e dar umas engolidas boas.
Vou guiando como gosto do Oral em mim e ela aceita numa boa, se esforçando pra agradar.
Não rolou saco kkkkk tava com pêlo, até brinquei e levamos numa boa.
Chupada de namorada, alternando velocidades, engolidas na garganta e a PARTE LEGAL: CHUPA TE OLHANDO pra ver suas reações.
Pedi a camisinha.
Garoto uniformizado e iniciamos o ppmm. Encaixe bom, descida pros beijos e ela retribui.
Beijo por cima e o pau fica meia-bomba. Tentamos algumas vezes e ela oferece Oral.
Aceito e o pau FIRMA com o boquete dela, já fazendo como eu gosto (a menina aprende rápido rs).
Nova camisinha e ela se posiciona D4.
A PATY DE QUATRO.... Puutttzzzzz.... Muito Delicinha. Ppka bonita e Rosinha
, toda fechadinha, igual Hambúrguer
. Dei uns tapas leves naquela bunda e engatamos.
Boas metidas, alternando velocidades e quando eu parava ela jogava a bunda pra trás dando continuidade.
E SABE o que me SURPREENDEU??????
Toda a medida com ela D4... ela ficou me encarando no espelho 🪞. MUUUUUUITO Legal isso.
Depois até perguntei... e ela disse que gosta de olhar pro cara metendo com ela.
Muito Bom ouvir isso, mesmo não sabendo se é verdade rs.
Tiveram outros momentos meia-bomba e por iniciativa própria ela oferece o Oral.
E gozo com ela de bruços.
SE EU GOSTEI????
Lógico. Loirinha Gatinha, Sem vícios de Puta. Me senti com uma civil. Boa de ideia, risada fácil e MUUUUUUITO gatinha Pelada. Pqp.
reCOMENDO.
LD DA PATY - viewtopic.php?f=532&t=36620
Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso

DE REPENTE, passa uma novinha loira bonita (saindo de um atendimento)... que gracinha... e perguntei ao gerente: "... Quem é? Linda, a garota...".
E ele responde: "É A PATY. Bonita né? Acho que você vai gostar. Bate um papo com ela".
Entrevista feita, ela disse que beija se tiver ok, chupa sem camisinha, faz anal dependendo do tamanho (c/Taxa).
Um sorrisinho safado dela... me ganhou

Pergunto se tem alguma restrição, e algo inusitado é respondido kkkkk. Ela diz:
"...não deixou gozar na boca e não chupo saco..."
Oiiii????? Kkkkk Como assim????
Já falo isso rindo com ela, e peço explicações... Já rindo muito rs: De gozar na boca ela não gosta mas deixa gozar no corpo e sobre não chupar saco, pq as vezes têm pêlos e ela acha ruim chupar saco peludo kkkkkk Ri MUUUUUUITO

Ela fala: Pára menino, é sério kkkkkkk rindo tbm.
Achei que seria fresca, confesso, mas o gerente Danilo confirmou que ela atende bem e o comprovei IN LOCO: ATENDIMENTO com a PATY rolou de boa e foi MUITO BOM. Vamos aos fatos.
Cheguei no quarto, tomei minha ducha no box... passando sabonete líquido nas partes... e ficando chupável.
Ela chega na sequência, fica feliz que eu a escolhi e pergunta: Posso tirar a roupa ou vc gosta de tirar por mim? Rs.
Confesso que fiquei surpreso com a pergunta. Nunca parei pra pensar mas respondi:
Mostra pra mim o que vc tem debaixo desse Vestido

GOSTOU????
O QUE ACHOU???
Senhores.... pense numa loirinha bonita de rosto e corpo.
A PATY tem +- 1,55 de altura, branquinha, loirinha, aparenta 22 anos, Rosto bonito, Pele lisinha, bem cuidada, seios médios, piercing no mamilo, bunda redondinha, PPKA ROSA. Coisa Linda. Andaria fácil de mãos dadas no shopping.
O visual é bom, bora ver se atende bem (pensei comigo).
Começamos um papo rápido e vou me achegando.
Os beijos iniciam.... e pra minha surpresa ROLA de boa. Beija bem. Chupou meus lábios e minha língua. Beijo Calmo, aproveitado, BOM.
Curti seus seios, curti sua ppka (limpinha e cheirosa).
Ela vem retribuir e começa o Oral.
Incia focando na cabeça e dar umas engolidas boas.
Vou guiando como gosto do Oral em mim e ela aceita numa boa, se esforçando pra agradar.
Não rolou saco kkkkk tava com pêlo, até brinquei e levamos numa boa.
Chupada de namorada, alternando velocidades, engolidas na garganta e a PARTE LEGAL: CHUPA TE OLHANDO pra ver suas reações.

Pedi a camisinha.
Garoto uniformizado e iniciamos o ppmm. Encaixe bom, descida pros beijos e ela retribui.
Beijo por cima e o pau fica meia-bomba. Tentamos algumas vezes e ela oferece Oral.
Aceito e o pau FIRMA com o boquete dela, já fazendo como eu gosto (a menina aprende rápido rs).
Nova camisinha e ela se posiciona D4.
A PATY DE QUATRO.... Puutttzzzzz.... Muito Delicinha. Ppka bonita e Rosinha

Boas metidas, alternando velocidades e quando eu parava ela jogava a bunda pra trás dando continuidade.

E SABE o que me SURPREENDEU??????
Toda a medida com ela D4... ela ficou me encarando no espelho 🪞. MUUUUUUITO Legal isso.
Depois até perguntei... e ela disse que gosta de olhar pro cara metendo com ela.
Muito Bom ouvir isso, mesmo não sabendo se é verdade rs.
Tiveram outros momentos meia-bomba e por iniciativa própria ela oferece o Oral.
E gozo com ela de bruços.

SE EU GOSTEI????
Lógico. Loirinha Gatinha, Sem vícios de Puta. Me senti com uma civil. Boa de ideia, risada fácil e MUUUUUUITO gatinha Pelada. Pqp.
reCOMENDO.
LD DA PATY - viewtopic.php?f=532&t=36620