Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Vendo alguns anúncios, vejo o da Estela, o qual achei interessante e resolvi entrar em contato. Men...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Vendo alguns anúncios, vejo o da Estela, o qual achei interessante e resolvi entrar em contato. Mensagem enviada, ela me passa algumas informações e marcamos um atendimento de 30 min.
No horário combinado, chego a SD117, aviso a ela e sou liberado a subir. Chego no apê indicado, ela me recebe só em lingeries, nos cumprimentamos e vou tomar uma ducha, antes de começarmos. Confesso que fiquei surpreso com o apê que ela está atendendo, visto que já estive ali antes com outra menina. A surpresa foi pelo fato da outra menina ter saído dali kkkkk
Sobre a Estela, ela é uma menina simpática, possui um corpo natural e parece ser um pouco tímida.
Com o banho tomado, vou ao quarto e faço logo o pagamento.
Vou ser um pouco sucinto aqui:
- A menina beijou com entrega
- Aplicou um bom oral
- Não recusou as posições sugeridas, onde diria que o encaixe foi bom. Mesmo assim, não consegui gozar.
Tempo se finalizando, faço uma higiene rápida, nos despedimos e rua. Considero como um bom encontro, com isso deixo o positivo.
LD: viewtopic.php?f=532&t=36452
No horário combinado, chego a SD117, aviso a ela e sou liberado a subir. Chego no apê indicado, ela me recebe só em lingeries, nos cumprimentamos e vou tomar uma ducha, antes de começarmos. Confesso que fiquei surpreso com o apê que ela está atendendo, visto que já estive ali antes com outra menina. A surpresa foi pelo fato da outra menina ter saído dali kkkkk
Sobre a Estela, ela é uma menina simpática, possui um corpo natural e parece ser um pouco tímida.
Com o banho tomado, vou ao quarto e faço logo o pagamento.
Vou ser um pouco sucinto aqui:
- A menina beijou com entrega
- Aplicou um bom oral
- Não recusou as posições sugeridas, onde diria que o encaixe foi bom. Mesmo assim, não consegui gozar.
Tempo se finalizando, faço uma higiene rápida, nos despedimos e rua. Considero como um bom encontro, com isso deixo o positivo.
LD: viewtopic.php?f=532&t=36452