Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-india-o-cuzinho-mais-g...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6cpnv
Consegui marcar com facilidade e, na data/hora combinada estava eu no seu lugar de atendimento
, no Castelo das Princesas, aliás ao entrar dei e cara com a Nanda Facefuck muito gostosa num vestido de verão.
Primeira surpresa agradável, a menina é a das fotos mesmo. Muito gata
e com um corpão.
Segunda surpresa agradável, o local é um apartamento,
não um cubículo.
Para quebrar o gelo, conversamos brevemente, me contou que é de Manaus mas já morou em vários lugares do Brasil.
Fui tomar me banho (o chuveiro poderia melhorar) e na volta começamos a nos beijar.
A menina beija muito e gosta de ser beijada.
Já pelados os dois teve uma sarração,
encostei a cabeça do instrumento nas duas portinhas. Mandou colocar a EPI e começou a comandar a foda.
Me fez deitar e, sem pedir permissão,
sentou no pau com o cuzinho,
iniciando uma cavalgada leve. Passamos para a minha posição predileta (ela de joelhos na beira da cama e eu em pé)
onde castiguei por um tempo o precioso dela.
A menina fala umas putarias com uma voz baixinha e suave,
que dá um tesão enorme.
Pediu para continuarmos de bruços, eu siriricando o grelo dela com o instrumento, já murcho,
no buraquinho traseiro dela. Brincamos bastante nesta posição, porque permitia beijá-la e eu podia sentir a ppk molhadinha. Se não gozou, chegou perto.
Pediu leite, aliás já tinha pedido várias vezes antes, e eu falei que tinha que ser na boquinha.
Não se fez de rogada e recebeu a minha magra carga genética
que depois foi cuspir no banheiro.
Na volta, começou a vestir um macacão muito sexy, eu ia reclamar,
mas vi que realmente tinham passado os 60 minutos combinados.
Da próxima vez vou querer um atendimento mais longo. A menina merece.
Consegui marcar com facilidade e, na data/hora combinada estava eu no seu lugar de atendimento

Primeira surpresa agradável, a menina é a das fotos mesmo. Muito gata

Segunda surpresa agradável, o local é um apartamento,

Para quebrar o gelo, conversamos brevemente, me contou que é de Manaus mas já morou em vários lugares do Brasil.
Fui tomar me banho (o chuveiro poderia melhorar) e na volta começamos a nos beijar.

Já pelados os dois teve uma sarração,

Me fez deitar e, sem pedir permissão,

Pediu para continuarmos de bruços, eu siriricando o grelo dela com o instrumento, já murcho,

Pediu leite, aliás já tinha pedido várias vezes antes, e eu falei que tinha que ser na boquinha.

Na volta, começou a vestir um macacão muito sexy, eu ia reclamar,

Da próxima vez vou querer um atendimento mais longo. A menina merece.