CAROL SARAIVA - 9-9991-8615
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 814 Comentários: 689
    TDs
    Total
    57 0 0 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 25/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buenas, senhores. Estive com a Carol já faz algumas semanas, mas estive sem tempo de parar pra esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Buenas, senhores.

Estive com a Carol já faz algumas semanas, mas estive sem tempo de parar pra escrever.

Foi num sábado, eu estava pela rua e necessitando dar uma esvaziada no saco, mandei mensagem pra Carol que me respondeu imediatamente e sinalizou que estava disponível, e pouco tempo depois eu já estava às portas do famigerado SD117. O porteiro interfonou e ela autorizou minha subida. Na entrada, vi uma menina que logo reconheci: era a Larinha, que tem alguns TDs aqui e cujo anúncio eu já namorei por algumas vezes. Gostei do que vi e já a coloquei na lista para uma visita futura.

Voltando à Carol, fui recebido por ela com uma lingerie que sinceramente não me recordo mais da cor, mas lhe caía bem. Achei-a bonitinha de rosto, corpo normal, nem gorda nem magra; o que mais curti nela foram seus seios naturais médios.

Tomei um banho rápido e, como o tempo era curto, nem fiz questão de puxar papo e já fui a beijando. Ela correspondeu legal, sem economia de língua, e depois caí de boca nos seus peitinhos. Fiquei ali um tempo até que ela ajoelhou e iniciou um oral muito bom, com direito a garganta profunda, mas profunda mesmo hahahhah. Puxei a cabeça dela e meti cada vez mais fundo na garganta dela, e fiquei impressionado como em nenhum momento ela pediu pra parar nem diminuir o ritmo, mesmo dando umas engasgadas sinistras. Depois ela deitou de lado e continuei maltratando a garganta dela um tempo nessa posição. Pensei em pedir pra gozar ali mesmo, mas acabei decidindo colocar a camisinha e me deitei pra ela vir na cavalgada. Aguentei por pouco tempo a sentada gostosa dela até tacar o leite na borracha.

Mesmo com o tempo já nos finalmentes, ela não me apressou em nada, retirou a camisinha cuidadosamente com um lenço e me deixou respirar um pouco antes que eu me levantasse e tomasse meu rumo. Trocamos alguns poucos dedos de conversa trivial e parti.

Foi muito boa a experiência com a Carol e eu retornaria com certeza.

Abraços e fiquem bem!

OBS: esse TD ocorreu antes das promoções que ela lançou recentemente, portanto paguei o preço cheio.
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    Experiente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Experiente » 28/04/2025

Boa Tarde A Todos, Fui Na Carol Saraiva, 3 vezes, Esse TD é um resumo das 3 vezes, Pois gostei muit...
    Boa Tarde A Todos,
    Fui Na Carol Saraiva, 3 vezes,
    Esse TD é um resumo das 3 vezes,
    Pois gostei muito dela,
    Um Local, muito bom, Com dois quartos, Na SD,
    Queria fazer um Anal, e ela é completa,
    Ela é bem pequena, bem novinha,
    Fizemos varias posições com muito entrega dela,
    Coroando com um Anal, e depois Gozei Na Boca Dela,
    Tem repeteco certo.
    LSantana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/02/2025
    Curtidas: 84 Comentários: 31
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LSantana » 01/05/2025

Olá! Queridos confrades, tudo bem com vocês? Hoje vou escrever um relado antigo de uma bela dama q...
    Olá! Queridos confrades, tudo bem com vocês? Hoje vou escrever um relado antigo de uma bela dama que encontrei. Vamos às aventuras!

Caminhando em meia a uma noite apaixonante, dirijo-me a um pacato bairro da zona oeste. Chegando no apartamento da donzela subindo as escadas, sinto aquele friosinho na barriga imaginando como será o encontro da noite. É tão emocionante marcar um encontro com uma mulher que está esperando você para compartilhar momentos de carinho e conexão.

Chegando no local da dama, sou surpreendido com uma simpática e bela jovem. Um rosto inocente de uma alma pura e sem máculas. Como de costume tomo um banho para estar na altura do momento tão aguardado. Abrindo a porta contemplo a escolhida da noite. Selemos o contrato e deitamos e o beijo veio naturalmente.

Um beijo sincero que criou uma química entre nos, um dos melhores beijos do mês, diga-se de passagem.

Depois de muitos beijos e caricias, sucintamente dirigi meus lábios aos delicados seios da dama. Parti daqui coloquei o látex para dar início a um namoro quente como as praias cariocas

Coloquei ela de constas e iniciei minha posição favorita.

Aluns momentos depois, um clima romântico se instaurou no ar e começamos um amasso amoroso. Depois da troca de carícias podemos descanar um pouco.

Convidei a dama para uma posição mais ousada, algo em pé.

Uma técnica que uso é colocar lubrificante a base de água da mão e estimular o clítoris da dama, aproveitando a inércia do namoro.

Nesse momento nossa relação esquentou. Comecei a perceber um leve sorriso no rosto angelical dela. Ela geme com sinceridade em um tom agradável e suave. Segura minha mão com firmeza, demonstrando que está gostando. Nesse instante sabemos que estamos cumprindo nossa função de satisfazer os desejos de uma mulher.

Atendendo ao pedido da moça trocamos de posição e partimos para algo mais... picante? Concordamos em iniciar o anal.

Iniciamos devagar e aproveitando o momento do "Plug-in"

Naquele momento que o desejo de entrar "alí" está ligado a um efeito psicológico de submissão do parceiro por permitir e aceitar que você "frequente" tal região. Confrades, depois disso só sucesso! Menina nota 10!

Prós: Aparência inocente, atenciosa, gosta de dar e receber carinho, beijo incrível, anal melhor ainda! Geme gostozinho.

Contras: Tímida e conversa pouco.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2025
    Curtidas: 5304 Comentários: 2481
    TDs
    Total
    516 0 0 516
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 26/05/2025

Sábado com Carolzinha Depois de meses , finalmente reencontrei minha linda cacheada. Estava com mu...
    Sábado com Carolzinha

Depois de meses , finalmente reencontrei minha linda cacheada.
    Estava com muitas saudades.
    Agora está mas encorpada e mas linda e gostosa. Que raba,confrades.

Agendei 2 dias antes, pois Ela tem agenda cheia .
    E sábado dia 24 , pela manhã tive um encontro muito gostoso e marcante .

Chego na SD117, aviso da minha chegada. Ela passa o apt.
    E chego no andar e Ela me recebe com beijos e um sorriso .
    Estava gostosa numa lingirie vermelha.

Fomos pro quarto e enquanto nos falávamos, tirava as roupas.
    Recebo toalha ensacada.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.

Logo retorno ao quarto e em pé nos beijamos muito.
    Estava com saudades dos seus beijos ,quentes e molhados.
    Ela tira as roupas.
    Pede pra eu deitar e abocanha a pica e lambe ao redor de toda pica e faz sucção na Glande .
    Engole toda pica , fazendo gargantas profunda ..
    Pica toda babada.
    Logo mamava na pressão por bons minutos.
    Depois senti o calor da sua língua, lambendo as bolas.
    Que Delícia tudo isso. 😋

Pedi pra ela deitar e tornamos a nós beijar muito de linguas.
    Beijo pescoco e logo estou mamando os seios e os dedos massageando seu Grelo .
    Ouço seus gemidos baixinhos.

Desço beijando seu corpo macio e logo estou no Grelo e linguando , lambendo e chupando o Grelo ,com um dedo estimulando seu ponto G.
    Ouço seus gemidos baixinhos e fiquei bons minutos me deliciando.
    Logo Ela passa a se contorcer e geme mas intenso e diz que vai gozar. E minha língua toda melada do seu Mel e ela me tira de cima dela. Rss

Eu deitado ,Ela vem me beijar e ficamos nos beijando bons minutos.

Ela pede pra eu ficar de lado e ela também fica de lado e abocanha a pica e mama freneticamente.
    Quando parava ,Eu socava a pica na sua boca .

Ela deitou com a cabeça pra fora da cama .
    Eu fora ,socava a pica na sua boca e Ela engolia tudo ,fazendo garganta profunda várias vezes , chegando a se engasgar.

Ela ficou de 4 de frente na beira da cama e Eu fora.
    Ela mamou a pica na velocidade.
    Pica invernizou.
    Ela pos a camisinha.

De 4 na beira da cama e Eu fora ,socando forte na bucetinha apertada. E minhas mãos apertava levemente seu pescoço.
    Senti que ela curtiu, sendo socada assim .
    Ainda na beira da cama , Ela deitou e socava cadenciado .
    Virei seu corpo a deixando de lado e soquei com velocidade e com as mãos apertando seus seios.

Fomos pra cama e no ppm ,socava forte e nós beijavamos.
    De ppm ,virou frango assado e nesta posição o encaixe foi melhor e sento a pica ir mas fundo e assim socava mas forte.

Pedi seu Cuzinho Guloso.
    Ela passou o Gel e ficou de 4 na beira da cama.
    Ela mesmo guiou a pica a entrada e fui empurrando devagar .
    Tava apertado e Ela mexia um pouco os quadris e aos poucos a pica entrada tudo. Ficando só as bolas de fora.
    Ela fui socando devagar e aos poucos acelerava as socadas.
    Ouvia seus gemidos de prazer e também dizia " que delicia" , e isto me deixou com mas tesao e passei a socar freneticamente e seus gemidos ficaram intensos.
    Consegui me controlar e soquei por bons minutos e logo vem desejo de gozar.
    E sigo socando mas forte e logo estou gozando Urrando de prazer.

Eita cuzinho Guloso e com aquela marquinha de biquíni que me deixou com mas tesao.
    Após a gozada , deu um cansaço. Rss
    Sentei na cama e descansei por uns minutos.

Tempo havia terminado.
    Fui pro banho.
    Retorno e me visto e pago seu cache e lhe dou seu Chocolate.
    Infelizmente ela vai se aposentar e vai deixar muita saudade.
    Mas estou feliz, pois Ela se esforçou muito e consegui seus objetivos .
    Que seja muito Feliz na sua nova fase de vida.
    Carol , merece o melhor pra sua vida.
    Há conheço há mas de 4 anos e a conheço muito bem e posso dizer que ela sempre será uma menina maravilhosa.
    Muito sucesso pra vc.

Antes de sua despedida, combinei com ela ,uma brincadeira, que ela aceitou e já tem o dia marcado.

Segui feliz pra casa cantando.

Eu encontrei a Carolina
    Aquela menina linda ,que me fez sonhar.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 352 Comentários: 27
    TDs
    Total
    31 2 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 10/06/2025

Bem, não estava mais com vontade de escrever, mas quando algo me motivar e tiver de cuca fresca, eu...
    Bem, não estava mais com vontade de escrever, mas quando algo me motivar e tiver de cuca fresca, eu escrevo.
    Soube que a Carol Saraiva ia se aposentar e dei um pulo hoje em seu local no horário disponível pela manhã.
    Cheguei ensopado pela chuva e, após tomar meu banho, tive o tratamento de excelência que ela dispõe comigo.
    Já na entrada, ela dá aquele beijão que já dá um tesão.
    Ela me atendeu muito bem ao estilo namoradinha safada. "Aulas" no sexo oral, quicada gostosa com acesso aos seus lábios e seios e para finalizar pegá-la de ladinho e ainda continuar a meter após ter gozado.
    Ficamos agarradinhos e no segundo tempo finalizei em sua boquinha.
    Atendimento leve, gostoso ao estilo que curto.
    Desejo a ela sucesso nos novos rumos!
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")