GABI TORRES - (21) 9-9156- 6790
  • User avatar
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2025
    Última Visita: 16/08/2025
    Posts: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 32
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Gabarron » 29/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi é meu presente de Páscoa adiantado neste sábado em seu local no outrora pujante quarteirão da sétima arte. Encontro marcado enquanto espreguiçava na RB185.

    A recepção: a melhor possível com ela de conjunto de couro. Já ataco suas costas e vamos para seu quarto. Como dizia meu padrinho, "o couro come e ninguém vê".

    Foi um turbilhão de beijos e carícias que culminaram na sua maestria de oral.

    Encapado foi, encapado seria. Pedi para começar no anal e que anel de couro gostoso. Trocada a capa passei a pegá-la de lado, sempre de lado para sentir seu corpo no meu. Vamos acelerando, tirando, botando e botando, até o ápice do prazer.

    Assepsia feita com lenço umedecido ficamos abraçadinhos e a bolino até deixá-la molhadinha. Na sequência, continuamos abraçadinhos e colocamos o assunto em dia.

    Nestas poucas linhas não cabe o tamanho do prazer...
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"


    (Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
  • User avatar
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 29/08/2025
    Posts: 954
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Rodrigo Pessanha » 30/03/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 29 de março de 2025 Conheci a Gabi Torres na festa do Fórum X de 11 de f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 29 de março de 2025

    Conheci a Gabi Torres na festa do Fórum X de 11 de fevereiro, na qual formamos por uma hora um trio com a Pantera 24** (ver o relato em duplas). Desde então, o programa solo com ela era uma das minhas pendências. Fiz contato com a dama capixaba logo pela manhã e fechamos um horário no começo da tarde 31** . Cheguei um pouco antes às imediações do Castelo das Princesas e no momento correto fui autorizado a subir. A GP me recebeu com uma roupa íntima preta, de couro, e está mais magra do que há um mês e meio atrás. Não em demasia, como podemos ver pelas fotos. Tem as coxas torneadas e a bunda perfeita 37** . Gabi me ofertou beijos com generosidade, desde a entrada até a despedida. Eu já sabia que esta era uma de suas características: durante a festa me beijou várias vezes na mesa em que bebíamos 36** , sem qualquer garantia de que haveria algum desdobramento. Aliás, este foi um dos pontos positivos que me fizeram retornar.
    Pendurei minha roupa no cabideiro de uma pequena cabine do apartamento que a GP divide provisoriamente com duas colegas. O espaço é reduzido, mas suficiente para o sexo. Gabi providenciou a música ambiente (confesso que prestei pouca atenção 49** ), e depois me levantei da cama para beijá-la mais. Após os afagos iniciais, a dama se colocou de costas, requebrando e esfregando seu corpo no meu para me excitar 19** . Convidei-a a se deitar e coloquei na boca seus peitos, pequenos, mas bem-feitos e deliciosos de chupar. Gabi usou os dedos para me deixar em riste. Em seguida, lambeu e engoliu a pica 79** , liberando bunda, costas e pernas para minha apalpação. Mais alguns minutos e se dedicou ao boquete de frente para mim, me fitando nos olhos. Cuspiu na rola e deixou que eu batesse com ela na sua língua 37** . Logo fiquei com vontade de meter e abri uma das camisinhas que pus debaixo do travesseiro.
    Entrei em Gabi no ppmm, buscando um encaixe total. Levamos um bom tempo exercitando aquela posição. Enroscamos as línguas, despenteei seus cabelos com os dedos, corri as mãos por suas costas, agarrei seus quadris para enterrar com mais força 24** . A dama faz o tipo que geme sem parar, grita (não muito alto) e fala o que lhe vem à cabeça durante a transa. Diz que é tímida, mas eu não escreveria isto em uma definição de sua personalidade. Investimos depois em posições laterais. Coloquei-a virada para a parede, e Gabi passou a rebolar de uma maneira selvagem, me aplicando fortes golpes de rabo nas bolas 37** . Eu teria gozado se estivesse há uma semana sem transar, mas as coisas fluíram de outra forma. Requisitei o anal, sacando o KY-Med que trouxe de casa. A GP se acomodou de quatro e tentou favorecer aquela etapa. A invasão, entretanto, se revelou difícil. Após um punhado de estocadas 77** , orientei-a a ficar de bruços. Procurei cravar até o talo, mas só consegui que o membro “escapulisse”. Meio tenso, não tive sucesso nas tentativas de retomar a enrabada 12** . Joguei então o primeiro preservativo fora, e pedi a Gabi uma segunda mamada 79** , tão boa quanto a anterior. Montei na moça em um novo ppmm e imprimi uma velocidade cada vez maior. Sob grande incentivo verbal, lancei minha carga genética 22** 22** 22** na borracha.
    “Gastei” os últimos minutos conversando com a GP a respeito de programas e de sua disponibilidade para futuros eventos 06** . Não perdi, é claro, a oportunidade de tirar minha câmera da bolsa para uma sessão de fotos em que Gabi se exibiu com naturalidade 31** . Ficamos bem limitados à hora regulamentar, pois a dama precisava se preparar para outros compromissos. Gostei e devo retornar. Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
  • User avatar
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 27/08/2025
    Posts: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 840 Comentários: 717
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by JOHN CENA » 22/06/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bem, senhores! Ontem foi dia de conhecer a princesa de ébano, Gabi. Ela fez uma promoção r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bem, senhores!

    Ontem foi dia de conhecer a princesa de ébano, Gabi. Ela fez uma promoção recentemente, mas não consegui me programar para aproveitar. Mesmo assim, fiquei com ela na cabeça como prioridade e ontem consegui um tempo pra vê-la. Tive um alvará meio inesperado e, como era bem em cima da hora, mandei mensagem pra ela sem muitas esperanças, mas felizmente ela estava livre e deu tudo certo.

    Curiosamente esta foi a minha primeira visita ao famoso castelo das princesas, já que por questões logísticas eu prefiro atendimentos pela região da Carioca. Mas foi fácil achar o prédio vindo do metrô da Cinelândia.

    Ao chegar no prédio sou exortado pelo porteiro a autografar um caderninho. Superada essa burocracia, subo para o apartamento e sou recebido pela Gabi em lingeries. Ela é uma mulher alta, bonita, magra mas curvilínea e com um belo bumbum. Usa um óculos naquele estilo "fundo de garrafa", kkk, que lhe dá um charme especial.

    Tomo um banho rápido no pequenino box (quem tem a estrutura corporal do Shrek, como eu, já fica avisado que ficará um pouco espremido ali) e ao sair, Gabi já se lança sobre mim com um beijão de língua. Nos pegamos assim em pé por um bom tempo, até que ela se ajoelha para o oral, extremamente bem executado, ora mais lento, ora mais hardcore com facefuck e garganta profunda. Ela parece gostar bastante de chupar, ficou ali um bom tempo até eu pedir pra ela parar. A deitei na cama para degustar sua ppk, lambi e chupei bastante seu grelinho enquanto ela gemia e gritava impropérios variados hahhaha, até que ela gozou. Pausa para respiro, camisinha colocada e ela me aplica uma bela surra de ppk, iniciando no ppmm com bastantes beijos, passando por uma senhora cavalgada dela onde quase me finalizou, mas consegui segurar e finalizar com ela de 4.

    Finalizado o ato, ela remove a camisinha e me limpa, chamo ela pra deitar em meus braços e ela fica coladinha em mim, nos beijamos mais um pouco e ficamos um tempinho ali deitados, só trocando carinhos e curtindo o momento, sem falar nada. Foi sensacional, eu poderia ficar ali o resto do dia com ela, mas com a hora já se aproximando do fim, me vesti, acertei com ela e tomei meu rumo.

    Mais uma vitória pra conta!

    Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

    But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 22 guests

Jump to