LOREN ANDRADE - (21) 9-7743-9510
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1809 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 25/11/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU FETICHE INTRODUÇÃO Quem teve a oportunidade de assistir ao filme “Instinto Selvagem” com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU FETICHE

INTRODUÇÃO

Quem teve a oportunidade de assistir ao filme “Instinto Selvagem” com Sheron Stone, lembra-se da icônica cena em que a loira está de vestidinho curto, sentada numa cadeira, com as pernas cruzadas e sendo interrogada. De repente, a moça abre as pernas para mostrar ao policial que a está interrogando (Michael Douglas) que está sem calcinha e depois cruza a perna de novo. Acho que essa cena criou um fetiche em mim, pois fico com tesão quando vejo uma mulher de vestidinho curto e sem calcinha. O problema é que acidentalmente a Loren descobriu isso e resolveu usar essa informação contra mim.

PRÉ ATENDIMENTO

Entrei em contato com a irmã da Loren, a princípio ela me informou que sua chefe não teria mais horários no dia que eu queria. Mas por sorte, um cliente desmarcou, a irmã da Loren, que já é minha chapa, agendou o primeiro horário do dia para mim.

ATENDIMENTO

Assim que cheguei ao apartamento da Loren, ela me recepcionou com seu famoso beijo cinematográfico de recepção. Mas havia algo diferente nela, a danada sabia que eu sentia tesão em vê-la de vestidinho curto preto e quando eu apalpei, durante o beijo, descobri que estava sem calcinha. Em seguida, ela me levou para o seu quarto. Dentro do quarto a Loren me perguntou: “Quer alguma coisa?!” e me olhando com cara de safada, a Loren leu meus pensamentos e respondeu a própria pergunta dizendo: “Eu, não é?!”. A partir daí eu a encostei na parede e começamos a nos beijar novamente. Enquanto eu a beijava, a maluca tirava minhas roupas. Senti a mão safada dela apertando o volume endurecido entre minhas pernas e em seguida abrindo a minha calça com ferocidade. Eu me senti o Michael Douglas sendo atacado pela Sheron Stone no filme: “Assédio Sexual”. Sem roupas, minha resposta teve que ser proporcional ao agravo, por isso, eu a encostei na parede, levantei o vestido dela, ajoelhei e ataquei a buceta molhada dela. Submissa e encostada na parede, eu queria que ela gozasse ali mesmo, por isso, eu a chupei com todo o meu repertório e dito e feito. Quem conhece a Loren, sabe que ela é vingativa. Ela me jogou na cama e queria me fazer pagar pela minha ousadia. Como um último pedido, perguntei se podia levantar e ficar em pé na cama, pois queria vê-la ajoelhada me chupando através do espelho. Não resistir e gozei. Pausa para nos limparmos e para uma breve conversa.

Iniciamos o segundo tempo com um beijo, quando dei por mim, já estava chupando a buceta molhada da Loren novamente, em seguida, montei na Loren e coloquei meu pau na boca dela. A safada chupava com muito tesão. Pedi a camisinha e comecei por cima. A morena safada puxava o meu corpo contra o dela e ora me beijava, ora sussurrava gemidos no meu ouvido. Evoluímos para o frango assado, depois a Loren me deu o gostinho da sua famosa cavalgada. Os quadris daquela mulher tem vida própria e como era gostoso vê-la rebolando em mim. Mas sabe como é?! Tudo que é bom dura pouco e infelizmente o meu tempo acabou! Mas sempre fica a vontade de vê-la de novo.

CONCLUSÃO

Sinto-me suspeito em falar qualquer coisa sobre a Loren. Mas a verdade é que a morena é boa demais! Ela sabe se moldar ao perfil do cliente, faz tudo com muita entrega e paixão e é uma mulher incrível: linda, gostosa, simpática e um pouco maluca também (ela sempre inventa um defeito naquele corpinho gostoso dela). Enfim, vale a pena a visita.

Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.

Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2025
    Curtidas: 1716 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    106 3 1 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 29/12/2024

Colocando TDs em dia para não ter pendências de postagens 2024: Notei em meu post de OSCAR do Ano...
    Colocando TDs em dia para não ter pendências de postagens 2024:

Notei em meu post de OSCAR do Ano que não tinha postado o TD com a LOREN ANDRADE 24II** ... e isso não pode acontecer rsrs. ELA É VISITA OBRIGATÓRIA a todo putanheiro que se preze e gosta de namoradinha, safadinha e o plus do anal.
    Linha Direta: viewtopic.php?f=532&t=30401

Agendamento feito, concorrido por sinal mas consegui num dia que as estrelas se alinham, sabe. La fui eu para o Largo do Machado e fui seu último cliente no dia marcado.

Pra começo de história a garota me recebe produzida e me dar um beijão que fiquei tonto. Gastando uns minutos ali na parede kkkk

Me levou até seu quarto, música boa. Fui tirando a roupa e ela chega. Enquanto adianto a parte administrativa ela vem pra cima... e quando vi... estava recebendo um boquete no meio do PIX kkkk
    E que boquete... 37**

Que boca sagaz ela tem.
    Puxei ela pra cima, que logo rir 59** , olho para aquele corpinho NU e aquele rosto bonito... fiquei abobado e elogiei.... Pqp... vc é gatinha moça.

Nova sessão de beijos, caio na cama e ela volta pro GLUC-GLUC. Que boquete responsa. Bem badado, bem sugado, pressão boa, trato nos badalos 48** algo a ser elogiado.

Colocou a camisinha e veio por cima.
    O encaixe foi bom. Cavalgou devagar e foi acelerando. Ajustou os pés e fez o coqueirinho... Subindo e descendo... descendo pros beijos. 🔥

Pedi pra ficar D4 e olhei bem aquela bunda.
    Começamos pela ppka, gostosa e depois me autorizou a mudança de cômodo pro anel, pra finalizar.
    Fui adentrando o recinto com cuidado, com carinho e quando autorizou curti até gozar. #Uffa #QueTesão

Fizemos nossa higiene e fomos prosar.
    Ótimo papo, ótima companhia.
    Iniciamos nova sessão de beijos e foi assim até soar o gongo.

RESUMO:
    Só vai, cidadão. Vc precisa conhecer a LOREN ANDRADE.
    , acredite.
    Alto risco de se apaixonar por ela e Repetir.
    Entendi agora e faz sentido todos os elogios feitos a moça. Ela é GATA e muito Fogosa.

P.s.: Ainda brinquei com ela no final do Atendimento: Vc atende assim o último cliente? Kkk pqp Imagina não estando cansada 🔥
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bad Brain » 10/02/2025

Colocando os TDs em dia. Tive 2 encontros com a Loren antes dessa pausa atual dela para um procedime...
    Colocando os TDs em dia. Tive 2 encontros com a Loren antes dessa pausa atual dela para um procedimento estético cirúrgico.

Já não tenho palavras para elogiar essa morena. Os meus relatos anteriores sobre ela já explicitaram muito bem as qualidades que ela tem.

Mas vale ressaltar a versatilidade de seu atendimento. O primeiro encontro foi meio que um furacão. Assim que a Loren abre a porta ela me pega e já me beija com uma vontade surreal, todos sabemos que essa é uma marca registrada da Loren em seus atendimentos. A recepção calorosa.

Os beijos da Loren me despertam uma volúpia surreal. Ainda no corredor de entrada da sala eu virei ela de costas pra mim, me abaixei e chupei seu cuzinho com uma vontade absurda. Lambi a parte de trás de suas coxas, beijei-lhe costas e nuca e desci novamente para o cuzinho. Ela gemendo e se vira pra mim. Eu levanto e ainda no corredor ela abre minha calça , fiquei meio apreensivo e perguntei se tinha mais alguém na sala, ela disse que tava sozinha, na mesma hora ela coloca o meu pau pra fora e começa a me mamar muito gostoso. Ainda estava de calças nas canelas e aquela adrenalina quase me fez gozar antes do tempo, pedi um tempo para tomar um banho e desacelerar o ritmo.

Já no quarto coloco ela de 4 a calcinha pro lado e enfio o cara naquela raba deliciosa, descendo pelo cuzinho e chupando a buceta tbm. Loren gemia e meu tesão aumentava, depois ela pede para eu me deitar, volta para aquela mamada intensa. Descendo pelo saco, não me contive e levantei as pernas, ela prontamente entendeu o recado, e foi de beijo grego, tão intenso quanto a mamada. Nessa guerra de quem chupa mais Loren e Eu nos divertiamos, o fato de ser um cliente antigo da Loren facilita essa química. Camisinha posta e meto na Loren no frango assado, aproveito a posição para chupar os pés e dedos dela, para mim é um tesão danado meter e lamber os dedos dos pés da menina ao mesmo tempo. É fascinante ver a mistura de sensações que isso causa nelas. Na Loren não foi diferente. Abaixo as pernas dela e vou por cima, um tradicional PPMM, a intenção é beijar. Beijar a boca da Loren enquanto estou dentro dela, a reciprocidade dela em me beijar é muito gostoso. Continuo nesse ritmo até gozar na camisinha dentro dessa Morena espetacular.

O segundo encontro foi algo mais ameno, mas não menos delicioso, usei todos os artifícios de carinhos que um homem pode fazer na cama com uma mulher, beijos, massagens, lambidas, as mãos passando suavemente pelo corpo, era a deliciosa tarefa de explorar o corpo da morena e descobrir quais reações acontecem, sorrisos, arrepios, espaços involuntários, lábios mordidos, foi algo muito relaxante e gostoso. Fiz boa parte desse encontro deitado, com Loren por cima de mim, vezes ela quicava, vezes eu metia de baixo pra cima, vezes ela sentava ou colava seu corpo ao meu. Muitos beijos, puxões de cabelo e tapas no bumbum. Uma transa bem mais cadenciada, onde termino comendo ela de ladinho e gozando na camisinha.

Agora com a Loren de férias, me resta aguardar seu retorno, com certeza ela vai vir ainda mais gostosa. E eu não vou perder tempo em revê-la.
    A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2025
    Curtidas: 272 Comentários: 29
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 16/03/2025

Fala pessoal. Esses dias fiquei sabendo que a Loren estava de volta com os peitos turbinados, eu n...
    Fala pessoal.

Esses dias fiquei sabendo que a Loren estava de volta com os peitos turbinados, eu não sou taradão por peito, mas fiquei curioso pra ver como tinha ficado, então resolvi marcar um repeteco. Marcação bem tranquila no ZAP e no outro dia fui pro seu local.

Chegando lá ela me mostra como ficou, achei que o resultado ficou muito bom, achei que combinou com o corpo dela, depois tomei meu banho e voltei para o quarto, começamos com aquele beijão de língua que ela faz com vontade, depois ela abaixa e começa a me mamar um pouco, mamada boa colocando tudo na boca e com pressão, depois eu deito na cama e ela me mama mais um pouco, depois peço para chupar ela também, começo chupando toda extensão de seus peitos suavemente e depois desço para chupar sua buceta até ela gozar, depois ela volta a me mamar mais um pouco até que pega a camisinha e vem por cima, e começa a cavalgar.

A sentada dela é com vontade e me beijando, ela mete muito e tem muita disposição, depois eu venho por cima e soco nela beijando seu pescoço e ela geme gostoso até que peço para ela ficar de quatro, ela de quatro é um espetáculo, ela tem um corpo maravilhoso, fiquei um tempo metendo com ela de quatro até que gozei.

A Loren é espetacular é uma das GPs mais completas que tem, é muito bonita de rosto, de corpo, beija com vontade, fode com vontade é muito gente boa, faz anal, tem um local confortável e sabe conduzir e ser conduzida na transa.

É isso pessoal, repeteco maravilhoso com ela.
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 1809 Comentários: 456
    TDs
    Total
    149 3 7 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aquiles Espartan » 24/05/2025

SAUDADES INTRODUÇÃO Toda vez que saio com a Loren é uma surpresa diferente, parece que a morena...
    SAUDADES

INTRODUÇÃO

Toda vez que saio com a Loren é uma surpresa diferente, parece que a morena fica mais safada quando a saudade bate. Após ficar um tempo sem vê-la, já era hora de reparar este erro e cair nos braços da panicat tarada.

PRÉ-ATENDIMENTO

Costumo ligar no período da manhã para realizar as minhas marcações, e como sempre, a irmã da Loren foi super educada comigo, respondeu minhas dúvidas rapidamente e para a minha sorte, a Loren estava disponível no horário que eu queria.

ATENDIMENTO

Assim que cheguei ao apartamento da Loren, sou recepcionado pelo seu famoso beijo de boas-vindas, mas como eu estava suado por causa do calor infernal que estava fazendo naquele dia, optei em tomar um banho primeiro, antes de cair nos braços daquela mulher. As vestes da Loren já denunciavam a maldade e safadeza daquela mulher. Ela estava usando vestidinho preto e curto, além disso, a safada estava sem calcinha só para me provocar. Começamos a nos beijar intensamente e em ato contínuo: rolou uma mão aquilo e aquilo na mão. Com ferocidade, a Loren tirou minha sunga, ficou de quatro na beirada da cama e começou a chupar, na verdade, parecia que ela queria me devorar e acabar rápido comigo, mas ainda era cedo para a brincadeira terminar. A Loren se deitou de barriga para cima e numa atração envolvente, nossos corpos começaram a se enroscar à medida em que nossos beijos ficavam mais intensos. Em seguida ataquei o grelo proeminente da moça, pois como ele é sensível, é fácil de fazê-la gozar. Não aguentei de tesão e pedi a camisinha, à medida em que eu a penetrava, ela me abraçava mais forte, enquanto sussurrava safadezas e gemidos no meu ouvido. Meu tesão estava ficando incontrolável, por isso, sussurrei no ouvido dela que estava prestes a gozar e como resposta ouvi o seguinte comando: “Então goza na minha buceta, amor!”. Este era o comando que eu precisava para transformar a camisinha num sacolé de leite condensado. Pausa para recuperarmos as forças e para uma breve conversa.

Não sei de onde a doida tira forças, mas do nada ela termina uma conversa aleatória e começa a te agarrar como quisesse te devorar. A respiração pau na boca da moça reviveu o vigor espartano. Em seguida, a Loren colocou a camisinha e montou em mim como se não houvesse o amanhã, parece que os quadris dela tem vida própria, em seguida ela ficou de quatro com a bundinha bem empinada, passamos para um papai e mamãe e depois um frango assado. Mas infelizmente, sabe como é?! Tudo que é bom dura pouco e o meu tempo infelizmente acabou.

CONCLUSÃO

Conheço a Loren há anos e a cada dia ela fica mais gostosa. Quem está à procura de uma morena gata, comunicativa e gostosa, vai adorar a morena. O atendimento da Loren é completo e cheio de entrega e amor para dar. Ela é uma das minhas favoritas e sempre que dá, faço uma visitinha a ela. Mas tem que ter cuidado para não se apaixonar.

Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no test drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2155 Comentários: 320
    TDs
    Total
    240 22 6 268
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 23/06/2025

Na vida de qualquer um há arrependimentos. Na minha, não foi diferente. Porque não conheci antes...
    Na vida de qualquer um há arrependimentos.
    Na minha, não foi diferente.

Porque não conheci antes está menina. 71**

Fazia tempo que tinha boas referências dela, mas o comodismo pesava.

Enfim, na data assinalada estava eu no Largo do Machado para conhecer esta maravilha.

A recepção já foi acima do padrão, um Oi e um beijão de língua, estilo rotorooter, que deixou todas as dúvidas de fora. 01**

Após meu banho, o vestido mínimo que cobria aquele corpão tudo ÃO, foi retirado e com a princesa de bruços fui lambendo todo aquele corpão, com atenção especial entre as nádegas e o precioso. 15**
    Após a proteção começamos a brincar de pincelar os lugares sensíveis. 19**
    Como eu estava muito excitado fui logo penetrando enquanto a beijava, no meio da operação o pau escorregou pro precioso e, maravilha, foi bem recebido. 37** 37** 72**
    Ela pediu para voltar para a PPK e ficamos assim um tempo.
    Eu tinha reparado no grelo generoso da menina e comecei a chupar aquele grelo como se não houvesse amanhã. 24**
    Sugeri passar para o precioso com ela de frente. 59**
    Foi fantástico, 15** porque podíamos nos beijar 36** e eu podia sentir seus magníficos peitões siliconados. 52**
    Me perguntou se eu queria ser chupado, 08** claro!
    Com a sua língua e boca deliciosa tratou do pequeno instrumento e das áreas adjacentes. 79**
    Conseguindo me fazer gozar só com a sua boca. 80**
    Reparei que o nosso tempo já tinha sido ultrapassado. Enquanto me vestia consultei a chance de atendimento em hotel (gosto de espelhos) me respondeu que no hotel ao lado não tem acréscimo.
    Já estou me preparando pro próximo encontro
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2025
    Curtidas: 1710 Comentários: 824
    TDs
    Total
    87 0 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 23/08/2025

INTRODUÇÃO: Fala, galerinha! Aproveitei que esse fim de semana não teria nada para fazer, tomei v...
    INTRODUÇÃO: Fala, galerinha! Aproveitei que esse fim de semana não teria nada para fazer, tomei vergonha na cara e fui conhecer a Loren 70** . Marcamos na quinta e hoje de manhã ela pediu para confirmar o encontro, o que foi feito. Ela foi muito simpática no agendamento e tirou todas as minhas dúvidas.

PRÉ-ATENDIMENTO/GP/LOCAL: O local dela já é conhecido, fica na BL184 apartamento discreto, bem geladinho o que foi ótimo pelo calor que fez hoje, todo o kit de higiene, toalhas ensacadas etc. Sobre a Loren: O que dizer? Que mulher linda!! Uma morena com corpo sarado, peitos turbinados, tatuagens, sorriso lindo...espetáculo de mulher! Ela me recebe usando um vestido preto curto e bem apertado, me deu um beijo que porraaa.....foi um dos melhores que já recebi(se não for o melhor). Me deu toalha para o banho e no banheiro ja fiquei pensando: vou me dar bem.

SEXO: Loren me agarra me da um beijo do mesmo nível do anterior, bota a mão no meu pau...eu coloco os dedos em sua bct e ficamos assim ainda de pé. Logo ela ajoelha e começa um oral hardcore 48** 48** . Ali já deu pra ver o quanto ela gosta de preliminares, não deixa passar nada.......mama com vontade. Em seguida ela pediu para eu deitar e continuou o oral na mesma intensidade. Voltava para me beijar e depois ia pro oral novamente.....tava tão bom que se eu deixasse ela ia ficar no oral o atendimento inteiro, mas deixei rolar por um tempinho, tava bom demais! Quando ela veio me beijar de novo tratei de jogar a cara naqueles peitos turbinados dela, pqp! Que peito bom de chupar, ela geme, diz umas putarias e enquanto me beijava ficava roçando a bct no meu pau 54** . Depois eu peço para fazer oral nela.

A bct dela não é toda depilada, mas muito boa de chupar....ela conduz minha cabeça pra onde quer que chupe.....fica falando: "Aí mesmo, continua que vou gozar"
    E ela gozou mesmo senti seu melzinho na minha boca, ohh coisa maravilhosa!! Como ela é beijoqueira e eu adoro beijo, voltei pra mais amassos, que beijo bom da porra! Da vontade de ficar assim o tempo inteiro. Chega a hora do fight e vamos no ppmm....soquei com vontade enquanto aguentei e é muito bom ver que a pessoa também está curtindo o momento. Sexo nessa posição tava bom pra caralho, nem quis trocar de posição e acabei finalizando ali mesmo. Ficamos conversando e senti como se a gente se conhecesse há muito tempo pela rápida intimidade que tivemos 49** . O assunto não acabava e quando vimos a hora, o tempo havia estourado e já tinha outro cliente lá embaixo. Tomo outro ducha rapidinho, faço o pagamento e dou um chocolate.....despedida com aquele espetáculo de beijo e rua.

CONCLUSÃO: Loren é tudo que os confrades já falaram: Gata, safada, intensa, ótimo papo e além de tudo, ela tem um fogo que não apaga🔥🔥 . O beijo então é um espetáculo à parte. Repeteco certo!
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.