NYCOLLE BARCELOS - (21) 97667-3433
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 108
    TDs
    Total
    101 12 9 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Seguiu de forma tranquila, onde ela passou um textinho pronto com algumas informações. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Seguiu de forma tranquila, onde ela passou um textinho pronto com algumas informações. Com isso, meio que só marquei o atendimento, sem perguntar muito mais. OBS: Como eu não uso foto no ZAP, ela pediu para eu enviar uma foto minha.

Local: Fica na RB156 e a sala já foi um privê anteriormente, mas acho que hoje só sublocam os quartos, possuindo um banheiro compartilhado. No dia, ela me deu a opção de escolher em qual quarto ficaríamos, onde escolhi um que tinha cama. Na minha opinião, é uma das salas da RB156 que precisa ser renovada.

Menina: Ela é magra, possui seios siliconados e foi simpática enquanto estive ali.

Atendimento:
    Após escolher o quarto, tomo um banho e ao voltar, começamos trocando algumas carícias, ficando assim por alguns minutos, até partimos para os beijos, mas que não seguiram de uma forma que gostei muito. Em seguida, ela pega a camisinha, bate uma punheta e coloca a capa para o oral, o qual considerei bom. Após alguns minutos ali, partimos para a penetração, onde trocamos algumas posições (como D4 e PPMM), sendo a última com ela de lado, onde diria que o encaixe foi bom, mas não gozei. Como o tempo já se finalizava, paramos por aí, onde faço uma higiene rápida, realizo o pagamento, me despeço e rua.

Diria que o atendimento foi justo, apesar de ter a ressalva quanto aos beijos, com isso deixo o positivo, mas não vejo tendo repeteco. Sobre o oral, como já comentei em outros TDs, não me importo em ser com capa (não afetando assim minha avaliação).

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -barcelos/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"