BRUNA RICCI - (24) 98141-7803
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 108
    TDs
    Total
    101 12 9 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Seguiu de forma tranquila, onde não fiz muitas perguntas, só marcando o atendimento mesmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Seguiu de forma tranquila, onde não fiz muitas perguntas, só marcando o atendimento mesmo. No caso, ela pediu um sinal de R$ 50 para a marcação do atendimento.

Local:
    Ela atende no AA37, mas ela disse que o apê onde rolou o atendimento, não era o que ela costuma a atender. Dessa forma, não me estenderei sobre. 

Menina: Tinha a impressão de já ter a visto antes, o que confirmei ao vê-la. Ela é uma menina que já atendeu em alguns privês do Centro do Rio. Ela é bonita, simpática e bem comunicativa. Possui seios siliconados e achei um pouco mais encorpada do que aparenta em algumas das fotos, mas não sendo algo que desabonasse.

Atendimento: A menina me recebeu, nos cumprimentamos e fui logo tomar uma ducha. Banho tomado, voltei ao quarto e ela estava mexendo no celular (sem problema até aí). OBS: Ela foi escutar um áudio, onde reconheci a voz de quem era, sendo um ponto que ela tem que tomar um pouco de cuidado ao meu ver. Termino de me preparar, me sento na cama, ela se aproxima de mim e começamos a nos beijar, sendo seus beijos bons. Ela tira a parte de cima de sua roupa, liberando os seios e senta no meu colo, onde voltamos a nos beijar, mas fomos interrompidos por alguém na porta. Ela vai verificar quem era, voltando em seguida e pedindo desculpas (até aí, sem problemas). Voltamos para mais um pouco de beijos e em seguida, ela aplica um bom oral. Após alguns minutos ali, a camisinha foi posta e partimos para a penetração, mas não sei dizer o que houve exatamente, mas todas as posições que tentamos não ficaram confortáveis pra mim (onde entendo que não foi culpa da menina), dessa forma preferi encerrar o atendimento ali. Faço uma higiene rápida, me visto, faço o pagamento e ainda conversamos um pouco antes de partir.

Considerando tudo que escrevi até aqui, deixaria um positivo, pois, como falei acima, não vejo o meu desconforto como culpa da menina exatamente. Então por que do Neutro? Assim como um outro TD que escrevi, pesa muito pra mim o fato de que rolou aquelas frases prontas e gemidos um pouco forçados, perdendo a naturalidade do atendimento com isso.

"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"