CAMILA RIVERA (21) 98397-3435
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 06/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/RzWq-PSXd E aí confrades. Estive há alguns dias na Prime Terapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/RzWq-PSXd
    E aí confrades. Estive há alguns dias na Prime Terapias e a escolhida da vez foi a Camila. Trata-se de uma mulher madura muito gostosa, as fotos são fiéis à realidade, a dama tem um belo corpo de quem malha bastante e é muito bem cuidado. O atendimento foi bom, do tipo que dá vontade de repetir. Ela é bem simpática e tem um bom astral. Começou com boquete bem feito, com boa pressão. Depois partimos pra uma pegação bem firme com bastante intensidade, começando com uma cavalgada e terminando com ela d4. As cabines deste privê são muito apertadas e escuras, o ideal seria convidar a dama para um motel.
    Camila foi aprovada, e em breve voltarei a procurá-la.
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 259 Comentários: 96
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pikadura945 » 29/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/serei-responsavel-por-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wr2cc

Pra começar queria destacar a inteligencia e a linda voz dessa mulher... Não menos importante a Beleza rs!

Começei a falar com ela no meio quase no fim da semana e como minha vida é meio corrida, falo que vou deixar marcado só para outra semana ( lá pra quintafeira). Rcebi de ultima hora um day use rss no sabado e mando uma mensagem pra ela que prontamente me respondeu.

Marquei com ela depois do jogo do glorioso nesse ultimo sabado contra o palmeiras, mas um cliente (pra minha sorte havia desmarcado rsrs) então sai da minha terra da Baixada e me desloquei até a zona oeste, mas precisamente:Campo grande.

Chegando lá encontrei um verdadeiro MARACANÃ! Que mulher gostosa meus senhores, gata e chamava atenção por onde passava, principalmente pela grande eu disse GRANDEE bunda. Gastei 1 hr de carro até a zona oeste, acho que nunca fui tão longe rsrs.

Chegamos no motel e ainda estava rolando o jogo... botei o jogo na tela e logo ela chega tirando a roupa, colocando uma lingerie gostosa e um lencinho no pescoço igual aquelas mulheres de antigameten ( achei um charme). O jogo rolando lá nos EUA e ali no quarto iniciando logos uma gostosa preliminar. Peguei ela de costas e fiquei sarrando meu pau na bunda gigante dela, deixei ela no meu colo e olhando pro jogo, chupei os peitos gostosos dela e tome beijo de lingua sem pena.

Assistir uma partida de futebol desse jeito deveria ser direito garantido na Constituição kkkkk

Ela começou um boquete bem tranquilo e cadenciado babado que já me deixou maluco. Falei umas putarias pra ela e ela me respondia com pau na boca. Até que peço para ela sentar, começou sentando de frente e ahhhhh... detalhe SUPER IMPORTANTE ANTES DE COMEÇAR A SENTAR...

Ela estava me mamandoa até eu pedir pra parar, ficou mamando um bom tempo enquanto eu tentava ver o jogo kkkkk quando percebo a buceta SUPER molhada dela, a buceta dela estava pingando de tesão só em me mamar. Ai sim voltamos da onde estava, Na sentada...

Ela começou sentando de frente, depois peguei de 4 e não aguentei muito tempo não já estava quase gozando no boquete até que peço a ela pra ficar de 4 no chão do quarto ( gosto de fuder no chão) rs boto ela de 4 no chão e começo a foder ela em pé e ela de 4 estocando forte sem parar lá no fundo da buceta dela...

Peguei o cabelo dela pra virar o rosto e metemos olhando um dentro do olho do outro. Gozeeeeeei pcrl parecia sair a alma. Tirei a camisinha gozada e ela me chupa deixando meu pau todo limpinho... dlç demais

Segundo round foi mais gostoso ainda. Ela começou a me mamar e falou " presta atenção no jogo"... confrades, ela começou e me chupar de todas as maneiras possiveis. chupou sem parar o restante do jogo inteiro eu nem lembro o placar, fui saber depois kkkkkkk deixou meu pau todo babado e ficava olhando aquele rabão gostoso dela, os peito até que peço a camisinha e boto ela pra sentar de costas. Ela fez uma parada enquanto sentava e eu metia ela ficava por baixo passando a mão nas bolas ( isso com a minha pica dentro dela rsrs ) Depois botei no chão dnv e socada forte olhando no olho e falando putaria até não ageuntar mais. Essa de botar as mãos nas bolas enquanto to metendo foi PIKAAA gostoso demais rsrs

pagamento feito, a mulher é super gente boa. simpatica inteligente e todos os adjetivos bons possiveis. Vale a pena e repeteco COM CERTEZA.!! eLA É UMA MULHER APAIXONANTE!!!