LETICIA BUARQUE - (83) 98103-0791
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 108
    TDs
    Total
    101 12 9 122
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 01/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre procurando por anúncios que possam me interessar, acabei encontrando o da Letícia. Gostei b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre procurando por anúncios que possam me interessar, acabei encontrando o da Letícia. Gostei bastante do que vi em suas mídias e resolvi fazer contato, que seguiu de forma tranquila e onde ela me passou algumas informações sobre seu atendimento.

Informações que foram passadas: hotel/motel e o deslocamento é por conta do cliente, onde o uber de ida é pago de forma adiantada; oral com/sem camisinha depende da higiene do cliente; e é apenas uma finalização por hora contratada. Como os pontos não eram impeditivos para mim, segui com a marcação do nosso encontro.

No dia combinado, começo a me deslocar para o motel escolhido, onde a aviso e faço o pagamento do uber de ida dela, conforme combinado anteriormente. Chego ao local, pego um quarto, faço minha higiene e aguardo a chegada dela. Após alguns minutos esperando, ela chega, nos cumprimentamos e começamos conversando um pouco para nos conhecer. Sobre a Letícia, gostei do que vi. Ela é novinha, magrinha e a achei bonita e simpática. Ela tem seios bonitos (que estão sem piercings atualmente), possui algumas tattoos pelo corpo e disse ser nordestina.

Estávamos ali sentados na cama conversando, onde fomos nos aproximando aos poucos e de forma bem natural, logo estávamos nos beijando, sendo seus beijos bem gostosos e com vontade (algo que estava sentindo falta ultimamente). Ficamos um bom tempo ali e aos poucos ela foi tirando suas roupas, liberando primeiro seus belos seios, onde aproveitei para tirar uma casquinha deles.

Com ambos já nus, me deito e ela vem aplicar o oral que seguiu de maneira muito boa pra mim e em seguida, retribuo, chupando sua PPK. Se passa mais alguns minutos, voltamos a nos beijar mais um pouco e após encapar o garoto, fomos pro PPMM, onde trocamos mais beijos e como o encaixe estava muito bom, só ficamos nessa posição mesmo até eu gozar.

Finalizado, ficamos ali deitados conversando mais um pouco, mas chega a hora de partir. Cada um toma um banho, nos arrumamos, faço o pagamento, nos despedimos e ela parte primeiro. Fico mais um pouco ali no motel e depois também parto.

Pra mim, foi um bom encontro e gostei bastante da menina. Como disse acima, há alguns pontos em seu atendimento que podem ser impeditivos para alguns, mas que pra mim não foram. Dessa forma, apesar do valor um pouco mais alto (considerando que ainda tem o valor do local e de deslocamento), vejo com bons olhos um repeteco.

Anúncio:
    https://fatalmodel.com/acompanhante/238 ... ue-2382343
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"