Gy Figueiredo 21-98790-3360
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fotografo ZS » 03/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preciso avisar logo de cara, que o valor dela foi uma promoção do dia, ok? Ela estava atendendo no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preciso avisar logo de cara, que o valor dela foi uma promoção do dia, ok? Ela estava atendendo no Motel Lips no Centro e como moro perto, eu aproveitei a promoção.
    Ela não é nenhuma garotinha, uma balzaquiana bonita, com silicone, corpo e bunda toda dura e um grelo saliente.

Eu já havia saído com ela antes, ela tem algo que eu adoro: squirt. (mas fica uma ressalva, nem sempre ela consegue, dependerá muito da química e do oral).
    Eu estava louco para chupar. Já havia tomado banho em casa e após um curto dialogo já fui caindo logo de boca. Ora passando a língua abaixo do grelo saliente, ora chupando um grelo. Sei que foi frenético e não tardou para ela ter o primeiro squirt. Sei que continuei chupando, ela louca de tesão a gente molhou a cama toda.
    Logo após, ela foi colocando uma camisinha e foi sentou. (ela falou que estava com uma afta, por isso nem rolou oral, porque oral com camisinha nem faço muita questão). Sei que o quarto pegou fogo de qualquer maneira...rs

Após a transa começamos a conversar e acabou que a conversa foi tão interessante que passou da hora, ou seja ela não ficou cronometrando.

Uma pessoa muito legal, agradável e de nível... Ela prometeu escrever um relato também, vamos ver se ela vai cumprir a promessa, aí vocês vão conhecer os dois lados da história.......rs