X
X
ANA MASSAGISTA – TOURIGA NACIONAL
GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco
https://thumbs...
X
X
ANA MASSAGISTA – TOURIGA NACIONAL
GRAN RESERVA 100 pontos DB - Dionízio Bacco

Só mais um dia no paraíso!
Estava tentando marcar com a Ana, mas ela avisou que estaria atendendo em Copacabana, conseguimos alinhar nossas agendas, fui de metrô, estação mais próxima do seu local é Cantagalo.
Ana me recebe pontualmente, estava lindíssima –
PQP QUE VISÃO! Conversamos um pouco, o local possui quartos com maca e tatame, também não tem tanta restrição pelo silêncio e o prédio é bem tranquilo e sem identificação. A estrutura é boa e bem limpa.
Fui tomar uma ducha e na volta, como prometido, levei meia garrafa de vinho e tomamos uma taça antes de começar nosso enrosco.
Volto e encontro ela apenas de lingerie vermelha –
PQP, nos beijamos e o enrosco começou de pé mesmo, ela foi retirando a roupa, ficou só de calcinha –
PQP QUE RABA! O Bago já acende. Ana se abaixa e abocanha ela com vontade, começa um oral DIVINO –
PQP! Alterna bastante, com algumas engolidas, geme me encarando e volta a engolir.
Pensei em deixar queimar, mas a visão daquela raba empinada não deixou, fui retribuir, no tatame começo beijando seu corpo, cada curva, me detenho nos seios, depois ela se vira, beijo as costas e desço –
PQP, beijo bastante, ela se vira e já abocanho sua ppk deliciosa –
PQP, ela geme alto, fala, se contorce enquanto alterno pressão até sentir o mosto –
PQP! Ela me afasta com as mãos trêmulas.

Não deixo nem quicar, Bago encapado começamos com ppmm, bem encaixado, ela geme mais ainda, me beija e seguimos com os corpos nem colado, vou socando cadenciado, sua ppk pulsava muito e apertava –
PQP!
Mudamos de posição e encaixou de ladinho –
PQP QUE VISÃO! Fiquei parado enquanto Ana rebolava - quase me finalizou! Encostei meu corpo ao seu, segurei e diminui a velocidade para não queimar.
Nos ajeitamos, ela de bruços –
PQP que encaixe delicioso, ela se empina e o Bago vai deslizando –
PQP, colo meu corpo ao dela e beijo sua nuca, ela vira o rosto, nos beijamos e fico socando, acelero, Ana geme muito e me aperta, sua ppk pulsa, não tem como segurar e mantenho o ritmo até finalizar aos urros.
Fico deitado ao seu lado alguns instantes, o ar voltar e bebemos mais um pouco do vinho, não havia tempo para um segundo round, conversamos, fui tomar outro banho, acerto com ela e nos despedimos.
Repeteco mais do que certo.
Seu local é bem-organizado e com tatame ficou bem melhor, pretendo voltar com mais tempo.
A Ana é como uma intensa e deliciosa Touriga Nacional!

Os vinhos produzidos por esta cepa são muito escuros e com aromas bastante poderosos, com estrutura capaz de suportar a passagem em madeira e sobreviver ao tempo.
Quando bem-feitos, os vinhos varietais da Touriga Nacional são repletos de aromas de frutas negras, quase em calda e com um toque floral bastante diferenciado – de violetas, por vezes. Em algumas versões, o vinho resultante tem sabores concentrados e frutados, embora em boca seja de boa acidez, taninos elevados e um toque (que pode ou não ser sutil) de especiarias.
"Se te censuram, estás bem,
P’ra que a sorte te perdure;
Mal de ti quando ninguém
Te inveje nem te censure!"
_________________________________________
Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
Santé!