Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: 2/2025
TÍTULO: A NAMORADINHA CARINHOSA
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 25 de fevereiro, 12h....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: 2/2025
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 25 de fevereiro, 12h. Eis a hora e data deste TD. Alice Durant é sem sombra de dúvidas o meu desejo mais demorado de acontecer desde q a vi pela 1ª vez; isso estamos falando de uns 2 anos atrás!!! Mas q finalmente aconteceu, assim acabando com uma das minhas muitas pendências pessoais rsrs.
2) O LOCAL E A GP:
Realmente é tudo os q os confrades falam; local grande, espaçoso, tá no top 3 com certeza dos locais q já fui, e qto ao aspecto físico, toda mignonzinha, gostosinha, enfim...Tb tudo já relatado e carimbado por mim...
3) O SEXO:
Após receber o nº da sala pelo zap, me direciono até o local; toco a campainha e ela me recebe com um "bom dia" e dois beijinhos meio modestos; a princípio estranhei essa recepção por conta dos relatos anteriores, e pelo estilo namoradinha dela, mas meio q levei em consideração tb alguns aspectos: 1) atualmente está um calor infernal no Rio, e o fato de eu estar suado, pode ter tido alguma influência; 2) o fato de eu usar aparelho deixam algumas meninas meio relutantes em chegar beijando e se machucar, acabando com os próximos atendimentos; 3) na sua entrevista, alegou ser uma pessoa tímida, e como foi a primeira vez q nos vimos intimamente, pode tb ter pesado na reação dos beijos contidos. Vejam bem, isso ñ são críticas, são só observações, até pq no fim as coisas fluiram bem, conforme vou relatar mais adiante; após esses detalhes iniciais, ela me oferece a toalha para banho, óbvio q aceitei e qdo saí ela me esperava deitada na cama, e após quase tomar um tombo após a saída do banheiro (existe um degrau na saída kkkkkkkk
, ela se ajoelha na cama e aí sim começa a me beijar, ñ com aquela voracidade, mais com um carinho gostoso, jamais visto anteriormente :amor: . Ao mesmo tempo q ela me beijava, pegava no meu pau, e ele já foi dando sinal de vida; então só pra ñ perder o costume, tomei surra pra tirar o sutiã dela, obviamente q sem a ajuda dela ñ conseguiria né kkkkkkkk, e a deitei carinhosamente na sua cama, e comecei o ritual de beijos na boca, orelhas, pescoço, seios, barriguinha, pernas, pés, e chegando na sua virilha, tiro a sua calcinha e volto antes para as suas pernas, pés, chegando depois na sua bucetinha; e pouco tempo depois, ela me pede pra chupar, alegando o tempo; bem, ñ sei se realmente foi isso, ou se eu ñ estava conseguindo agradá-la, ou estava machucando, enfim...Como obviamente busco prazer, mas sempre boto o bem estar e o prazer da menina como prioridade, atendi ao seu pedido e me deitei na cama, tirei a cueca, e ela começou o boquete, e até nisso ela é super carinhosa; gostei muito da chupada, na medida certa; sem aquela pressão exagerada, mas tb ñ aqueles estilo zero energia e vontade; ñ atacou o saco conforme gosto, mas tb nem pedi, pq já tava satisfeito com o q tava recebendo, tanto q ela meio q lendo minha mente e eu quase q estourando o champagne, ela parou de chupar, e sem nem perguntar encapou o meu pau e já veio montando nele; definitivamente entrou na minha mente, pq era exatamente esse o roteiro q queria kkkkkkkkk; então após algumas aceleradas, aconteceu o óbvio; correia dentada arrebentada e fim de linha rsrs. Depois disso, rola aquela conversa pós foda, e aí sim achei q ela se soltou mais, pois lá no início esqueci de citar q ela me pareceu meio tensa, mas q durante a nossa conversa ela parece ter relaxado mais, e até ficamos bem agarradinhos estilos namorados, com uns beijinhos gostosinhos, até o tempo se findar, e eu fazer o PIX, tomar banho e rua.
4) CONCLUSÃO:
Conforme disse anteriormente, posso até estar enganado, mas no momento da minha chegada, a Alice me pareceu meio tensa, com a adrenalina elevada, achei até q fosse dar ruim no TD, mas com o tempo parece q ela começou a relaxar e o TD fluiu bem até o fim, e ñ desabonando em nada o meu POSITIVO q deixo registrado; qto ao repeteco, deixo no TALVEZ, pq quero fazer sim, porém ñ vai ser de imediato por conta de outras opções q tô de olho, e pq acho q o desempenho dela na hora cheia vai ser melhor.
1) INTRODUÇÃO:
Terça-feira, 25 de fevereiro, 12h. Eis a hora e data deste TD. Alice Durant é sem sombra de dúvidas o meu desejo mais demorado de acontecer desde q a vi pela 1ª vez; isso estamos falando de uns 2 anos atrás!!! Mas q finalmente aconteceu, assim acabando com uma das minhas muitas pendências pessoais rsrs.
2) O LOCAL E A GP:
Realmente é tudo os q os confrades falam; local grande, espaçoso, tá no top 3 com certeza dos locais q já fui, e qto ao aspecto físico, toda mignonzinha, gostosinha, enfim...Tb tudo já relatado e carimbado por mim...

3) O SEXO:
Após receber o nº da sala pelo zap, me direciono até o local; toco a campainha e ela me recebe com um "bom dia" e dois beijinhos meio modestos; a princípio estranhei essa recepção por conta dos relatos anteriores, e pelo estilo namoradinha dela, mas meio q levei em consideração tb alguns aspectos: 1) atualmente está um calor infernal no Rio, e o fato de eu estar suado, pode ter tido alguma influência; 2) o fato de eu usar aparelho deixam algumas meninas meio relutantes em chegar beijando e se machucar, acabando com os próximos atendimentos; 3) na sua entrevista, alegou ser uma pessoa tímida, e como foi a primeira vez q nos vimos intimamente, pode tb ter pesado na reação dos beijos contidos. Vejam bem, isso ñ são críticas, são só observações, até pq no fim as coisas fluiram bem, conforme vou relatar mais adiante; após esses detalhes iniciais, ela me oferece a toalha para banho, óbvio q aceitei e qdo saí ela me esperava deitada na cama, e após quase tomar um tombo após a saída do banheiro (existe um degrau na saída kkkkkkkk

4) CONCLUSÃO:
Conforme disse anteriormente, posso até estar enganado, mas no momento da minha chegada, a Alice me pareceu meio tensa, com a adrenalina elevada, achei até q fosse dar ruim no TD, mas com o tempo parece q ela começou a relaxar e o TD fluiu bem até o fim, e ñ desabonando em nada o meu POSITIVO q deixo registrado; qto ao repeteco, deixo no TALVEZ, pq quero fazer sim, porém ñ vai ser de imediato por conta de outras opções q tô de olho, e pq acho q o desempenho dela na hora cheia vai ser melhor.