PRETINHA ZO - (21) 97880-8890
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 21
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cachorro louco » 21/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36216 Fala rapaziada! Conheci a Pretinhazo em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=36216

Fala rapaziada! Conheci a Pretinhazo em uma festa rolou uma química e decidimos pegar um motel para curtirmos a sós. Uma morena simpática, extrovertida, sorriso e lábios lindos, Uma bunda maravilhosa! Ela tem um beijo bem gostoso que me excitou a ponto de querer a sua boca no meu pau o mais rápido possível. O seu oral bem babado, chupa com vontade. Ela de 4 é maravilhosa, seu cuzinho é macio, guloso! Goza dando o cu! Foi um foda bem prazerosa! A pretinhazoa tem emprego civil , mas sugiro entrarem em contato e ver sua disponibilidade! Acredito q ela fará muito sucesso aqui no Fórum!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fortuna
    cachorro louco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 21
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cachorro louco » 11/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala , rapaziada! Semana passada a encontrei com essa morena que eu adoro. Sempre uma foda bem gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala , rapaziada! Semana passada a encontrei com essa morena que eu adoro. Sempre uma foda bem gostosa! Estava doido pra ganhar um oral e depois comer o cu dela. Sem muito comentários em dessa vez fiz um vídeo para descrever melhor. Abraços, Fortuna.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fortuna