SEGUNDA FEIRA SEM LEI!
Correria do trabalho, sem tempo para minhas escapadas pelo centro aproveite...
SEGUNDA FEIRA SEM LEI!
Correria do trabalho, sem tempo para minhas escapadas pelo centro aproveitei para atualizar a lista de pendências.
Para variar um pouquinho o local escolhido foi o Corinto.
Chego um pouco mais cedo e coloco hidromassagem para encher enquanto vou me acomodando. A campainha toca e me deparo com uma gatinha sorridente em trajes civis cheia de bolsas estilo blogueira dando passeio no shopping kkkkk
Nos cumprimentamos com uns beijinhos acerto o pagamento e vamos conversando enquanto vai guardando as bolsas. Ela é bem extrovertida, beija e acaricia bastante, os óculos de grau são um charme a parte.
Depois de tirarmos a roupa, iríamos pagar a hidromassagem começar as preliminares mas tivemos que abortar a missão, não percebi que enchi a banheira apenas com água quente kkkkkkkkkkk
O negócio estava fervendo de tão quente, então ela me chama para um banho juntos.
Ensaboando em meio aos beijos vou percorrendo todo seu corpinho delicioso e na sequência ela pega o garoto e vem me ensaboando todo enquanto continuamos os beijos e o vapor embasava seus óculos.
Saindo do chuveiro não poderia deixar de registrar o momento então tiramos algumas fotos, ela gostou até postou algumas
Em seguida vamos para a cama me deito e ela vem por cima aos beijos me agarrando e ficamos nesse love um tempinho nos esquentando. Vem pegando no garoto e com ela deitada no colo caiu de boca numa chupada cadênciada e molhadinha enquanto eu alisava bumbum redondinho.
Depois de um tempinho para não queimar a largada retribuo chupando seus peitos turbinados deslizando pelo seu corpinho até chegar na ppk lisinha, como tem uma voz açucarada seus gemidos são uma delícia de ouvir enquanto vou focando em seu grelinho ela se contorcia até ficar bem molhada.
Voltamos aos beijos cada vez mais intensos, ela acariciava capricha nos beijos pelo pescoço e ombros. Foi pegando no garoto voltou a chupar comigo de joelhos na cama enquanto segurava pelos cabelos me deu uma câimbra na coxa kkkk fiquei de pé enquanto ela me chupava engolindo e babando ele todo, perguntei se ela gostava de leitinho quando disse que adorava eu não resisti e despejei quase duas semanas acumuladas enchendo sua boquinha. Ela ainda continuou chupando até extrair a última gota, chegou a bater até uma fraqueza na hora
Fomos testar a hidromassagem mas aínda estava pegando fogo kkkkk
Depois naquele friozinho ficamos deitados conversando com ela abraçadinha me alisando e beijando todo e passando as coxas no garoto, aí é golpe baixo da vontade de ficar deitado a noite toda kkkkkk
Inevitavelmente o garoto logo estava de pé de novo e depois de mais uma chupada pegamos a capa e começamos comigo por cima num ppmm suave por um bom tempo beijando bastante enquanto ela me apertava aumentando o ritmo das estocadas com ela gemendo baixinho até gozar novamente aos beijos
A banheira ainda estava um pouco quente demais então tomamos um banho juntos e voltamos a cama agarradinhos aos beijos.
Ela queria o terceiro round, então depois de um tempinho conversando foi pegando no garoto com uma carinha de sapeca, voltou a chupar na pressão enquanto apertava seu bumbum macio.
Peço um 69 e aproveito para ficar agarrado naquela bunda linda. Eis que soa o gongo marcando o final do tempo, tomamos mais um banho juntos aproveitando para bolinar mais um pouco.
De roupa vestida mais beijos e carícias e nos despedimos com gostinho de quero mais.
Na saída fui testar a banheira e só depois de todo o tempo a água estava no ponto kkkkk
RESUMO!
Larissa é um espetáculo! Gatinha demais, divertida uma entrega absurda mesclando bastante o estilo namoradinha com sapeca e de quebra tem uma boquinha que tira o juízo de qualquer um. Repeteco mais do que certo
É isso gurizada, semana começando com o pé direito