PATY (21) 97610-5820
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1684 Comentários: 1669
    TDs
    Total
    104 2 1 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 07/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia: Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso 54*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia:

Fui na Empório no final da tarde. Sou bem recebido e fiquei surpreso 54** com as novas meninas na casa.
    DE REPENTE, passa uma novinha loira bonita (saindo de um atendimento)... que gracinha... e perguntei ao gerente: "... Quem é? Linda, a garota...".
    E ele responde: "É A PATY. Bonita né? Acho que você vai gostar. Bate um papo com ela".
    Entrevista feita, ela disse que beija se tiver ok, chupa sem camisinha, faz anal dependendo do tamanho (c/Taxa).
    Um sorrisinho safado dela... me ganhou 59**
    Pergunto se tem alguma restrição, e algo inusitado é respondido kkkkk. Ela diz:
    "...não deixou gozar na boca e não chupo saco..."
    Oiiii????? Kkkkk Como assim????
    Já falo isso rindo com ela, e peço explicações... Já rindo muito rs: De gozar na boca ela não gosta mas deixa gozar no corpo e sobre não chupar saco, pq as vezes têm pêlos e ela acha ruim chupar saco peludo kkkkkk Ri MUUUUUUITO 25** 25** 25**
    Ela fala: Pára menino, é sério kkkkkkk rindo tbm.

Achei que seria fresca, confesso, mas o gerente Danilo confirmou que ela atende bem e o comprovei IN LOCO: ATENDIMENTO com a PATY rolou de boa e foi MUITO BOM. Vamos aos fatos.

Cheguei no quarto, tomei minha ducha no box... passando sabonete líquido nas partes... e ficando chupável.
    Ela chega na sequência, fica feliz que eu a escolhi e pergunta: Posso tirar a roupa ou vc gosta de tirar por mim? Rs.
    Confesso que fiquei surpreso com a pergunta. Nunca parei pra pensar mas respondi:
    Mostra pra mim o que vc tem debaixo desse Vestido 👗 70** , deixa eu ver vc pelada ... e assim ela fez.
    GOSTOU????
    O QUE ACHOU???

Senhores.... pense numa loirinha bonita de rosto e corpo.
    A PATY tem +- 1,55 de altura, branquinha, loirinha, aparenta 22 anos, Rosto bonito, Pele lisinha, bem cuidada, seios médios, piercing no mamilo, bunda redondinha, PPKA ROSA. Coisa Linda. Andaria fácil de mãos dadas no shopping.
    O visual é bom, bora ver se atende bem (pensei comigo).

Começamos um papo rápido e vou me achegando.
    Os beijos iniciam.... e pra minha surpresa ROLA de boa. Beija bem. Chupou meus lábios e minha língua. Beijo Calmo, aproveitado, BOM.

Curti seus seios, curti sua ppka (limpinha e cheirosa).
    Ela vem retribuir e começa o Oral.
    Incia focando na cabeça e dar umas engolidas boas.
    Vou guiando como gosto do Oral em mim e ela aceita numa boa, se esforçando pra agradar.
    Não rolou saco kkkkk tava com pêlo, até brinquei e levamos numa boa.
    Chupada de namorada, alternando velocidades, engolidas na garganta e a PARTE LEGAL: CHUPA TE OLHANDO pra ver suas reações. 48**

Pedi a camisinha.
    Garoto uniformizado e iniciamos o ppmm. Encaixe bom, descida pros beijos e ela retribui.
    Beijo por cima e o pau fica meia-bomba. Tentamos algumas vezes e ela oferece Oral.
    Aceito e o pau FIRMA com o boquete dela, já fazendo como eu gosto (a menina aprende rápido rs).

Nova camisinha e ela se posiciona D4.
    A PATY DE QUATRO.... Puutttzzzzz.... Muito Delicinha. Ppka bonita e Rosinha 24II** , toda fechadinha, igual Hambúrguer 🍔. Dei uns tapas leves naquela bunda e engatamos.
    Boas metidas, alternando velocidades e quando eu parava ela jogava a bunda pra trás dando continuidade. 48**
    E SABE o que me SURPREENDEU??????
    Toda a medida com ela D4... ela ficou me encarando no espelho 🪞. MUUUUUUITO Legal isso.

Depois até perguntei... e ela disse que gosta de olhar pro cara metendo com ela.
    Muito Bom ouvir isso, mesmo não sabendo se é verdade rs.

Tiveram outros momentos meia-bomba e por iniciativa própria ela oferece o Oral.
    E gozo com ela de bruços. 62** 59**

SE EU GOSTEI????
    Lógico. Loirinha Gatinha, Sem vícios de Puta. Me senti com uma civil. Boa de ideia, risada fácil e MUUUUUUITO gatinha Pelada. Pqp.
    reCOMENDO.

LD DA PATY - viewtopic.php?f=532&t=36620
    Brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/10/2024
    Curtidas: 74 Comentários: 22
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Brega » 23/07/2025

Saudações, FX Passei na linha direta e olhei a postagem da Paty que me chamou atenção nas fotos...
    Saudações, FX

Passei na linha direta e olhei a postagem da Paty que me chamou atenção nas fotos que bateu um forte interesse.

Em contato com ela, que foi rapidamente em seu retorno, pedi detalhes do atendimento e decidi marcar para conhecer que consegui um horário a noite que ela marca em sua agenda.

Chegando no Centro, subo ao elevador e chego no andar e ela já me esperando na porta toda sexy de lingerie preto que ela me leva para o quarto e batemos um curto papo.
    Ela oferece a toalha e tomo uma ducha que sigo. Pós ducha, volto para o quarto.

Clima começa: nos beijamos intensamente que sem dúvidas foi sensacional.
    Fomos pra cama e Paty já inicia o oral com aquele olhar 43 safada que ela olha para mim que me fez deixar louco só de olhar pra ela chupando com total entregue.
    Em seguida peço para ela se deitar para chupar a ppk dela que puxo a calcinha pro lado e chupo a aquela delicia. Ouço seu gemido que no momento do oral, ela se entrega ficando molhadinha que sinto o seu mel e me acabo todo naquela ppk deliciosa dela.

Hora da foda! Camisinha posta, Paty veio sentando de frente cavalgando e cola seu corpo no meu para me beijar, fazer caricias... Ela muda posição ficando de costas que só de ver o breguinha levando sarrada que quase me fez queimar a largada ali.
    Pego ela de quatro que penetro na ppk dela comendo a todo vapor e ela fica empinadinha com a visão extraordinária da raba dela e em seguida e olho pra ela no reflexo do espelho e vejo aquele sorriso dela com cara de safada!
    E não acabou por ai... Paty deita de frente que é iniciado o PPMM que fui socando a ppk da dama e em seguida ela pega seu vibrador e põe na região do clitóris e fui comendo ela até que o gemido dela começa ficar intensa que ela goza. Paty deixa de lado o seu vibrador e muda completamente ela ficando safada ao extremo com total sexo hard que aumento o ritmo, soco fortemente a ppk dela e foi cariciando, me beijando, sussurando no meu ouvido e dizendo: "Me fode, me fode!". PQP como ela ficou louca de prazer e a gente se entregando na cama que fez o clima pegar fogo demais e a química bater totalmente!
    Pausa curta, voltamos a trepar que novamente peço pra ela ficar de quatro e boto o breguinha dentro de sua ppk e como com vontade e olho para ela no espelho que ela também me olha toda safada e no momento da trepada com seu jeitinho, não resisti. Queimo a largada gozando na Paty que me deixou sem jeito!
    Realizamos higiene intimo e conversamos um pouco.

Tempo encerrado, me arrumo e ela me leva até a porta despedindo com beijos e um até logo que saio tranquilamente depois de uma foda incrível!

Paty sem dúvidas fez o seu trabalho sensacional, uma menina novinha com sua beleza que é de parar o trânsito. Já planejo ir nela de novo pois foi maravilhoso o primeiro encontro com ela.

ATENÇÃO
    Alto risco de se apaixonar!

Até a próxima!
    Dote
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dote » 23/07/2025

Estreando um relato aqui a respeito do meu segundo encontro com essa gatinha. Hoje cedo, enquanto f...
    Estreando um relato aqui a respeito do meu segundo encontro com essa gatinha.

Hoje cedo, enquanto falávamos de um outro assunto, brinquei que era pra ela me avisar quando estivesse no Centro da cidade pela manhã. Ela riu e disparou um "estou a caminho agora mesmo". Foi a minha deixa para não perder tempo...

Ela me recebe com um bonito sorriso e uma bela lingerie preta, que eu peço pra que tire enquanto beijo seu pescoço perfumado com uma das mãos em sua nuca, outra em sua bunda. Ela arrepia e ri.

A deito na cama e ínicio um oral por alguns minutos até que ela pede pra que eu me deite, o que atendo prontamente. Então ela inicia um gostoso oral, bem babadinho, enquanto troca olhares comigo. A cada sugada na cabeça, viro os olhos e preciso lembrar que ainda não começamos, porque a vontade de queimar a largada é grande.

Peço pra que ela sente em mim. Camisinha a postos, ela se ajeita e começa o sobe e desce, inicialmente meio tímido, mas gostoso. Ela se solta um pouco, deita na direção do meu corpo e senta enquanto seguro sua bunda, as vezes a cintura. Depois ajeita a coluna ficando um pouco mais reta. Nessa posição, percebo que ela logo se cansa e peço pra que fique de quatro - mas não sem antes reparar no quanto a miserável faz lembrar uma ex-namorada. 🤣

De quatro é sempre aquela coisa: não tem mistério, não tem como errar. Percebo que ela olha pra gente pelo espelho na parede ao lado, então ficamos assim, olhando um nos olhos do outro enquanto soco segurando sua cintura. Fico assim por algum tempo e aí ela, gemendo, se inclina, encostando os ombros na cama. E isso, amigos, é covardia... Não resisto por muito mais tempo.

Nos deitamos abraçados como se fôssemos um casalzinho e ficamos conversando e rindo por alguns minutos (falo da história da ex, mostro uma foto e até ela concorda que parece mesmo - "sempre tive bom gosto", explico). Mal parece que foi só o segundo encontro, de tão natural.

Paty, além de linda, demonstra ser uma garota muito legal e que sabe se posicionar. Mas, além disso, que sabe satisfazer um homem.

Quando levanto pra me vestir, já estou de pau duro de novo. E saio lamentando que uma hora não possa virar, pelo menos, mais 30 minutos na sequência