BIA AZEVEDO (91) 98262-8103
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5550 Comentários: 2637
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 20/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina Adorável Hoje finalmente estive com esta menina Linda. Vi seu anuncio num site e me chamou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina Adorável

Hoje finalmente estive com esta menina Linda.
    Vi seu anuncio num site e me chamou muita atenção

Tentei agendar com. ELA , mas nossas agendas não acertavam.
    Mas ontem consegui um horário livre pra hoje pela manhã.
    Chego cedo no Lamour e passo pra Ela o n. do Apt.

Tomo meu banho e faço a higiene .
    Logo a recepção avisa de sua chegada .
    Ela bate a porta e ao abrir ,vejo uma menina baixinha e linda de short jeans e blusa vermelha.

Nos cumprimentamos com beijos
    Sentamos na cama e conversamos um pouco.
    Logo Ela vai pro banho e também ir pro uma lingirie pra mim.

Logo aparece linda em uma Lingirie rosa e sexy.
    Em pé nos atracamosdw aos beijos.
    E que beijos ,confrades , Ela beija muito gostoso e põe a língua pro jogo. Rss

A coloco de 4 na beira da cama e Ela com a Raba com marquinha de biquíni e uma loucura de gostosura. Nao
    resisto e ponho a língua dentro do Cuzinho e Xota e muitas lambidas também por bons minutos
    Ouço seus gemidos baixinhos.

Depois fomos pra cama.
    E muitos beijos de linguas .
    Beijo pescoço e logo desço e chupo muito os seios firmes e bicudos. Seios perfeitos e Lindos.
    Ficaria o tempo todo do atendimento saboreando os seios .
    Ela fala gostou dos meus seios neh. Respondi Adorei Eles.

Desço beijando todo corpo macio e Ela estava muito cheirosa.
    Logo tô beijando as virilhas e coxas.
    Depois revezo lambendo Grelo e Cuzinho por bastante tempo e Ela gemendo baixinho.

Ela mexe os quadris. E logo se contorce e diz que tá gozando e ponho a língua dentro da xota e sinto o Mel escorrendo na língua. Que Delícia

Depois Ela fica entre minhas pernas e mama a pica na pressão e babado . Lambe as bolas
    Esfrega a pica nos seios e bate com Ele no seu rosto.
    Torna a mamar a pica e deixa todo babado.

Pica inverniza e põe a camisinha OLE.
    Peço o cuzinho , Ela põe Gel.
    E fica na beira da cama e Eu fora .
    Vou pondo devagar a pica no Cu Guloso e Ela com as pernas abertas.
    Aos poucos a pica vai entrando tudo .
    Quando Ela se acostuma , começo socando cadenciado .

Aos poucos vou aumentamdo as socadas no cuzinho e
    Ela pedindo mais. Soco com mas velocidade.
    Sem tirar de dentro , dobro suas pernas sobre seu corpo e soco com mas força nou Cuzinho e Ela geme mas alto.
    Ficamos nesta posição bons minutos.

A chamo pra cama .
    Eu deito e Ela senta com o Cu de frente e cavalga bastante.
    Sem tirar de dentro , Ela gira o corpo e fica de costas e torna a quicar com o Cu na pica.
    E rebola com a pica atolado no Cu.

Depois troco a camisinha
    Ela fica na beira da cama e Eu em pé vou penetrando a Xota e soco muito e Ela gemendo bastante
    Pede leite quente na bucetinha.
    Soco com mas velocidade e não resisto mas é Explodo dentro da bucetinha deliciosa

Sinto o ar sumir dos pulmões por uns segundos
    Logo normaliza . Rss
    Eita que foda gostosa.
    Está menina e maravilhosa, não tem frescura.
    Todo momento participando e se entregando numa boa.
    Ficamos deitados uns minutos , se recuperando.
    Conversávamos e nós acariciavamos.
    Tempo já havia terminado
    Pedi um café pra nós.

Fomos pro banho e logo nos vestimos.
    E o garcon traz o café.
    Sentamos a mesa e degustamos o café com bolo de baunilha com gotas de Chocolates.
    E conversávamos sobre vários assuntos.
    Ela tem boa conversa.
    Adorei Ela , com certeza nos veremos muitas vezes.

Tivemos uma excelente química.
    Paguei a menina e dei seu Chocolate.
    Logo chega seu Uber e nós despedimos com beijos e já Ela sabendo que nós veremos mas vezes.

Me surpreendi que a menina ainda não tem relato no outro fórum. Pois ela tem atendido bem.
    Enfim foi um encontro Maravilhoso , com uma menina muito legal e gostosa pra caraio. Rss
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Curtidas: 5550 Comentários: 2637
    TDs
    Total
    538 0 0 538
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 22/11/2024

BIA SAFADINHA Agendei com esta Delícia 😋 na segunda e ontem Quinta , tivemos um encontro q...
    BIA SAFADINHA

Agendei com esta Delícia 😋 na segunda e ontem Quinta , tivemos um encontro que pegou 🔥 desde o começo ao fim.

1 round. Só Anal e Garganta Profunda

Cheguei antes no Hotel e passo pelo zap o n do apt.
    Tomo meu banho e faço a higiene.
    Me envolvo numa toalha
    Ligo o ar e a TV. E fico assistindo a pularia na TV.rss

Logo telefone toca , avisando sua chegada
    Fico a porta e logo Ela chega e nós abraçamos e beijamos.
    Estava Linda , vestida bem discreta e muito cheirosa e um sorriso lindo ao me ver. Adorei sua recepção.

Sento na cama , enquanto Ela tira suas roupas e vai pro banho e por uma lingirie pra mim.
    Logo retorna do banho , com uma lingire verde muito sexy e provocante e em pé nos atracamos aos beijos , minhas mãos apertavam sua Raba.

Fomos pra cama , ele vem pra cima e abocanha a pica e mama gostoso e babado , faz garganta profunda , se engasgando por bons minutos.
    Ela põe a pica , entre seus seios e fazemos uma espanhola e ela passa a língua na Glande . Que Delícia.

Depois Ela deitada nos beijamos muito de linguas e beijo seu pescoco e mamo muito os seios deliciosos .
    Desço beijando todo corpo e logo estou me Deliciando no Grelo. Uma Delicia.
    A coloco deitada na beira da cama e Eu ajoelhado a beira da cama e me delicio lambendo e chupando , virilhas , coxas e logo a fruta , o Grelo , que chupo muito e Ela geme baixinho.
    Também linguei e chupei muito o Cuzinho e abri as bandas da Raba e enfiava a língua o máximo que pude no Cuzinho , Ela gemia muito . Chamava de meu putinho. Rss
    Peguei o Gel e passei no dedo e penetrei um dedo no cuzinho e outro na xota e lambendo e chupanfo com mas intensidade e seus gemidos se tornaram mas altos e logo diz que tá gozando , tremendo as pernas
    Ponho a língua na xota e degusto do sei Mel Delicioso 😋 .
    Após ela se recuperar da gozada .
    Ela mama a pica com mas intensidade e segurava sua nuca e socava a pica na sua garganta por bons minutos.
    A coloquei deitada com a cabeça fora da cama e Eu em pé fora da cama , socava a pica na sua garganta e ela se engasgava e a saliva escorria pela sua boca. Essa cena de me deixou com mas tesao 😜.

Ela ficou deitada e eu fiquei sobre ela e coloquei a pica na sua boca e socava na sua boquinha.
    Logo fiquei de pé na cama e Ela ajoelhada e socava na sua boca e também passava na sua garganta.
    Pica invernizada e pos a camisinha.
    Pedi , claro neh , seu CUZINHO GULOSO .
    Passou Gel no buraquinho delicioso 😋 .

A coloquei deitada e um travesseiro embaixo da Raba
    Fui penetrando devagar, quando passou a Glande com certa dificuldade , Ela pediu uns segundos pra se acostumar, pois o instrumento é grosso, , rss.
    Logo Ela pede pra continuar e vou penetrando e ela rebolava e logo estava todo dentro do Cuzinho.
    Comecei socando devagar e a pedido dela pra socar mais e ayende8 seu pedido , já socava com mas velocidade e Ela pedindo pra arrombar seu cuzinho
    Sem tirar de dentro , coloquei suas pernas nos meus ombros e sentia a pica indo mas fundo no Cu Guloso.
    Que cuzibho gostoso pra caraio e ouvindo os gemidos de prazer da menina , só acendia mas o meu tesao. Caraio.

A coloquei de 4 na beira da cana e eu em pé fora da cama ,socava forte por bons minutos no Cuzinho.
    Logo coloquei dois travesseiros no chão e Ela ficou de 4 em cima deles é montei em cima dela e soquei muito no Cuzinho de cima pra baixo e Ela gemendo muito e pedindo mas pica e atendi seu pedido e logo gozava Urrando de prazer dentro do Cuzinho Delicioso e Guloso.

Pausa pra descanso na cama
    Logo fomos pro banho e depois sentamos a mesa pra degustar de um bolo se Cenoura com cobertura de Chocolates com refrigerantes , sabor Pera laranja e conversávamos sobre vários assuntos e sabe falar bem e muito inteligente.

2 round. Só. Bucetinha deliciosa

Já na cama , tornamos a nos beijar muito de linguas. Certo momentos ela dava a língua pra eu chupar , que Delícia.
    Desci beijando pescoco e manei muito os seios e logo me deliciava chuoando muito o grelo com um dedo na xota estimulando sei ponto G e logo Ela gozou gemendo muito e a língua dentro da xota degustando do seu Me deliciosol 😋 .

Logo Ela vem mamar a pica na pressão e babado por bons minutos.
    Pica invernizou e pos a camisinha .
    Eu deitado ,Ela sentiu de frente e quicava com velocidade e descia o corpo pra por os seios na minha boca , que me deliciei chupando muito e socando debaixo pra cima na bucetinha.
    Depois fixou de costas e quicava muito e rebolava muito na pica .

No ppm , socava gostoso e nós beijando
    A coloquei de 4 em cima da cama e socava forte na bucetinha por bons minutos e nós olhávamos no espero e Ela me olhava mordendo os lábios, safadinha.
    Soquei muito e logo não resisto e gozo muito forte e Urrando de prazer e Felicidade.
    Caímos exaustos na cama e ficamos agarradinhoa se acariciando e se recuperando desta foda gostosa pra Caraio.

Peço um cafe pra nós
    Fomos pro banho e beijos .
    Tempo já havia esgotado.
    No decorrer do atendimento tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.
    Sentamos a mesa e tomamos o café, com um papo legal.
    Pago a menina e dou seu mimo da Boticario , pois Ela fez aniversário este mês.
    Desejo muita felicidade e saúde pra ela , Parabéns

Logo chega seu Urbe e nós despedimos com beijos e ficando um gostinho dele quero mais.
    Com certeza nos veremos muitas vezes..
    Pois além de gostosa e uma cia muito agradável.

Cheguei em casa, muito feliz e também muito Relaxado.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 20/07/2025

Colocando um relato em dia. Vi o anúncio da Bia, onde algumas de suas fotos atiçaram minha curios...
    Colocando um relato em dia.

Vi o anúncio da Bia, onde algumas de suas fotos atiçaram minha curiosidade e aproveitando que ela disse estar com um local no Centro, entrei em contato para marcar um encontro.

No horário combinado, chego na RB156, aviso a ela e sou liberado a subir. Não fiz a correlação ao número da sala que ela me passou, com isso fiquei surpreso ao chegar no local, visto que é um privê (não sabia que eles estão sublocando sala lá, por isso da surpresa).

A Bia que me recebe (de forma educada, mas não muito calorosa) e me leva até uma das cabines para o atendimento. Conversamos um pouco enquanto me preparava para o banho, onde ela disse ser do Pará.

Como disse acima, a Bia foi educada durante todo o encontro, mas ficou a sensação de que faltou ela ser mais calorosa. Ela é bem conforme as fotos, sendo baixinha. Sobre o local, ele é dividido em algumas cabines e na que fiquei tinha cama de casal. Já estive ali antes e, pelo menos com base na cabine que fiquei, estava faltando um pouco de cuidados.

Banho tomado, sento na cama, ela se aproxima de mim e dá apenas um selinho rápido e fala para eu me deitar, onde ela vem aplicar um bom oral. Após alguns minutos ali, a camisinha foi posta e trocamos algumas posições, onde em seguida ela volta para mais um pouco de oral, mas não consegui gozar. Como o tempo já se finalizava, tomo outra ducha, faço o pagamento e rua.

Diria que no sexo, a menina se esforçou pra agradar, mas faltou química entre a gente. Dessa forma, fica o positivo, mas sem repeteco.

Número atual: (21) 99109-9734

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/id-9wcrx
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"