Ocorrido quinta-feira às 17:30h
SIN CITY
Por um tempo considerável, desde o ano passado pelo men...
Ocorrido quinta-feira às 17:30h
SIN CITY
Por um tempo considerável, desde o ano passado pelo menos, li vários contos sobre os feitos da dama em contendas mano a mana, lutas mistas à três no tradicional e no estilo reverso de dois contra uma e pancadarias generalizadas, e recebi no período diversas indicações dos irmãos de armas para um fight com essa beijoqueira fogosa. Já com a gata no draft das futuras escolhas para um duelo, veio a recomendação ilustre e derradeira para o combate trazida pela Deusa da Prosperidade Libertina Núbia Fernandes através de sua coletiva de imprensa, onde discorreu sobre as qualidades luxuriosas da Cidade do Pecado em forma de mulher, tornando um sparring com a Carlinha parada obrigatória aos que possuem ótimo gosto e o desejo por um enrosco ardente com entrega, onde o tempo e a moral são meros detalhes a serem desafiados pelo espetáculo.
A sorte me faltou no mês passado quando tentei o match nos Cards com a beldade dos olhos claros num sábado que ela estava em off, mas uma vez petrificado por essa mulher que transborda paixão pelas artes sexuais através do olhar e transpira putaria pelos poros do corpo, sabia que cedo ou parte haveria de nos encontrar. Sendo Carlinha o diamante lapidado que é, o Cosmos tratou de alinhar os astros para me convencer de que essa quinta-feira, dia da semana que geralmente não faço TDs, exceto por circunstâncias bem especiais e com as minhas super favoritas, era a ocasião perfeita para nos conhecer mais a fundo, antes de uma celebração onde ambos estariam presentes, no seu último horário. Se o dia prometia fortes emoções pelo festejo noturno, o embate com essa musa até então inédita no meu cartel foi a abertura de gala que eu precisava, cuja convocação veio pontualmente no horário marcado.
Já no andar e próximo da entrada do ginásio, a mesma abriu revelando... um cabra-homi!? Foi um outro estádio qualquer que liberou os portões no exato instante que eu passava, que certamente pertence à uma bela princesa de nosso Castelo, pela voz doce vinda do seu interior e do que deu pra ver do setup interno do recinto alheio, além da aparente satisfação do pião pelo chá das cinco recebido. Segui o meu rumo até o mando de campo correto e, aí sim, surgiu quem eu esperava ver, a Dama do Pecado, e com ela a recepção incendiária tão bem relatada pela confraria, o Beijão apaixonado sem pressa. 1, 2, 3 minutos ou mais foi o tempo que ficamos nesse clinch junto ao acesso da arena dando aquele
"oi, muito prazer", com a tarada buscando tirar a minha camisa durante a pegação para maior calor humano nessa primeira interação, até decidirmos executar o ritual do banho, entrecortado por nossas bocas magnéticas que teimavam em se manter conectadas impedindo o exercício do processo.
Na volta, o assalto único iniciou cadenciado por ambos desejarem desvendar todas as nuances do seu oponente e, como uma boa roteirista, Carlinha sutilmente me comandou durante toda a luta sem eu perceber o script que ela elaborou para o combate, guiando as minhas ações na maciota tal como Ali fazia com seus rivais. Deitada me esperando de braços abertos, fui por cima dela engatando um prolongado namoro, coisa de 5 minutos ou mais, ao ponto da trocação oral dar aquela queimadinha de trabalho muscular no maxilar, tamanha era a chama em nossas línguas pelos jabs e diretos buscando ir fundo nas bocas um do outro. A posição só foi desfeita pelo desejo dela de me chupar e como eu estava por cima, saímos do ringue uns 10 segundos para fazer a troca de posição e remover os panos de nossos corpos. Ao olhar para trás, a outrora delícia vestida estava pronta para matar na plenitude de sua nudez, no estado puro de beleza e safadeza.
A continuação do boca-a-boca com os físicos saíndo faísca pelo esfrega-esfrega precedeu a já anunciada mamada, naquele trajeto com beijinhos até a abocanhada no garotão. Realmente é uma técnica singular que Carlinha possui no boquete, só no ao vivo para você que está lendo entender, mas para dar uma noção à audiência, a chupada dela vai engolindo todo o picolé com pressão com foco maior na metade superior do pau, com a língua em movimento circular dentro dos lábios engatados na pica e tendo o plus das mãos no mastro e as olhadas. Como disseram, é uma prática que ela curte bastante fazer e só tive o trabalho de segurar os seus cabelos e resistir às investidas para que a gostosa fizesse e eu apreciasse a sua sublime exibição. Minutos depois, ergui meu corpo para bolinar a sua bunda, mas Carlinha bloqueou o ataque erguendo o corpo e me beijando, deitando-nos na alcova com esse movimento para preparar o terreno para sentar em mim.
Quicando, gemendo, beijando, xingando e soltando frases motivacionais, Carlinha nos deliciou com esse choque dos sexos revezando comigo o domínio das ações nos pedidos para comer ela com gosto. Nada de alta rotação, em vez disso foram os golpes profundos indo ao limite da toca que a fizeram reagir de prazer com a trepada, que durou um bocado até ela ordenar a trepada por cima no amorzinho safado, regado à muita beijação em cima e pancadão embaixo. Com fervor, os lábios faziam viagens ao longo dos rostos com beijos e chupadas ao longo da face, indo do pescoço ao ouvido com o som da foda bem audível, e isso junto da ppk quentinha e um tantinho apertada induziam o nocaute do guerreiro, mas na base do foco mental evitei o jogar da toalha prosseguindo no vapo-vapo num ritmo mais acelerado metendo a rola fundo na safada dando as paradas táticas para manter a situação sobre controle. Foi então que a Dama do Pecado lançou o truque que me fez cair rapidinho na sua cilada:
- Me come de bruços, gozo fácil assim!
Nem precisamos imaginar o motivo, a posição que estimula ao máximo a libido de ambos pela submissão da garota e dominação do cara com o calor humano e os beijos ao alcance quase sempre deixa pelo menos um dos combatentes na lona, quando não os dois, e após o garotão entrar na buceta justinha com aquele rabetão gostoso padrão de mulher brasileira massageando o meu quadril enquanto trocávamos um Beijão sentindo o fogo de seu corpo, senti que o fim era questão de tempo, a dúvida era se eu levaria a tarada junto ao KO. Fui macetando fundo devagar subindo aos poucos a rotação para prolongar o inevitável, com ela na sinfonia de prazer mandando eu acelerar e gozar após notar que eu estava nas cordas e, dito e feito, fui a nocaute jorrando o condensado dentro na sua xota, porém mantendo o combo de pauladas para levá-la junto nessa segundos depois. Ainda dei mais uma boa comida até a capa ameaçar estourar e fiquei por cima dela no chamego um bocado antes do desencaixe faltando poucos minutos para zerar o cronômetro.
Como fui o último do dia, pudemos trocar várias ideias enquanto nos arrumávamos para o evento de logo mais, regado com muitos beijos entre os papos. Algumas sugestões de duplas e a proposta de tentar dar uns pegas no chuveiro do box apertado projetado por um peso-mosca foram as desculpas para o repeteco elaboradas durante o brinde e o Beijão na porta marcou a despedida desse gostoso combate., reencontrei em um momento do festejo a sensual gostosa de vestido azul que coloriu e apimentou o meu final de tarde, a Dama do Pecado de olhos claros amante de beijaços e dona de um boquetaço. Que, inclusive, pretende brindar a galera do FX com sua presença no Arraiá de agosto.
Ela mesma, a delicinha da
Carlinha!