GY FIGUEIREDO (21) 98790-3360
    fotografo ZS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fotografo ZS » 03/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preciso avisar logo de cara, que o valor dela foi uma promoção do dia, ok? Ela estava atendendo no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preciso avisar logo de cara, que o valor dela foi uma promoção do dia, ok? Ela estava atendendo no Motel Lips no Centro e como moro perto, eu aproveitei a promoção.
    Ela não é nenhuma garotinha, uma balzaquiana bonita, com silicone, corpo e bunda toda dura e um grelo saliente.

Eu já havia saído com ela antes, ela tem algo que eu adoro: squirt. (mas fica uma ressalva, nem sempre ela consegue, dependerá muito da química e do oral).
    Eu estava louco para chupar. Já havia tomado banho em casa e após um curto dialogo já fui caindo logo de boca. Ora passando a língua abaixo do grelo saliente, ora chupando um grelo. Sei que foi frenético e não tardou para ela ter o primeiro squirt. Sei que continuei chupando, ela louca de tesão a gente molhou a cama toda.
    Logo após, ela foi colocando uma camisinha e foi sentou. (ela falou que estava com uma afta, por isso nem rolou oral, porque oral com camisinha nem faço muita questão). Sei que o quarto pegou fogo de qualquer maneira...rs

Após a transa começamos a conversar e acabou que a conversa foi tão interessante que passou da hora, ou seja ela não ficou cronometrando.

Uma pessoa muito legal, agradável e de nível... Ela prometeu escrever um relato também, vamos ver se ela vai cumprir a promessa, aí vocês vão conhecer os dois lados da história.......rs
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 22/07/2025

TD realizado na segunda-feira, 21 de julho de 2025 Fiquei interessado na Gy desde a primeira vez em...
    TD realizado na segunda-feira, 21 de julho de 2025

Fiquei interessado na Gy desde a primeira vez em que vi sua linha direta no Fórum X. Fui atraído pela ideia de estar com uma mulher experiente e ao mesmo tempo com certos ares de civil 24II** . Apesar da pequena quantidade de informações sobre ela, decidi não perder mais tempo e fiz contato pelo zap. A milf morena se revelou bem articulada e amável no pré-atendimento 31** . Marcamos uma hora cheia no Éden, no crepúsculo, e a dama chegou pontualmente. Sua figura me surpreendeu de maneira positiva: mais alta do que as fotos disponíveis sugerem, deve ter pelo menos 1,70m; é sarada sem excessos; tem uma bela bunda de tamanho médio, seios de silicone, coxas torneadas, muitas tatuagens na vistosa pele cor de caramelo 19** . Os cabelos muito negros contrastam com as lentes que dão aos seus olhos um tom verde-amarelado 37** .
    Ingressando no recinto, Gy quis começar tomando uma ducha. Muito comunicativa, falava sobre vários temas, me oferecendo uma generosa visão de suas formas 24II** . Voltou ao quarto já despida, enquanto eu me livrava aos poucos dos meus panos. Beijei-a na boca, ainda de pé, e acariciei seus mamilos. Convidei-a a se deitar e me esparramei de barriga para o teto. De gatinhas, a morena colocou os seios na linha da minha boca. Suguei-os alternadamente, deslizando os dedos da mão esquerda pelo corpo da GP 24** . Gy gemia como quem de fato se entregava. Pedi a “reciprocidade” na estimulação oral. Por etapas, minha pica foi se apresentando para o combate, crescendo ao contato dos lábios e da língua da dama 79** . Hábil no quesito, ela me aplicou de forma espontânea cusparadas no pau que para mim são excitantes.
    Aproveitei o bom momento para encapar-me com uma Jontex Pele a Pele deixada estrategicamente atrás de um travesseiro. Orientei Gy a se acomodar por baixo e dei início a um ppmm. O encaixe foi fácil e agradável 31** . Principiei bombando numa velocidade de média para lenta, apreciando com o rosto um palmo acima do dela as expressões de tesão da parceira 36** . A morena gemia mais alto, dizia que estava gostoso, me afagava os braços. Pelo menos uma vez executou uma chave de coxa completa, mostrando sua ótima forma física 37** . Testando a elasticidade da moça, pus seus pés sobre meus ombros, não resistindo ao impulso de lamber-lhe as solas 49** . Gy pareceu gostar da posição, e assim permanecemos durante algum tempo, com a parte de fora das minhas coxas se chocando contra a parte de dentro das coxas dela. Explorei várias posições laterais, primeiro ajoelhado e depois fazendo uma conchinha. Sem interromper a penetração, coloquei a dama de bruços, sentindo a pressão da bunda redonda contra o meu púbis. Alternei velocidades, bem como a intensidade do contato. Às vezes largava meu peso sobre Gy, envolvia seu tronco com os braços, metia-lhe um polegar na boca, procurava os beijos de língua 24II** 19** 37** . Vindo o desejo de finalizar, requisitei o doggy style 72** . Fazendo caras e bocas para o espelho e se tocando no clitóris, a morena me instigava a estocar sem controle. Daquele jeito, não devo ter levado três minutos para gozar com bastante prazer e povoar a borracha com meus herdeiros 22** 22** 22** .
    Conversamos um pouco antes de partir para uma breve sessão de fotos. Preferi não abusar muito da boa vontade de Gy, que visivelmente não está habituada a posar. Perguntei a ela se sabia algo de massagem, e a resposta foi afirmativa. Experimentei uns instantes de relax, que teriam sido melhores se houvesse um óleo a nosso alcance. Creio que teremos outras oportunidades. Trocamos um punhado de confidências 06** que me permitiram conhecer mais o estilo da dama. Ela é madura, classuda, e ao mesmo tempo se sai bem como namoradinha 48** . Fui embora com gosto de quero mais. Gy Figueiredo aprovadíssima. Abraços para todos os confrades 01** !
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 25/08/2025

TD realizado no sábado, 23 de agosto de 2025 Estive em contato com a Gy ao longo da semana passada...
    TD realizado no sábado, 23 de agosto de 2025

Estive em contato com a Gy ao longo da semana passada, e combinamos, após algum desacerto nas agendas, um reencontro no Éden no final da manhã 31** . Cheguei antes, recebi a chave do quarto 61 e espalhei meus equipamentos pelo ambiente. A dama veio pontualmente com um figurino civil interessante: saia jeans curta e um maiô branco que lhe servia também para dispensar o uso da calcinha 24II** . Ainda vestido, ajudei-a a tirar seus saltos e beijei-a bastante 36** . Após os primeiros movimentos, levei-a para o colchão.
    Comecei a chupar e acariciar seus peitos, sem desprezar o enrosco das línguas em vários momentos. Eu havia lido nos comentários do Garota com Local, ou outro site parecido, sobre o quanto Gy aprecia a cunilíngua. Disse a ela então: -Vou fazer algo que ouvi falar que você gosta 49** . Afastei meu tronco meio metro na direção oposta à parede com espelho para iniciar a missão. Lambi seu grelo, ligeiramente grande e bem arredondado, a princípio com suavidade. Depois aumentei o ritmo e me dediquei a sugá-lo. Ao mesmo tempo, apertei seus seios, dedilhei seus mamilos, corri as mãos por seu ventre moreno e malhado 24** . Penso que Gy teve um pequeno orgasmo, ou pelo menos os espasmos discretos que podem anteceder o gozo 37** . Meu pau, apesar de todos os elementos favoráveis, não se mostrava nada colaborativo 42** .
    Tentei relaxar me deitando de frente, apoiado nos travesseiros. Gy veio por cima, me aplicou uma massagem, inclusive com movimentos que lembravam uma nuru 37** . Investiu em toques diretos, enquanto meus dedos percorriam suas curvas, mas o membro se comportava como Macunaíma na cena em que o personagem morre de fome diante de um prato de comida por pura preguiça 12** . Só despertou, pouco a pouco, quando a boca quente da GP entrou em ação 79** . Atingi um estágio de ereção que possibilitou a colocação do preservativo, e Gy me aplicou uma montada frontal. Quicou, moveu os quadris em várias direções, abusou da sensualidade verbal e corporal 37** , mas o uso da camisinha, como me aconteceu diversas vezes nos últimos tempos, cortou a maior parte da sensação 43** . Sem eliminar o equipamento, me deitei de novo para tentar uma recuperação. A milf me masturbou enquanto eu chupava um de seus seios e lhe apertava a bunda. Gy pedia para apertar com mais força 19** ! Quando percebi que a penetração era viável, disse a ela para ficar por baixo. Entrei no ppmm, tentei fortalecer a ereção aumentando a compressão do meu púbis contra o dela, mas o problema se repetiu 42** . Joguei fora a borracha para recomeçar do zero. Gy agarrou a pica e friccionou-a com velocidade crescente, me mirando com olhos muito pervos 19** . Logo cheguei a um ponto em que a rebelião dos herdeiros era incontrolável, e disparei jatos 22** 22** 22** que me melaram várias partes do corpo, além dos dedos da GP.
    Quando tenho baixo desempenho com alguma mulher, mesmo no terreno civil, a tendência é que eu me afaste dela em definitivo. Algo diferente aconteceu no sábado. Quis tirar fotos de Gy, que apresenta restrições neste tema devido aos seus muitos sinais particulares. Seguimos conversando animadamente, nos abraçamos e beijamos mais vezes antes da despedida 24II** , e mais tarde ela resumiu sua versão dos fatos assim: -Foi bom como foi 26** . A dama veio com todos os seus recursos, pronta para tudo, mas me pegou em outro dia ruim. Nove para ela e dois para mim, resumo eu. Penso em voltar a chamá-la quando estiver numa fase melhor. Abraços e dou continuidade com outro relato.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.