BRUNINHA - (21) 9-8578-0791
    Huntelaar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Huntelaar » 30/03/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruninha, a rainha da putaria, a puta-mor, imperatriz do AA37, rsrs. Confrades, não é exagero. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruninha, a rainha da putaria, a puta-mor, imperatriz do AA37, rsrs.
    Confrades, não é exagero. Ela é isso tudo aí é mais um pouco.
    Final de tarde e tô nervoso, escrevo para ela meio que sem esperança de marcação para o dia seguinte. Para a minha surpresa, ela consegue me encaixar às 10h, agradeço ao camarada que aceitou trocar para 11h, rsrs.
    Chego lá, ela atrasa uns 10 minutos, nada de mais. Liberta minha subida, abre a porta e dou de cara com aquele monumento à luxúria em uma lingerie branca, mega gostosa e cheirosa. Ela logo me agarra tascando aquele beijo de filme... uma delícia...
    Peço para tomar banho, um calor dos infernos, e assim o faço. Na saída, Bruninha logo ataca minha rola, ela sabe que gosto de garganta profunda, de tirar lágrimas daqueles olhinhos...
    E assim ela faz, engole, chupa, cospe, me xinga, ela de joelhos e eu em pé. Bate com a rola na cara, dou tapa na cara dela. Puxo pelo cabelo... Cenas de Brasileirinhas total. Padrão da anfitriã...
    Isso tudo no sofá, logo na entrada. Vamos para o quarto, chupo bem a buceta, até ela tremer toda, e manda eu parar. Vou chupar então aquele cu cheiroso... Delícia.
    Depois mando ela montar, especialidade dela, tem as pernas naturalmente fortes, e agora tá malhando, melhores ainda.
    Depois frango assado, mais tapinhas na cara dela, nada forte, pelamordedeus... Ela curte e deixa, mas nada forte.
    E finalmente de 4, bombo na beira da cama, dois volta a quicar e fundamente pede para eu comer o cu. Vou bombando de 4, e depois de bruços até gozar litros!! Terminamos suados e acabados, o ar não deu conta.
    Banho, beijos, e rua. Já estava avançando na hora do amigo de 11h. Não conversamos muito dessa vez.
    Bruninha é aquela mulher fenomenal, fêmea total.
    Costumo dizer que ela é o "Maracanã entre as putas", onde todo jogador quer e tem que atuar na sua carreira de putanheiro. Como-a menos do que deveria, pq tenho outras, até namorada, rsrs.
    Recomendo Bruninha fortemente. Vale cada centavo.
    Deusa da Luxúria.
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/08/2025
    Curtidas: 1928 Comentários: 609
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 07/07/2025

Fala Confrades! Semana passada foi dia de conhecer a gata Bruninha. Essa dama eu já queria conhec...
    Fala Confrades!

Semana passada foi dia de conhecer a gata Bruninha. Essa dama eu já queria conhecer de longa data, confrades indicando e vários relatos positivos sobre a dama, não deu outra, fiz contato agendei e foi só aguardar o horário do atendimento.

Chegando na Cinelândia, avisei a dama e pouco tempo depois autorizou eu subir. A dama abriu a porta e eu vi que a menina é um espetáculo! Bonita de rosto, bonita de corpo, uma simpatia e um beijo gostoso. A dama me recebeu com um abraço e um beijo. O local da dama é uma maravilha para quem quer sapecar e depois dar uma relaxada. Conversamos um pouco e a dama me encaminhou para o banho. Após o banho, próximo ao sofá começamos as nos beijar, fui tirando a roupa dela, comecei a chupar os peitos dela, ela pegava no meu pai, voltamos aos beijos e continuamos. Ela perguntou: quer me pegar no sofá ou na cama? Respondi: primeiro na cama. Me puxou para o quarto, sentei na cama e segundos depois já estava engolindo a criança toda. Chupava, acariciava as bolas e engolia de novo. O pau já estava como? Uma pedra! Deitei a gata na cama e retribui a chupada na dama. Passando um tempo nessa curtição, a dama me puxou pra cama me beijou e pedi para ela ficar D4. Segurei bem aquela bunda e comecei a empurrar com força. A gata gemia e ao mesmo tempo ia caindo sobre a cama abrindo mais as pernas. Após um tempo, virei a menina de frente pra mim , segurei bem aqueles peitos e empurrei. Enquanto ela gemia eu aumentava a intensidade. Voltei a colocar a menina D4 e continuei empurrando. Quando pressenti que o gozo estava por vir, pedi a ela que chupasse até o leite sair na sua boca, e meu pedido foi atendido. Foi só relaxar e encher a boca da gata de leite, foi tanto leite que ainda sobrou um pouco no final pra voar na cara dela. E ela chupava tudinho sem deixar nada de fora. Foi uma maravilha! Perguntei para a dama se fazia anal, ela disse que sim. Então no repeteco com certeza vou pedir o anal.

No restante do tempo tirei para conhecer melhor a dama e foi muito agradável. Bruninha é gente finíssima e com certeza voltarei para revê-la. Para os confrades que não a conhecem ainda, está aí uma excelente escolha. Local agradável, companhia agradável, mulher bonita, gostosa e o sexo com ela é com gostinho de quero mais rs não vou demorar para retornar, pode ter certeza.

É isso aí pessoal!
    Por hoje é só
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Já tinha um bom tempo que não saia com a Bruninha, então resolvi fazer um repeteco. Contato tranq...
    Já tinha um bom tempo que não saia com a Bruninha, então resolvi fazer um repeteco. Contato tranquilo, vejo sua disponibilidade dela e marcamos um encontro. No horário combinado, chego no AA37, aviso a ela e sou autorizado a subir.

A Bruninha me recebe, estando ela em lingeries, nos cumprimentamos e vou tomar minha ducha. Banho tomado, vamos para o quarto, sento na cama, ela senta em meu colo e começamos a nos beijar assim.
    Alguns minutos se passam, nos deitamos e ela vai descendo por meu corpo, já iniciando um belo oral e depois trocando para o 69, onde ficamos nessa interação mútua por mais um tempinho.

Tempo estava correndo, então a camisinha foi posta, onde começamos com ela por cima na cavalgada e depois com ela D4, mas não consegui gozar. Acho que deveríamos ter ido pro chão rs (piada interna).

Tempo já estava se finalizando, então paramos por aí e vou tomar outra ducha rápida. Terminado, conversamos rapidamente enquanto me vestia, faço o pagamento, me despeço e rua.

Gosto bastante dos encontros com a Bruninha e espero que continuem ocorrendo.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 28/07/2025

Fala Rapaziada Tirei um tempinho para colocar os relatos em dia. A algumas semanas atrás foi dia d...
    Fala Rapaziada

Tirei um tempinho para colocar os relatos em dia. A algumas semanas atrás foi dia de fazer um repeteco com a gata Bruninha. Essa dama dispensa apresentações, certo rs? Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. Conseguimos alinhar dia e horário, então foi só aguardar o dia do atendimento. Chegando em seu local na AA37, fui recebido com aquele belo sorriso e um beijo gostoso. Conversamos um pouco no sofá, Bruninha sempre simpática e sorridente, após um tempo fui encaminhado para o banho. Retornando do banho a gata já me esperava no sofá seminua, já cheguei beijando a gata e tirando o resto de sua roupa. Após beijos e amassos ali mesmo, a gata agachou e abocanhou o garoto com maestria e vontade. Engolia o garoto e acariciava as bolas. Após um tempo, coloquei a gata D4 no sofá mesmo e empurrei o garoto nela. Segurei bem aquela bunda e meti na xota dela, ela gemia, pedia mais e eu ia aumentando a intensidade. Após ficarmos um tempo no sofá, puxei a dama para o quarto, deitei a na cama e linguei a sua xaninha. Após um tempo, ficamos na posição de frango assado e continuamos os amassos. Após um tempo pedi a gata que ficasse de ladinho e empurrei nela segurando aquela bunda. Quando pressenti que os herdeiros estavam a caminho, fui até o último segundo empurrando na dama e depois tirei rapidamente a mamadeira e coloquei na boca dela, encheu de leite… Bruninha leva o leite todo até a última gota rs maravilhosa!

A dama foi fazer sua higiene, me ofereceu um copo de água, aceitei de imediato e passamos o restante do atendimento conversando e nos conhecendo melhor.

Bruninha como sempre com um atendimento Top de linha. Confesso que ainda não comi o cuzinho dela, mas na próxima vez não vou deixar passar batido rs

É isso aí pessoal, Bruninha é nota 10.
    Bonita, gostosa, ótima companhia e com um local super confortável .

Até a próxima meu povo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Cap. Nascimento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2024
    Curtidas: 137 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap. Nascimento » 13/08/2025

Bruninha..Bruninha foi um das manias de um tempo atrás. Ela é distinta, parceiro. Ogrinha. Gente f...
    Bruninha..Bruninha foi um das manias de um tempo atrás. Ela é distinta, parceiro. Ogrinha. Gente fina, brincalhona. Na cama, uma locomotiva de prazer.

Ela tem um vórtex de sentada que é muito peculiar. Uma tara insaciável. Senta até o último arrepio de adrenalina passar pelo corpo. Goza e fica sentada recuperando o fôlego um tempão:

Foi assim da última vez que a gente transou. O local dela na minha opinião é um dos melhores. Entro, beijo, acertamos alguns impasses.

Vou pra ducha afiar o cano. Volto na toalhinha. Está a Bruninha de 4 no sofá conversando com alguém no telefone. Eu deixo, tínhamos uma relação muito boa e amistosa. Começo a mordiscar a bunda dela pra ela perder a concentração. Da certo.

Ela sorri, me chama de bobo, me dá um tapinha de leve. Me conduz até o vão da porta. Ela tem uma bundinha linda. Vira, coloca as mãos no vão da porta, desce devagar. Arreia a cueca, mama com fome. Covarde.

Deitamos, beijamos e conversamos. Aumento o calibre do jeito que ela gosta. Magnum.

O olhar dela de tesão dela me derrete. Mamada, capa no baiano. Eu sou usado. Mão no meu peito, olhos fechados. É ela e ele, como sempre foi. Senta pra caraleo. Urra de cansaço e prazer. O fôlego vai voltando devagar. Marca registrada dos nossos encontros. Pego ela de 4, e vou até onde o coração bate devagar e forte. Vista sombreada, temperatura vai de quente para frio com calafrio. Ouvido um pouco tampado. Princípio. Paro.

Vamos para o chão. Ela é mais nova, atlética. Ali fomos além. Capa no baiano. Nível de sacanagem e metralhada passou dos limites. Gozo, urro dela de cansaço, cabelo com a testa colando. Levantamos. Uma poça de suor no chão. Ela pega água, diz que viu tudo preto. Bizarro. Nem preciso recomendar..coisa rica.

Pequenina, derruba gigante.
    Fatiou, passou! 54**
    RESOLVO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2025
    Curtidas: 203 Comentários: 55
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RESOLVO » 13/08/2025

Hoje depois de um bom tempo, marco um encontro com a deliciosa Bruninha. Ela está ainda mais linda ...
    Hoje depois de um bom tempo, marco um encontro com a deliciosa Bruninha. Ela está ainda mais linda e gostosa. A sua simpatia e o seu envolvimento são excelentes. Fui apresentado em seu novo espaço, que por sinal de excelente bom gosto e muito aconchegante. Abraços e beijos de recepção. Pediu para não sumir por tanto tempo, eu claro,falo que sim, e de fato voltarei muitas vezes, rsrsrs!! Vou para o banho rápido. Quando volto, está me esperando para mais Abraços e beijos, agora intenso e com muito tesão. A toalha voa e tiro seu vestido preto, transparente e super sexy. Vamos indo para o quarto ainda agarrados e nos beijando, já pelados. Ela inicia uma mamada espetacular. Não querendo largar a rola. Deito na cama e a mamada frenética me deixa em êxtase. Peço um 69, porque quero degustar sua xota. Uma delícia. Ficamos nessa pularia por um bom tempo, até que não aguentei e gozei na sua boquinha. Uma pausa para higiene e um papo rápido. E ela volta com o sua mamada matadora e a rola volta a ficar mais dura que corda de cavaquinho. Agora quero fuder sua buceta. Ela deita na cama e eu em pé na beirada e foi só maderada naquela xota que estava pegando fogo. Depois ela fica de quatro e mais pica na buceta. Peço para deitar de bruços e mais pica na buceta, eu deitado encima dela. Peço para montar em mim e mais pica, ela estava no 220v, fudendo e beijando muito. Uma delícia. Vi que o tempo estava próximo do fim, fiquei em pé e ela de joelhos.Eu punhentando e ela lambendo meu saco e gozo em sua boca e seus peitos. Essa menina é umas das Top 3 do arena na minha humilde opinião. Quem não a conhece, sinto muito em dizer está marcando toca. Recomendadissima!!!!
    Scofield
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    136 0 1 137
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 25/08/2025

Fala Confraria Atendimento realizado a algumas semanas atrás, só agora conseguindo tempo para post...
    Fala Confraria
    Atendimento realizado a algumas semanas atrás, só agora conseguindo tempo para postar rs. É rapaziada bateu saudade da gata Bruninha, fiz contato pelo WhatsApp e atendimento agendado. A agenda da dama está sempre muito lotada, sorte a minha dessa vez. Chegando na Cinelândia, avisei a dama e não demorou muito para autorizar de eu subir. A dama abriu a porta com aquele belo sorriso no rosto e ganhei um beijo. Batemos um papo enquanto eu tirava a roupa e logo em seguida banho, no retorno a dama já me aguardava semi nua próxima ao sofá, resolvi começar os amassos ali mesmo. Beijei a dama, chupei os peitos, peguei na bunda dela e logo em seguida a dama agachou, eu fiquei em pé e ela engoliu o garoto. Acariciava as minhas bolas e continuava chupando o garoto. Quando a dama se levantou, coloquei a dama no colo e levei-a até a o quarto. A gata do jeito que eu coloquei na cama já virou de ladinho e continuou chupando meu pau. Quando percebi que já estava virando pedra, coloquei a dama D4, e empurrei o garoto nela. Após um tempo a dama deitou de bruços na cama e pediu nessa posição, continuei metendo com força. Após um tempo virei a dama de frente pra mim, coloquei as pernas dela em cima dos meus ombros e continuei empurrando enquanto ela gemia.
    E aí quem estava querendo escapar eram os herdeiros, após várias pentadas uma hora não dava mais pra segurar, a gata agachou e levou o leite todo na boca.
    Sorriu pra mim e foi fazer sua higiene.

No retorno batemos aquele papo, colocamos o assunto em dia e o tempo passa rápido pra caramba rs pagamento feito e rua.

É rapaziada, Bruninha é uma maravilha. Vale sempre a pena um repeteco.

Por hoje é só