ANGEL COPA - 97653-8541
    constantine
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/10/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by constantine » 29/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve roqueiros de plantão! Na maioria das vezes meus encontros são guiados por janelas de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve roqueiros de plantão!

Na maioria das vezes meus encontros são guiados por janelas de oportunidades não programadas. Por isso 70% minhas tentativas de encontro não são bem sucedidas onde tento contatar a dama com pouca antecedência ou por uma janela curta de tempo.

Nesse caso, tinha que realizar um exame em Copa e vi uma oportunidade de conhecer a Angel. Como o exame era a tarde, marquei com ela logo após - que foi quase um erro meu. Explico: Já na clínica percebi que poderia ser um problema marcar um atendimento após um teste ergométrico - um exame que monitora sua frequência cardíaca e pressão arterial em um teste de esforço físico através de corrida em uma esteira. Ou seja sairia exausto para uma atividade prazerosa mas também física.

Por sorte agendei apenas 30min, sabendo que não seria possível me alongar.

Chegando ao seu local vejo o mesmo laboratório que fiz o exame porém no posto 6.

Chego ao seu apartamento pequeno mas muito bem arrumado com uma luz vermelha parecendo um bordel. Gostei

Ela me recebe com um rápido beijo, conversamos e tomo um rápido banho.

Após banho ela cai de boca no garoto deixando no ponto certo. Peço para chupá-la e fico um bom tempo em sua buceta carnuda. Ela depois ela volta ao boquete e peço a camisinha. Ela vem por cima e começo sentir uma câimbra na perna. Sentindo que negócio poderia desandar peço pra fica D4 e começo a pirocar desse jeito. A marquinha do biquini e bumbum lisinho me faz gozar em pouco tempo mas satisfeito com resultado mesmo caído de lado.

Recupero o fôlego, batemos um papo agradável e saio feliz certo de retornar.

Recomendo.

Beijos para meninas e abraços para os não-meninas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uwq5z
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo