PAOLLA ALENCAR - (21) 95901-0935
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Na saída que tive com a Isabela, falei que poderiam me avisar quando tivessem meninas nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Na saída que tive com a Isabela, falei que poderiam me avisar quando tivessem meninas novas na casa. Dessa forma, alguns dias depois, recebi uma mensagem informando da chegada da Paolla no local. Gostei das fotos e resolvi ir conhecê-la.

Local:
      Como já dito no TD da Isabela, é um prédio residencial, onde novamente tive problema para entrar no prédio, devido ao problema do portão e do porteiro não estar na portaria. Sobre o apê, tem dois quartos no local, mas atende mais de duas meninas ali, sendo que no quarto que fiquei, tinha um banheiro dentro.

Menina: É a menina das fotos sim, mas há um certo filtro nelas. Ainda assim, achei a menina bonita e ela foi simpática. Ela também disse ser Manauara.

Atendimento: Chego no apê, sou recebido pela Paolla e ela pergunta com quem eu tinha marcado e digo com a Paolla. Ela não sabia quem era Paolla e foi verificar, o que achei estranho rs (pelo que entendi, colocaram esse nome de guerra na menina e não a avisaram rs). Depois de confirmar, ela ainda me dá um "esporro" de leve (em tom de brincadeira), perguntando por que não disse que era com ela logo rs Ela me leva até o quarto, pede o pagamento e depois vou tomar um banho rápido. Banho tomado, volto ao quarto, me deito e ela tira só a parte de baixo da roupa (ficando com a camisa) e senta ao meu lado, começando com uma punheta. O garoto ainda tava meia bomba e ela já foi colocando a camisinha, aplicando o oral em seguida, que foi bom. Após alguns minutos, partimos para a penetração, começando com ela por cima na cavalgada, depois no PPMM e por último com ela D4, mas não consegui gozar. Tempo finalizado, faço uma higiene rápida, me despeço e rua.

Esse é um daqueles TDs um pouco complicados de classificar. Como o contato não é com a menina, não posso dizer que ela prometeu algo e não cumpriu, mas houve algumas restrições no atendimento, onde com isso ficaria naquele limite entre o neutro e o positivo. Pensando um pouco, acho mais justo ficar no Neutro.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/paolla-alencar/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 25
    TDs
    Total
    30 0 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 30/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz o X! Relato de algumas semanas atrás com a Paolla. De todas as meninas que atendem no prédio,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz o X!

Relato de algumas semanas atrás com a Paolla. De todas as meninas que atendem no prédio, acho que ela é a mais bonita em geral. Porém tem uma restrição que logo descobri: oral apenas de camisinha. Depois do banho tomado e deitar na cama, ela ficou olhando pra mim com a camisinha na mão e eu já tinha entendido a jogada kkkk perguntei: "é sério que tu vai me chupar de camisinha?" aí ela: "só faço assim amor". então eu "tá bom" e fiquei olhando pra ela com um debochezinho na expressão kkkk ela me fez uma punhetinha pra o pau ligar, depois botou a camisinha e começou a mamar. Uma chupada até boa! mas que não deu pra sentir muito. De qualquer forma, fiquei duro suficiente pra começarmos o sexo e ela começou por cima.

Aqui tenho que dar o devido reconhecimento! Ela é excelente no sexo. começou a cavalgar e depois sentar com muito gosto, até que se cansou e mandei ela deitar. Encaixei o PPMM, percebi que ela gostou e comecei a socar muito forte. Quanto mais forte eu socava, mais ela me apertava e me puxava. Notei até um certo "esforço" pra não gemer tão alto, o que me excitou ainda mais pra fazer com mais intensidade ainda. Depois botei ela em frango assado pra realmente fuzilar a bucetinha, e acho que nesse momento ela gozou.

Passamos pra ela D4, assim que comecei a meter ela me deu o braço pra segurar, sinalizando que queria com força. Fiquei metendo até gozar e depois me despedi.

A garota é realmente muito bonita e a transa foi excelente. Porém, nada de beijo e oral de capa. De qualquer forma, saí satisfeito (até mais do que esperava, dadas as restrições). Logo, fica o positivo.

Até a próxima