SAMANTHA - (21) 9-8010-0526
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 357 Comentários: 204
    TDs
    Total
    18 4 7 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ze_pereira » 05/06/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal, atrasado com esse TD. Local: me lembrou os tempos da VM, não tô mais com idade pra es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal, atrasado com esse TD.

Local: me lembrou os tempos da VM, não tô mais com idade pra esse tipo de aventura. Dispenso.

Terapeuta: simpática, rosto igual as fotos e só. De corpo é muito mais acima do peso, nada contra, mas não era isso q procurava, parte boa foi a massagem, Manda bem. Desisti do íntimo na hora, pedi pelo menos que fizesse um boquete e muito bom, sem capa, com vontade, fez até esquecer por um momento os pontos negativos acima, após gozar relembrei e segue o negativo.

https://terapia123.com/anuncio/samantha/
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/08/2025
    Curtidas: 840 Comentários: 717
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 15/03/2025

Salve amigos, estive ontem com a Samantha no local dela na 13M47, por coincidência na mesma sala on...
    Salve amigos, estive ontem com a Samantha no local dela na 13M47, por coincidência na mesma sala onde fui atendido algumas vezes pela Milly Bianco. O local é bem arrumado e ela oferece água, café, refrigerante e bombom, achei os detalhes legais, mas obviamente estava lá para o prato principal hahahahha.

Chegando lá fui recebido por ela, achei muito bonita de rosto e fiz questão de dizer isso pra ela, que ficou feliz com o elogio. De corpo, é fato que quem prefere magrinhas não vai curtir ela. Ela é uma mulher grande, alta e roliça, naquele estilo com tudo "ão". Eu prefiro as mais carnudas então está dentro do meu gosto pessoal.

Começamos pela massagem, onde primeiro ela me aplicou a relaxante, com boa pressão, que gostei muito e de fato me relaxou bastante, aliviando um pouco as dores do dia-a-dia. Depois ela passou para a tântrica, fazendo carinhos suaves pelo meu corpo e suspirando no meu ouvido, às vezes dando beijos nas costas e nuca.

Após eu me virar, nos beijamos, ela coloca a língua toda na minha boca, ficamos assim um tempo até que ela beija meu pescoço e vai descendo até chegar no brinquedo, oral excelente, chupa o instrumento e as bolas, fazendo garganta profunda às vezes. Senti que não iria durar muito ali e a puxei para mais beijos, chupei seus seios e coloquei a mão na ppk que já estava bem melada, com isso colocamos a camisinha e ela veio por cima na cavalgada. Ela me finalizou ali mesmo, gozamos juntos na verdade e ficamos um tempinho ali trocando carinhos, ambos desfalecidos e ela deitada por cima de mim.

Em resumo, o atendimento foi excelente. A Samantha é uma mulher linda, educada, sabe te deixar à vontade e se entrega de verdade. Achei o custo benefício muito bom e é certo que retornarei mais vezes.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/07/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14888 Comentários: 32710
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » 14/04/2025

https://thumbs4.imagebam.com/a7/b8/07/ME113UQX_t.jpeg Semanas atrás, ela colocou uma proposta de ...
    Image
    Semanas atrás, ela colocou uma proposta de tântrica com intimo que foi inegável para apreciadores como eu...
    Eu q sempre estou precisando de uma massagem, entrei em contato consegui me encaixar em sua agenda e rumei para um repeteco.

A MULHER - SAMANTHA
    LD -
    viewtopic.php?f=534&t=35734

Uma morena de pele clara e macia, cabelos lisos negros, cheirosos e muito bem cuidados, olhos e sorriso encantadores.
    Alta com corpo voluptuoso, pernão, um par delicioso de seios fartos, ela é para quem curte fartura, as fotos mostram bem o q esperar e eu gostei muito, inclusive só de lembrar já bate vontade de tocar o corpo dela novamente.
    E uma beleza facial que me pega, além da simpatia e o jeito safado q me cativa.
    Ela facilmente me ganharia toda semana rs
    Cheirosa e agradável o tempo todo.

LOCAL
    Local com espaços divididos.
    Ar gelando bem, fiquei numa sala com tatame
    O quarto tem espaçoso para o q é previsto, banheiro fora do quarto, bom para o banho, tudo bem agradável, organizado e limpo.

Image
    MASSAGEM TANTRICA
    Ao chegar fui muito bem recepcionado, papos cheiros e uma troca muito boa.
    Volto do banho ela me deita e inicia a massagem com um robe, caprichando pelos pés.
    E segue, pernas, costas, tudo com muita sensualidade, papo gostoso e uma ótima pegada.
    Quando rola a tântrica eu já estou excitado, seus toques são leves e gostosos, quando ela começa a beijar meu corpo e passear sobre ela com suas mãos cabelo e lábios... eu já ansiava pela boca dela.
    Quando pede para virar poucos minutos estava beijando docemente sua boca q me entrega um beijo daqueles q a gente se sente especial de tanta vontade.

BEIJO
    Beija bem, com prazer.
    Morde, entrega e chupa os lábios e usa bastante a língua.
    Beijoqueira como eu gosto.

Ela ainda em cima de mim faz um passeio findando em minha boca até q chega o momento de me engolir...

ORAL
    Inicia devagar, beija, passa língua, fica olhando com uma cara de safada, bate com ele no rosto e engole ele com muita vontade chupa com desejo, sorri e entrega aquele oral q eu em segundos gozaria pela forma e jeito em q ela toca...
    chupando com pressão e as vezes cadenciado MUITO BOM!
    Difícil segurar...

Já estava extremante excitado então virei o jogo, e me aproveitei de todo aquele corpo
    a chupei e a toquei de todas as formas q pude e os sons e sinais do seu prazer são musica para ouvidos atentos...
    Ela me chupou mais um pouco e colocou a camisinha e deu uma cavalgada que quase entreguei os pontos rs
    Mudei e fiquei em um PPMM beeeeeeem gostoso muito beijo na boca e uma entrega sensacional de boca e corpo.
    Ela pede de 4 onde o ritmo fica mais frenético e seus pedidos me deixam ainda mais voraz e excitado em cravar fundo em seu corpo q demonstrava o tesão do momento quando passava levemente a mão e sentia seu gosto melado.

Image

ORGASMO
    Pulsando vendo suas expressões peço para gozar e ela pede no rosto e na boquinha...
    Ali entreguei aos seus cuidados q retirou de mim um orgasmo maravilhoso melando tosto e boca e ainda ficou sugando e torturando minha resistência, com rostinho de safada melado o q fez com q minha ereção não acaba-se como de costume... e ela ficou ali me saciando...
    Eu q desabo relaxado e saciado, enquanto ela levanta faz sua higiene volta e a gente continua numa troca muito boa de beijos e saliências.
    Mas o tempo chega ao fim e eu preciso me retirar com vontade de ficar.

Papo rápido, banho pagamento e rua com beijinho gostoso de despedida
    Ela é como digo, apaixonante, boa de papo, meiga e safada com expressões que me ganham.
    Uma massagem caprichada e bem feita.

RESUMO
    BEIJO - COM ENTREGA E MUITO GOSTOSO
    ORAL - FEITO COM TESÃO, VONTADE E HABILIDADE
    SEXO - SE ENTREGA EM TUDO, NÃO REFUGA E AINDA DEMONSTRA
    MOTIVO - NECESSIDADE DE UM REPETECO COM ELA.

UMA MULHER DE 20 E POUCOS ANOS MADURA E CIENTE DE SI.
    LINDA, BOM PAPO, CAVALONA, CHARMOSA E COM UMA EXCELENTE MASSAGEM
    SEXO GOSTOSO INTERAGINDO E SE ENVOLVENDO MUITO BEM.
    E UMA BOCA DE NÃO SE ESQUECER
    INDICO E REPITO NOVAMENTE

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/05/2025
    Curtidas: 711 Comentários: 16
    TDs
    Total
    51 17 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by estrelão » 18/05/2025

Estive com a Samantha em seu local no centro da cidade. Fazia mais de um ano que não a via e ela co...
    Estive com a Samantha em seu local no centro da cidade. Fazia mais de um ano que não a via e ela continua com a mesma simpatia de sempre. Após a higiene inicial começamos a nos beijar, e como ela beija com vontade, tipo namoradinha mesmo. Já deitados, começo um oral nela onde ela acaba ficando molhada. Ela resolve retribuir “o favor” e começa um oral arrebatador. Para não queimar a largada, peço pra ela vir por cima. Como é bom poder ver aquela mulher com peitos maravilhosos balançando. É muito sensual. Assim terminamos o primeiro tempo.
    Na sequencia ela começa uma massagem nuru, primeiramente de costa e posteriormente de frente onde ela passa o corpo inteiro dela, com óleo específico, no meu corpo. Não preciso nem dizer que fiquei excitado novamente, mas dessa resolvi pega-la de quatro. E assim terminamos o segundo tempo. Ainda deu tempo dela realizar uma nova massagem e fazer mais um pouco de oral antes de terminar o atendimento.
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Curtidas: 64 Comentários: 24
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rmorais » 30/07/2025

Atrasado, como sempre. Mas graças às informações do fórum, sempre boas oportunidades. Local ó...
    Atrasado, como sempre.
    Mas graças às informações do fórum, sempre boas oportunidades. Local ótimo no Centro.
    A mulher é um colosso. Alta, corpão e bonita demais
    Nuru muito boa, complemento sensacional.
    O melho: alem de ser linda, tem muita entrega. Beijo, amasso, pegaçao, tudo na maior vontade.
    Só elogios e repeteco sempre que possível.
    Até mais!