LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa pra mim é a perva mais gente boa que temos no momento. No zap a foto dela é um desenho fodo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa pra mim é a perva mais gente boa que temos no momento. No zap a foto dela é um desenho fodo de uma moça tomando leite. Isso prova como ela, só ela, consegue ser um mix de putíssima com fofura.
    Meu roteiro com ela é sempre o mesmo: peço para ela me receber já nua, nem entro no quarto, já a coloco para mamar logo que entro (sempre dou um jeito de fazer o asseio da piroca antes) e também a chupo.
    Quando dou uma acalmada, vamos para o quarto e volto a chupá-la, pois quero vê-la gozar. Ver a mulher gozar já é uma parada que me excita para caralho, além de me envaidecer. Mas ela gozando é espetucular, geme gostoso e sua buceta fica ainda mais saborosa.
    Depois varo-lhe a xoxota em todo as posições que consigo, ela prefere de quatro, posição em que ela consegue ficar ainda mais gostosa.
    No final, eu a deixo mamar até gozar. É uma das poucas que consegue extrair minha porra chupando sem punheta. E, como é sua marca caracterísitca, a bezerrinha engole tudo e ainda fica apertando a piroca para não deixar escapar nada.
  • Andric
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/08/2025
    Curtidas: 272 Comentários: 29
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Andric » 09/03/2025

Repeteco com Lara depois de anos do nosso primeiro encontro, marcação fácil com Lara no whatsapp....
    Repeteco com Lara depois de anos do nosso primeiro encontro, marcação fácil com Lara no whatsapp.

No nosso primeiro encontro ela ainda trabalhava num privê na treze de maio, mas agora está na AA37.

Então no outro dia chego no local, vou tomar um banho e já me preparo para a transa com a camisa 10 da putaria, essa gosta de extrair o máximo de leite possível, impressionante a disposição dessa mulher, chego no quarto e começamos a nos beijar bastante, ela é bastante sorridente e safada, o oral é uma coisa de doido chupa como se fosse a última pica do mundo, lambe o pau, o saco e fica ali até você dizer chega, depois eu chupo ela e ela tem uma boceta boa de chupar. Fico um tempo ali até que ela goza e depois bota a camisinha e vem por cima sentando e beijando minha boca, depois eu troco e fico por cima e fico um tempo ali, depois coloco ela de quatro e vou socando até vir a vontade de gozar e na hora de gozar falo que vou gozar na boca dela, toco uma punheta enquanto ela chupa meu saco e gozo muito em sua boca.

Depois ficamos conversando um pouco e ela o tempo todo acariciando o meu pau pra voltar a crescer novamente pra ela chupar, nos ficamos um tempo se beijando e ele cresce novamente e ela vai lá e volta a chupar, eu falo pra ela pra fazermos um 69 e ela se posiciona. Depois de um tempinho ela goza novamente, bota a camisinha e vem por cima, ficamos um tempo assim e na hora que vou gozar ela sai e começa a me chupar até gozar em sua boca novamente, essa mulher é uma máquina e tem uma disposição incrível, safada e gostosa de mais.

Tem anos que não saio com ela e continua com a mesma disposição, essa mulher é fora de série. Nem sei se ela faz, mas fico imaginando uma pernoite com essa mulher, será que o cara consegue sair vivo?kkkkk

Lara é sem comparação recomendo para qualquer pessoa, já fiquei 2hrs, porque sabia que seria muito bom. Valeu pessoal!
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 11/03/2025

Mais uma foda com minha bezerrinha. O esquema de sempre: chego no local dela, um privê no centro p...
    Mais uma foda com minha bezerrinha.
    O esquema de sempre: chego no local dela, um privê no centro perto do Teatro Municipal, ela me atende a porta já nua e nem beijo a boca, já vou mamando aqueles peitinhos gostosos, enquanto tiro a roupa ali na sala mesmo e a coloco para chupar. Vamos para o quarto e a chupo até gozar. Já até conheço o gosto delicioso do gozinho dela.
    Depois varo-lhe a buceta em todas as posições que consigo. A preferência dela, como da maioria, é D4, mas faço questão de meter em várias posições, para conseguir beijar o boca, alisar o cuzinho (que, infelizmente, não tem jogo mesmo), mamar os peitos.
    E bebeu muita porra acumulada nesse dia.
    Estamos combinando uma dupla com uma pretinha. É só eu sair da pendenga emque me encontro e partiu mais putaria.
    Boas fodas para todos.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/08/2025
    Curtidas: 1710 Comentários: 824
    TDs
    Total
    87 0 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by rachid » 01/05/2025

INTRODUÇÃO: Boa noite, Confrades! Depois de 5 meses sem ver a Larinha fui matar a saudades dessa t...
    INTRODUÇÃO: Boa noite, Confrades! Depois de 5 meses sem ver a Larinha fui matar a saudades dessa tarada gostosa. Entrei em contato 2 dias, por sorte ela disse que ia atender no feriado e ai marcamos o atendimento para hoje à tarde.

PRÉ-ATENDIMENTO: Larinha me recebe somente com uma calcinha minúscula toda gostosa e com aquele sorriso safado. Me encheu de beijos diz que demorei a voltar 01** e me pergunta se vou pro banho. Digo que vim de casa e isso foi música pros ouvidos dela 78** que me agarra e iniciamos a brincadeira.

SEXO: Fomos pro quarto com muitos beijos enroscos, tapas naquela bunda gostosa, chupada em seus seios.....em seguida a deito na cama vou descendo chupando e beijando todo seu corpo até chegar em sua bct carnuda. Fico me deliciando por um tempinho e enquanto ela tinha espasmos e gemia bastante 19** . Me guiava com as mãos pra onde ela queria que fosse chupada e seguia com os gemidos e espasmos cada vez mais intensos até ela gozar. Pediu um tempinho pra respirar, afastou minha cabeça e diz que agora é sua vez. Me preparo para a tortura no bom sentido e ela chupa meu pau com voracidade e depois um pouco mais de carinho, lambeu e chupou as bolas 48** ....mamada gostosa na cabeça do pau e as vezes ela aumentava o ritmo, se não interrompesse o champagne estourava rs. Capa posta peço pra comê-la no sofá, boto ela de 4 com a bunda empinadinha 72** e vou bombando forte nela....acabo finalizando nessa posição mesmo. Lara tira a camisinha e limpa meu pau com a boca, tarada do jeito que ela é. Ainda da um sorrisinho bem safado, em seguida voltamos pra cama e conversamos um pouco. Estávamos agarradinhos até que um certo momento mantivemos a conversa enquanto ela animava meu pau novamente.

Amiguinho levanta e fomos pro 2°tempo pego ela novamente de 4 dou uns tapas naquela bunda enquanto ela geme e pede mais forte, dps aproveito e boto ela de bruços, sigo no mesmo ritmo metendo gostoso e peço pra ela me chupar novamente, mas acabo não gozando 46** . Dou uma descansada, bebo uma água....mais um pouco de conversa e vamos pra mais uma. Larinha me chupa até o pau ficar duro novamente. Capa posta ela veio por cima sentando com intensidade e mordendo os lábios....pqp tava gostoso pra crl.

Ela sentou, sentou e sentou.....mudamos de posição ficou de 4 na beirada da cama 77** fiquei bombando até gozar e cair na cama bem cansado 29** . Ela ainda aproveitou pra extrair o restante da pica....safada demais! Tempo termina, tomo uma ducha, realizo o pagamento e me despeço da larinha com muitos beijos e em breve estarei de volta pra essa mulher acabar cmg hahaha.

CONCLUSÃO: Cada vez que a visito a safadeza dela não diminui, sempre com uma entrega absurda pra satisfazer ao máximo o cliente. Larinha é uma das mais taradas que já conheci, uma verdadeira máquina na arte do sexo.

Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2024
    Curtidas: 569 Comentários: 98
    TDs
    Total
    47 2 1 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diaz22 » 02/08/2025

Era Segunda feira e eu tinha um compromisso na Icônica Tijuca e após o compromisso saio e busco um...
    Era Segunda feira e eu tinha um compromisso na Icônica Tijuca e após o compromisso saio e busco um restaurante para almoçar.
    Escolho um que tem um ambiente externo na calçada e ali sento aguardando a refeição que eu solicitei.
    Enquanto isso tem três pessoas almoçando na mesa atrás de mim e contando suas fofocas e aspirações do mundo bancário.
    Realmente é uma fofocada do caralho. Na minha frente tinha um careca com roupa social que parecia o Saitama de One Punch Man e na mesa ao lado, uma coroa de uns 50 anos bebendo uma brahma gelada.
    Tudo normal na cidade do Rio da Janeiro.
    A minha refeição chega e quando eu acabo de comer fico com vários pensamentos na mente, desde os mais simples e até o meu planejamento da semana.

Peço a conta e penso: "preciso comer alguém"

Penso em ir em uma casa na Tijuca ou ir no centro do Rio. Decido o centro e chego na casa e poucas meninas se apresentaram.
    Somente duas meninas. Meti o pé e prometi voltar mais tarde.
    Resolvo mandar mensagem para algumas meninas e eis que surge o diálogo.

- Oi,Lara. Disponível hoje?
    - Sim. Que horas?
    - Estou disponível agora
    - Seria quanto tempo ?
    - 30 minutos,Aquela rapidinha rs
    - Me da 15 minutos ?
    - Sim.Quais são os valores ?
    - 120 meia hora
    - Combinado

Vou a um comércio que tem próximo ao local da Lara e peço um café, todavia lá não vendia e acabei optando por uma água.
    Sento e fico lá bebendo a minha água enquanto uma espécie de "sócio" do estabelecimento estava dando uns porros na atendente. Reclamando de não sei o que...
    E nesse meio tempo aparece um usuário de drogas na calçada e me pergunta: " Tá olhando o que,cuzão ?" E quando eu estava pronto para o respondê-lo da forma mais educada e fina possível (como um bom carioca), o cidadão some como mágica.
    Nem dei o trabalho de levantar.
    Tive a impressão que a segunda feira me renderia lembranças memoráveis.

Lara me manda a mensagem: "Pode vir"
    Lá vou eu para o tão aguardado encontro. Conheço a Lara quando ela atendia em uma casa do centro e estava com saudades da sua chupada fenomenal.

Chego no local dela e ela diz:

-Oi
    -Oi. Até que fim consegui marcar com você.
    - Pois é
    - Eu sempre te mandava mensagem e depois desmarcava. As agendas não batiam.
    - Pois é.Eu lembro. Pelo menos hoje tu conseguiu marcar.
    - Verdade.
    - Quer a tolha para tomar um banho ?
    - Sim.
    - Está aqui.
    - Obrigado. Já volto.

Quando eu volto eu já vejo a Lara tirando a sua Lingerie. Ela é uma delícia.
    Já começo chupando aqueles peitos enquanto ela começa com a mão no meu pau.
    Depois ela ajoelha e começa um boquete ali mesmo. Peço para ir para cama e que visão meus amigos. Assistir ela chupando você e tu olhando aquela gostosa no espelho.

Uma coisa eu tenho certeza: O boquete é o seu carro chefe! 48**
    Com ela é sem frescura. Chupa muito e tudo. Cabeça da piroca,saco... é sem miséria. 64**
    Começo a comer ela de frente e dou umas estocas bem devagar e quase queimo a largada.
    Não tem jeito. 08**
    Peço para gozar no boquete e sou prontamente atendido.

Nisso eu já vou levantando e ela fala:

- Já vai ?
    - Vou.
    - Vai não. Ainda tem tempo.
    - Será que vou conseguir a segunda ?
    - Claro! Deixa comigo!

Ficamos ali batendo um papo e logo em seguida a minha piroca fica dura novamente.
    Ainda tínhamos entre 7 e 8 minutos sobrando. Pasmem.

Ela começa com um boquete sem frescura novamente e peço para meter.
    Ela vem por cima e depois de alguns minutos eu anuncio que vou gozar e ela tira a camisinha e cai de boca. 48**

Resumindo: Duas gozadas em meia hora e a certeza de uma segunda feira memorável. Para finalizar ainda comi um pastelão no chinês lá perto de casa que é bom pra caralho.

Até a próxima 65**
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/08/2025
    Curtidas: 2949 Comentários: 3583
    TDs
    Total
    254 4 0 258
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 12/08/2025

Boa noite, Depois de quase 6 anos afastado do FX, retorno com um atedimento que despertou meus ance...
    Boa noite,

Depois de quase 6 anos afastado do FX, retorno com um atedimento que despertou meus ancestrais e acabou virando dois dias seguidos de atendimento com a Lara X.

*Agendamento* - Super tranquilo, algumas horas antes do atendimento de ontem.

Local - AA37 , mas conhecido como 🏰 das princesas. Apartamento muito bom com cama de casal e um sofá na altura perfeita para visitar a dama de 4️⃣

Lara X - Baixinha, seios pequenos, coxuda, bunda linda, estilo namoradinha

Chego no horário, recebo o número do apartamento, sou recebido com uma sessão de beijos que encaixou que atrasou o banho 😁.

Banho tomado, nova sessão de beijos, até a dama descer e iniciar a cantoria.

Que cantoria, estilo The Voice, um repertório vasto que em dois minutos se pedisse levava o meu 💳 com a senha.

Aproveitei o máximo que aguentei

Armadura no 🪖, dama inicia a cavalgada, partimos depois para o papai e mamãe, depois para a montada inversa que deixou a dama molinha e a liberação dos herdeiros.

Aquela descansada rápida, dama foi passar o lenço umedecido para limpar e o 🪖 que acordou novamente.

Nova cantoria e partimos para a segunda etapa. Armadura papai e mamãe, montada inversa, convido a dama para o sofá . Dama de 4️⃣. Aquela visão espetacular, mas infelizmente a dama não faz anal. Então vamos de periquita, depois de um tempo até esgotar o tempo.

Dama manda continuar, mas eu iria demorar a gozar e a dama tinha outro atendimento. Optei em parar e agendar para o dia seguinte (hj) e tivemos mais uma hora intensa como ontem.

Sou autista e tudo que eu gosto sempre preciso repetir 😁

Obs. Foram dois atendimentos de uma hora, sendo R$ 200,00 cada um. No título coloquei o valor de um só.
    👌 não se compra, 👌 se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido.