ANGEL - (21) 92008-6083
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 08/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando por um atendimento, acabei vendo o anúncio da Angel, o qual me chamou bastante a atenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando por um atendimento, acabei vendo o anúncio da Angel, o qual me chamou bastante a atenção, apesar do preço mais elevado. Faço contato, o qual seguiu de forma razoável e marcamos um encontro pro dia seguinte e combinando o hotel.

No dia do encontro, faltando um pouco mais de 1h para o horário combinado, ela me mandou uma mensagem confirmando. Estava na rua nesse momento e vejo a mensagem uns 10 min depois, onde assim que vejo, a respondo dizendo que estava tudo certo.

Ela me responde 20 min depois, dizendo que estava aguardando minha confirmação (dando a entender que eu demorei a responder) e se poderíamos posterga o horário do encontro em 30 min. Apesar de não achar que eu estava no erro (pois só demorei uns 10 min pra responder), concordei.

Faltando 15 min pro novo horário acordado, ela manda uma mensagem dizendo que já estava indo, então digo que já estava a caminho do hotel e quando eu chegasse lá que informaria o quarto. Alguns minutos depois, chego ao local, pego o quarto e aviso o número para ela, tomo meu banho e aguardo sua chegada, porém deu o horário combinado e nada. Aguardo mais alguns minutos e ela manda uma mensagem dizendo que já estava chegando. Porém, ela chegou já com mais de 30 minutos de atraso (considerando o segundo horário marcado).

Ela chega, nos cumprimentamos e diz que o Uber que se enrolou. Conversamos rapidamente e ela pede o pagamento de forma adiantada. Sobre a menina, ela é bem bonita, sendo toda pequena, bem conforme as fotos.

Eu estava sentado na cama, então ela vem e senta em meu colo, onde vou para os beijos, que foram retribuídos apenas com selinhos (já que ela não abriu a boca). Tentei mais um pouco, mas a coisa não se desenvolveu.

Ela tira sua roupa, nos deitamos e ela pergunta se eu tinha camisinha e pego uma das minhas (sempre ando com algumas) e ela pergunta como eu queria. Achei estranho, visto que nem oral tinha feito, mas falei que ela poderia vir por cima. Coloco a camisinha, aí ela chupa um pouco (mas bem rápido) e vem por cima na cavalgada invertida.

O quarto que ficamos era bem espelhado e não pude não reparar, que ela ficava se olhando no espelho e ajeitando o cabelo (não sei se todos concordam com isso, mas as vezes esse tipo de atitude passa a sensação de que a menina está mais preocupada em se ajeitar de que com o cliente. Não estou afirmando que é isso, mas é a sensação que passa).

Depois mudamos para o PPMM e por último com ela D4, onde gozo assim. Finalizado, vou tomar um banho e depois vai ela. Até aí tinha passado no máximo 30 min do atendimento, mas a coisa não estava boa, então preferi ir embora. Já fico arrumado e espero ela sair do banho, onde ela termina de arrumar suas coisas e parte. Aguardo alguns minutos e vou em seguida. 

Alguns pontos:
    - Não sei se o atendimento é só uma finalização, pois não perguntei. Mas fiquei curioso, visto que a menina não comentou nada sobre o fato de eu já ter me vestido, sendo que ainda tinha metade do tempo do atendimento pra ocorrer. Então, acredito que seja.
    - Sobre o oral, no anúncio diz que pode ocorrer com ou sem camisinha, o que não é um problema para mim, desde que seja bem feito. No caso, o oral foi tão rápido, que não consigo avaliar.

Considerando, tudo que disse acima e o valor gasto (Cache + Uber + hotel) que foi bem salgado, sai com a sensação de que o dinheiro não foi bem gasto. Sei que a experiência é única para cada cliente, mas pra mim fica como negativo.

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/234 ... el-2346225

DIREITO DE RESPOSTA

Oii, Oscar. Primeiramente, sinto muito por passar essa má impressão. Mas, nao entendi sua avaliação. Por partes, ao chegar no local você mal falava comigo, nem olhava no meu olho, algo que gosto de fazer pra quebrar o gelo, e não ficar algo robotizado. mas como não respondia, achei que nao gostasse de conversar. Sobre os selinhos, eu sigo o ritimo do beijo dos meus clientes. E, sobre ir embora faltando tempo, eu nao lembro 100% do nosso encontro, mas lembro que você apos finalizar foi tomar banho, e colocar a roupa, então fiz o mesmo. Já que você mal olhava pra minha cara, e se quer fazia questão de conversar comigo. Eu estava me olhando no espelho pois estava sentando de costas pra você, amor. 🫠Beijos, desculpa qualquer coisa.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1315 Comentários: 222
    TDs
    Total
    69 5 4 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 08/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/2346225/angel-2346225 https://ww...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/234 ... el-2346225

Dê o Play e entre no clima desse romance você tbm.

Hoje eu vou falar sobre essa novinha linda com o nome de Angel, mas não ache q ela é uma anjinha pq não é rs.
    Image

Combinei com Angel um encontro diferente pq esse seria meu encontro $$$ de Nº500 que não relatei os anteriores, pois não conhecia o Fórum, então resolvi escolher alguém especial, e Angel era a menina perfeita, pois é o padrão de mulher que mais me atrai, e vcs sabem...

Quebrei o porquinho, vendi algumas coisas pro ferro velho e penhorei meu rim, mas o encontro iria acontecer afinal, só se vive uma vez.

Ass.: Satanás 19**

Image

Fiz questao de buscar Angel no local indicado por ela. E quando estacionei, logo identifiquei Angel, pois ela se destacava ali no meio dos humanos presentes. Era um Anjinho. Ela toda mionzinha, então ela vem. Coração começou a acelerar, e comecei a sentir dor de barriga e ela entra no carro. Me abraça e naquele momento não rolou beijos. Respeitei... Fomos trocando uma ideia até o lugar que eu tinha reservado pra jantarmos. Seu papo era bem jovial, alegre e divertidíssimo. Falamos sobre tudo e pude perceber uma princesinha. A menina não tinha traços de gp, vícios, manias, trejeitos... Fiquei ate pensando...
    " o que ela está fazendo aqui? Ela é pra casar. " Chegamos no restaurante e ao sairmos do carro ela vira e fala:

Angel: Vc me trouxe pra comer um podrão?
    F.X.: Sim. Vc acha que eu ia fazer como os outros em te levar num restaurante caro e te pagar uma taça de vinho pra te conquistar?
    Angel Eu adoro um podrão e riu em seguida.

Acabou que escolhemos um açaí e a levei na mureta da urca pra mostrar a bela paisagem do local. Sentamos na mureta e estava muito frio, e ela como estava de saia, eu tirei meu casaco e forrei pra ela sentar. Degustamos do nosso açai até q eu começo a beijar seus rosto e ela vira e me tasca um beijo. Beijo tímido inicialmente, então eu me aproximo dela e fico ali acariciando seu rosto e a beijando. Então ela tira um cigarrinho do capiroto da bolsa, acho que se chama Pod. Disse que tinha acabado de ganhar e não sabia usar. Eu experimentei e quase morri de tão forte. Ensinei ela a tragar e ela me beijava em seguida, e passava a fumaça pra minha boca querendo q eu soltasse pelo nariz. Ela ria, se amarrava. Sempre lembro dessa cena. Ficamos um bom tempo ali e percebi q ela não era mercenária e estava sendo muito agradável sua cia, então a levei num restaurante e pedimos uma pizza e ela bebeu um drink pau na xota, sei lá... era um sinal do que estaria por vir... Fabri xota já já entraria em ação hehe.

Image

Ao sairmos do restaurante estiquei a mão e ela sem entender me deu sua mão, foi ai que entrelacei os dedos e andamos de mãos dadas como dois namoradinhos. A multidão olhava com desdenho, inveja ou sei lá o que, foda-se... eu estava com a novinha dos meus sonhos e ninguém estragaria minha noite. Ela soltou minha mão e começou a correr na rua e ria, ate q corri atrás dela e a agarrei. Ela se amarrando, e eu curtindo aquele jeitinho dela juvenil. So faltou ela pular em meus bracos e eu rodar com ela aos beijos que nem nos filmes de hollywood.

Era hora de partir, então a levei num mirante em Santa Teresa. Mirante do Rato molhado. Ficamos ali apreciando a vista até q ela vem e pula no meu colo e me beija loucamente. Eu procuro uma parede pra encostar ela e pego sua cabeça e seguro pra beijá-la, e sugo todo o ar da sua boca. Ela toma um susto e rir, diz ter gostado. Eu disse que só Fabri xota beijava assim.

Image
    Angel: Quero te dar...
    Fabri xota: Eu aceito esse acordo!

O texto abaixo começa a putaria e o palavreado que vcs gostam de ler...

Fomos pro matadouro e eu queria ter a levado no Vips, mas ou eu pagava ela ou o motel, então levei no palácio do rei mesmo. Chegamos no motel e a minha piroquinha estava super dura q nem pedra e ela notou, foi ai que Angel colocou sua mão na minha piroca e ela apertava com gosto. Sua mão ficou toda babada, que se foda. Eu não perdi tempo e fui conferir se sua boceta tbm babava e fui acariciando suas pernas até chegar na sua boceta. Perguntei se ela estava molhada e ela pediu pra eu conferir. Pohaannn, minha mão saiu brilhado. Tirei a mão na mesma hora e ela me olhando, eis que enfio meus dedos na boca pra mostrar que Fabri xota é safado, Fabri xota é raiz... Fomos pro banco de traz dentro da garagem do motel e a gente ria e nos perguntávamos " vms transar aqui msm?" Era minha primeira vez, e a dela tbm num carro...

Image

Ela sentou em cima de mim e aos beijos, eu acariciava por baixo sua boceta, chupava seus seios pequenos e perfeitos pra mim, pois cabiam perfeitamente na minha boca. Deitei a perva e ela pediu a camisinha. Eu disse que antes da camisinha, era a hora do show de chupação de xoxota, então fui beijando suas pernas, atrás do joelho e ela ria de sentir cócegas até que caio de boca naquela bocetinha da disney. Nossa, eu afastava meus lábios de sua boceta e via aquele fio de baba, a famosa baba do quiabo. Ela contida, quietinha na dela e eu lá degustando daquela boceta q nem cheiro tinha. Só sei que me acabei. Me esbaldei de tanto que a chupei. Ate q ela começa a ter algumas reações, acaricia minha cabeça e geme baixinho, coisa de uns 15m depois aproximadamente, sua barriga começa a inflar e suas pernas a tremerem, e eu todo torto a chupando, ela reposiciona minha cabeça e eu continuo lálálálalá... E o inevitável vem... Ela goza em minha boquinha.

Image

Vou em direção a sua boca e ela ainda soluçando, ela pede pra ser macetada, mas eu digo que o show ainda não tinha acabado e volto pra aquela boceta e toma-lhe linguada na xota novamente. Ela se contorcia, até que goza mais uma vez e foi rápido dessa vez, coisa de 5 minutos mais ou menos. Ela sem forças, abatida, destruída, eu pego a cabeça dela e enfio sua boca na minha piroca ela não conseguia chupar, pois ainda estava relaxando, gozando sei lá e respirava de forma bem ofegante. Ela começa seu boquete e no estilo q eu gosto... Boquete romântico. Lambeu meu saco, o picolé por inteiro e chupou na pressão certa.

Image

Camisinha posta e a coloco de frente mesmo na posição " Papai e novinha ". aponto, roço por toda sua boceta e empurro ate o talo. Ela me agarra, crava suas unhas em minhas costas, e eu metendo freneticamente sem dó daquela boceta ate que recebo uma mordida no ombro. Ela estava se amarrando. A novinha estava louca, no cio, mas também eu criei toda uma situação.

Image
    Imagem do meu ombro mordido.

Fuzilamento de xota acontecendo ate q ela suga todo o ar do carro e só escuto aquele som " aaahhhhhhh" ela estava gozando novamente. Deu tilt...

Image

Alt + F4

CTRL + ALT + DEl

Eu perguntando se estava td bem, e ela só sabia fazer um sinal positivo com a cabeça. Eu tirava a piroca e empurrava até o final com violência, lá no talo, lá no útero pq ela curtia. Parei de meter e desci pra chupar sua boceta novamente, e ela com as mãos na cara, tampando o rosto, mordendo o dedo, ate que eu peço pra ela ficar de FOUR. Ela fica na posição certinha e coloca a cabeça pra fora do carro e eu empurrando naquela boceta socando fofinho dessa vez. Ela com os olhinhos fechados contorcendo a boquinha. Cheguei em sua boquinha e ela me deu o melhor beijo dela, aquele beijo com a bocona toda aberta, com língua de verdade, cheio de baba. Aquilo que foi beijo... Socação comendo firme e o carro exalava a sexo. Voltamos pra posição inicial, então digo q vou gozar. Ela me abraça, me beija, me morde, me arranha e engato a 5 marcha e a fuzilo muito, fiquei até com dó depois, e gozamos juntos como dois namoradinhos apaixonados.

Image

Cena de Titanic...

Image

Tempo finalizado, eu a levo embora. Fui andando bem devagarinho pela tijuca enquanto eu recebia seus carinhos no carro. Eu tinha adorado a novinha e naquele momento eu percebi que ela tb tinha curtido. Era mão na piroca aqui e mão na xota ali. Era chumbo trocado rss... Nossa que delicia...

Perguntei onde eu poderia deixa-la, e ela disse o local q era na porta da sua casa, estranhei, mas partiu dela, então ok. Nos despedimos, beijos e mais beijos ela sai do carro me olhando nos olhos até que retorna e diz:

A propósito, meu nome não é Angel . Me chamo *****.

Fui embora iludido achando que ela tinha se apaixonado por mim. Valeu a experiencia de poder estar em sua cia que foi mt agradavel e superou minhas expectativas. Procurei proporcionar pra ela algo diferente do q geralmente os homens proporcionam pras meninas. Meter todos metem, agora uma experiência é uma experiência. Dei meu melhor, e melhor do q isso eu não consigo. Poucas mulheres tiveram o melhor de mim, e Angel teve. Quem sabe numa outra vida eu a conheça fora do job e consiga fazer ela se apaixonar por mim.

Image

Isso é tudo seus putos!!!
    Image

" IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.: 4.:69"
    Acordei no dia seguinte com essa mensagem:
    Image
    Image
    https://t.me/fabrixota <--Link pro meu Telegram. Só rola sacanagem, vem seu puto!