CAMILA SH (21) 99232-5147
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 09/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 9 de agosto de 2025 Desejando um repeteco seguro, fiz contato anteontem com a Camil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 9 de agosto de 2025

Desejando um repeteco seguro, fiz contato anteontem com a Camila da Sexy Hot, que se disse disponível 31** . Já sabendo que teria o máximo possível de privacidade, chamei-a para minha casa, e abro um tópico para mostrar que ela também atende fora da “semana inglesa” do privê. A jovem foi pontualíssima e chegou arrumada, em insuspeitos trajes civis 24II** . Antes de iniciar os trabalhos, pediu para tomar uma ducha e beber uma água com gás. Ingressou no meu quarto ainda enrolada na toalha. Quando lhe saquei aquele pano, tinha por baixo uma das lingeries que costuma usar na SH 19** . Abracei-a de pé e trocamos alguns beijos longos 01** . Camila faz o gênero namoradinha tranquila, justamente o que eu precisava encontrar hoje.
    Convidei-a a se deitar, e a dama se estirou sobre o meu colchão como se estivesse inteiramente à vontade 31** . Investi mais nos beijos, afaguei seus ombros e quadris. Como me mantinha vestido, Camila brincou: -Está com frio? 49** Ri e atirei todas as roupas para onde o nariz apontava. A garota, porém, conservava um sutiã apertado, com bojo, que me dificultava o acesso aos seus seios 54** . Ela se livrou da peça, mas quase não tive tempo para abocanhá-los. Depois de me colocar pronto para o jogo com seus dedinhos espertos, a GP me olhou com o ar de quem quer se atirar a um boquete e nada vai impedir. Chupou e sugou 79** com o conhecimento de causa de quem já se aplicava na modalidade pela quinta vez. Várias vezes me levou a picos de excitação, que pude aproveitar pelo bom controle de ejaculação que é uma das poucas vantagens da coroíce. Com as mãos livres, arrastava meus dedos desde a nuca de Camila até a dobra entre as coxas e a bunda 24** . Puxei uma Blowtex que tinha escondida embaixo de um travesseiro, requisitei mais uma rodada de pressão daquela boca quente e encapei o palhaço.
    Penetrei Camila no ppmm. O encaixe foi gradual, embora a moça apresentasse uma boa lubrificação. Acho seu rosto muito bonito, com traços perfeitos, e adoro começar a transa com ela no esquema dos “olhos nos olhos” 36** . Estoquei lentamente, larguei meu peso sobre a dama, envolvi suas costas com os braços. Em seguida, pus seus pés sobre meus ombros e bombei um pouco mais rápido. Seu corpo esguio favoreceu a posição. Mais alguns minutos e levei-a a uma conchinha. A cada etapa Camila parecia se entregar mais. Não estive longe de gozar saboreando as batidas de sua bunda redonda nas minhas coxas. Porém, quis comê-la de bruços, e ensaiamos um passo de balé horizontal para manter a penetração 15** . Ainda retive os herdeiros por certo tempo, fungando no pescoço da GP, mordiscando seus ombros, lambendo suas orelhas, procurando seus beijos. Quando anunciei o orgasmo ela pediu o leite, logo despedido na borracha 22** 22** 22** . Na última vez em que a visitei no Centro, Camila me finalizou em vinte minutos de plena ação. Hoje aguentei trinta 49** .
    Após retomar o fôlego, requisitei a sessão de fotos. Não perderia por nada a chance de fazer o registro iconográfico de uma ocasião dessas! Voltamos ao colchão e atualizamos as notícias. Camila relaxava de bruços, e voltei a correr minhas mãos bobas por suas curvas 24** . Colhi informações que devem ser úteis para outros eventos. Enroscamos nossas línguas umas três vezes, até que me dei conta do término do período regulamentar 12** . Paguei o valor do atendimento externo, bem mais alto, mas foi o preço da comodidade e de um programa sem qualquer estresse 37** . Abraços para todos!

Garota: Camila da Sexy Hot- TD positivo- Preço 250 reais- Tempo uma hora- Cartão não.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.