MELISSA LIMA (21) 98881-8019
    Sung Jin-woo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 525 Comentários: 61
    TDs
    Total
    37 0 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sung Jin-woo » 08/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feito contato com a moça, agendo o meu horário com antecedência de 1 semana, visto que ela é mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feito contato com a moça, agendo o meu horário com antecedência de 1 semana, visto que ela é muito requisitada e popular. Até eu que já saí 1000 vezes com ela tenho ela passo esses perrengues, então não desistam de tentar kkkk

Dungeon Rank-S.

Local: Corinto - Suite Hera.

Image
    Image

O encontro.

Chego no local, mando uma foto do quarto e dentro de alguns minutos ela chega, pontual como sempre. Me cumprimenta com um beijo, vamos para o banho junto. Após o banho, já nos atracamos na cama com beijos, já desço para o beijos até chegar em sua ppk, onde início um oral que fico até se contorcer, ela pede para me deitar na cama e me faz um bom oral. Coloco a capa e pego ela no ppmm até gozar, dou uma pausa e vou me hidratar.
    Ela chama para curtir a piscina e vou junto, ficamos namorando e conversando na piscina até ela me convidar pra ir para a cama, aí iniciarmos mais um round, ela faz um oral e encapa meu garoto e pede para comê-la de 4. Após peço pra ela vir cavalgando, ela faz a a montada como uma lutadora de jiu jitsu, ficamos nessa posição até finalizar. Depois mais um round de ladinho, perto de acabar o tempo faço o pagamento e vou embora.

Dungeon rank S finalizada.

Image

Em resumo, Mel é tiro mais que certo, fazer elogio é chover no molhado.

That's all folks!
    Player69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 84 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Player69 » 10/08/2025

Boa tarde! Sempre quis conhecer a Mel, mas como ela nao tem local, e necessario uma antecedencia ma...
    Boa tarde!

Sempre quis conhecer a Mel, mas como ela nao tem local, e necessario uma antecedencia maior para conciliar as agendas. Ate que ela posta um video, balancando os seios, puxando pelo bico e dizendo que pode apertar. Pronto! Marcacao facil, mandei um oi, local(Eden), horario e duracao e nos acertamos rapidamente.

Cheguei no hotel, peguei o quarto, mandei a foto com o numero e ela chega pontualmente. Uau, que mulher! Chegou falante, alegre, linda e me deu muitos beijos. Foi ao banheiro se arrumar e quando volta, fomos nos conhecer melhor, muitos beijos, maos aqui e ali, sarraçao, me chupou maravilhosamente bem me encarando nos olhos, eu retribui e ela esfregava a ppk na minha cara, que delicia, apertava seus seios enquanto a chupava, ela se molha todinha, se treme, grita, fala umas putarias, partimos para um ppmm, sentada, D4 e depois uma gozada na boquinha com ela me olhando nos olhos , ela nao e daquelas que sai correndo pra cuspir, ela continua ali, te torturando, no pensamento dela deveria estar rindo kkkkk.

Partimos para a hidro e batemos um papo muito agradavel, sempre com muitos beijos, carinhos, eu igual um bezerro naqueles seios, ela faz um oral muito bom, parecia um submarino, dava para ficar a noite toda, a semana, o mes ali, mas voltamos para cama para um segundo round que foi igualmente maravilhoso.

Gostei muito da Mel, amei! Linda,gostosa,cheirosa, impecavel espontanea, divertida, se conecta rapidamente a vc. Encantadora!

Sempre que puder, pretendo voltar!
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2071 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 20/08/2025

Já tinha um tempo que queria rever a Melissa, mas minha agenda no primeiro semestre do ano é sempr...
    Já tinha um tempo que queria rever a Melissa, mas minha agenda no primeiro semestre do ano é sempre um pouco complicada, principalmente para um encontro em hotel.

Estando um pouco mais de boa agora, aproveito um dia que ela anunciou que a agenda da semana estava aberta e já mando mensagem para garantir meu horário, onde marcamos um atendimento no Éden.

No dia combinado, chego primeiro ao hotel, pego um quarto (onde já tive que pagar o quarto logo na chegada) e a aviso o número. Chego ao quarto, já tomo minha ducha e enquanto aguardo a Melissa chegar, tento colocar uma música pelo Bluetooth do quarto, mas sem sucesso rs.

Alguns minutos depois, a Melissa chega, nos cumprimentamos e começamos conversando um pouco, estando ela vestida com um tomara que caia e de calça jeans. Eu estava sentado na cama, onde ela se aproxima de mim e começamos a nos beijar ali, ficando alguns minutos assim e a vontade era de ficar um pouco mais ali.

Paramos um pouco, ela vai tomar uma ducha e volta, estando agora vestindo um conjunto de academia.
    Nos deitamos e voltamos a mais um pouco de beijos e explorações mutuas por nossos corpos. Depois, ela tira sua roupa e vai descendo por meu corpo e aplica um belo oral, onde em seguida, peço para retribuir e chupo sua PPK gostosa até que ela pedisse para parar.

Em seguida, ela aplica mais um pouco de oral e a camisinha foi posta, onde trocamos algumas posições ali, onde em algum momento eu gozo. O restante do tempo, foi regado de mais beijos, carícias e conversa.

Tempo já se finalizava, cada um toma um banho nos vestimos e nos despedimos com um beijo. Ela parte primeiro, enquanto aguardo o garçom vir liberar a saída e depois também vou embora.

Os encontros com a Melissa são fantásticos e esse foi mais um deles. Repeteco deve ocorrer em breve.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"