CATARINA BRANDÃO - (21) 97301-0879
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 151
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by viny » 11/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da menina: https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-catarina-brandao/ Confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da menina: https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... a-brandao/

Confrades, não encontrei relato dessa dama então, parece que temos aqui uma DESBRAVADA!!!

A moça fica no famigerado BL164 no largo do machado. Prédio bem conhecido dos meus putanhísticos.

O contato foi razoavelmente fácil, as mensagens foram mais “diretas ao ponto”, oq eu não encaro com maus olhos.

Chegando ao local, é uma sala com 2 ou 3 cabines, a estrutura em si é beem precária, mas não achei que desbone.

Fui recepcionado pela belíssima Catarina com um bikini chamativo. Ela possui dois peitões siliconados, e uma bela bunda, ela é mais mignon, mas tinha uma bundinha deliciosa.

O valor ficou em 250, sendo 200 o TD + 50 do anal.

Começamos com uma massagem sem creme, seguindo meu pedido. A massagem foi muito boa!

A perva então começou um boquete cadenciado, gostoso. Em seguida pedi para que ficasse de 4, ela botou a camisinha e meti na sua bucetinha um pouco, até que pedi o precioso. Senti que ela não deixou eu ir muito fundo. Ao trocarmos de posição, notei que a camisinha estava meio suja, mas ela foi muito rápida e já foi limpando tudo.

Concordo que essa parte não é agradável mas “se tá na chuva é pra se molhar”. Voltamos pro anal e acabei gozando ali.

Fizemos a higiene, mais um pouco de massagem e mais um boquete que me fez gozar para me lançar de volta à rua levinho levinho!

Tirando a estrutura do local, o resto foi muito bom, super recomendo!!