CATARINA BRANDÃO - (21) 97301-0879
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 153
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by viny » 11/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da menina: https://www.rioencontro.com.br/acompanhantes-rio-de-janeiro-catarina-brandao/ Confr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da menina: https://www.rioencontro.com.br/acompanh ... a-brandao/

Confrades, não encontrei relato dessa dama então, parece que temos aqui uma DESBRAVADA!!!

A moça fica no famigerado BL164 no largo do machado. Prédio bem conhecido dos meus putanhísticos.

O contato foi razoavelmente fácil, as mensagens foram mais “diretas ao ponto”, oq eu não encaro com maus olhos.

Chegando ao local, é uma sala com 2 ou 3 cabines, a estrutura em si é beem precária, mas não achei que desbone.

Fui recepcionado pela belíssima Catarina com um bikini chamativo. Ela possui dois peitões siliconados, e uma bela bunda, ela é mais mignon, mas tinha uma bundinha deliciosa.

O valor ficou em 250, sendo 200 o TD + 50 do anal.

Começamos com uma massagem sem creme, seguindo meu pedido. A massagem foi muito boa!

A perva então começou um boquete cadenciado, gostoso. Em seguida pedi para que ficasse de 4, ela botou a camisinha e meti na sua bucetinha um pouco, até que pedi o precioso. Senti que ela não deixou eu ir muito fundo. Ao trocarmos de posição, notei que a camisinha estava meio suja, mas ela foi muito rápida e já foi limpando tudo.

Concordo que essa parte não é agradável mas “se tá na chuva é pra se molhar”. Voltamos pro anal e acabei gozando ali.

Fizemos a higiene, mais um pouco de massagem e mais um boquete que me fez gozar para me lançar de volta à rua levinho levinho!

Tirando a estrutura do local, o resto foi muito bom, super recomendo!!
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Maradoninha » 08/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Estava pelo Largo do Machado e resolvi conhecer a perva, pois sabia que a menina atendia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades

Estava pelo Largo do Machado e resolvi conhecer a perva, pois sabia que a menina atendia na BL184, um dos meus quintais.

Contato foi rápido e objetivo. Chegando ao local, me decepciono um pouco, esperava mais da menina pelas fotos mas ok, já estava lá, resolvi continuar.

Em sintese: Não rolou beijo, mas também não tentei.

Boquete apressado, começou bem, mas rapidamente se tornou burocrático.

Sexo em si foi razoável, botei de 4, estoquei forte, sem reclamações por parte dela.

Pedi pra gozar na boca, negou, embora tivesse informado que finalizava no oral.

Enfim, não curti a experiência. No local, a Cris, da Ju Panteras e a Bruna (antiga Alice Salimeni e Alanna Machado) ainda são as melhores opções.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!