LAIS (AM) 21973979507
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 14/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 13 de agosto de 2025 Cheguei à festa do Fórum X em torno das 20h, já com a deter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 13 de agosto de 2025

Cheguei à festa do Fórum X em torno das 20h, já com a determinação de fazer algum programa no evento. Saí, inclusive, com mais dinheiro do que costumo levar para essas ocasiões 49** . Tinha em mente uma lista de mais ou menos oito candidatas, para escolher na hora quem seria a companhia especial do reles cinquentão que vos escreve 26** . Havia poucas mulheres no início do Arraiá, sendo uma delas a Laís da Anne Massagem, que me atendeu com distinção no privê nove dias antes 24II** . Beijei-a discretamente, cumprimentei suas amigas, mas sem me fixar em ninguém. Circulei pelo terraço, conversei com damas e confrades, tomei o primeiro goró da noite. Não me lembro por que vagava pelo segundo andar vazio, mas o certo é que voltei a encontrar Laís, sexy com sua camisa xadrez e o aplique recente do cabelo, bastante longo e claro 37** . Começamos a nos beijar, de maneira cada vez mais intensa, estreitando também o contato entre os corpos 01** . Tive uma ereção imediata e fiz a moça senti-la com os dedos. Ficou claro que não precisava de mais informação para optar por ela, e convidei-a a buscar uma cabine, de preferência bem escondida.
    Procurei em vão o espaço restrito para onde fui levado por Pantera e Gabi Torres na antepenúltima festa. Soube depois que ele nem estava disponível 30** . Entramos, então, no recinto cuja tabuleta diz “Quarto Paixão”. A porta não fechava direito, mas apostei na discrição dos passantes, e no fato de que a maioria das pessoas ainda estava por chegar 54** . De pé, arriei a calça e a cueca até os calcanhares. Laís, sentada na borda da cama, me chupou com aplicação 79** . Sem notar que o chão estava molhado, joguei minha roupa sobre ele e me deitei sobre o estofado para dar à mulata mais oportunidade de exercer seus talentos. Não sabia que estávamos no espaço conhecido como Aquário, destinado ao exibicionismo 25** . Comecei a me dar conta quando olhei para o vidro lateral, ligeiramente opaco, mas que permitia que duas GPs nos observassem a meia distância. Olhei aborrecido para a dupla, que se afastou. Pedi a Laís que se despisse e restabelecesse o clima. Tenso, tive dificuldade para colocar uma camisinha, mesmo porque mais gente veio espiar, formando uma pequena aglomeração 46** . Era impossível manter a concentração no sexo 42** , e assim decidi reiniciar o processo em outro lugar.
    Novamente vestidos, saímos em busca de uma cabine privada. Falamos no caminho com o confrade Pikachu, que me contou sobre o isolamento de uma parte do Club Mix onde aconteciam encontros de swing. Por fim, achamos um esconderijo no primeiro andar, muito escuro e defendido apenas por uma cortina 17** , mas bem isolado. Sentado numa cadeira, com a calça pelos joelhos, requisitei de novo a modalidade oral. Laís caprichou em lambidas, sugadas e engasgadas 37** , mas eu continuava nervoso e não passava de uma paudurescência nível 6 ou 7. Pus a dama no colo, apalpei e chupei seus peitos, apertei-lhe a bunda com sofreguidão enquanto era punhetado 24** . Depois de um bom tempo nessas preliminares, por fim Laís me encapou com uma segunda Jontex e lançou mão do gel que tinha na bolsa. Creio que também estava pilhada e assim com menos lubrificação. Ela sentou na pica de costas e passou a gemer e requebrar. Agarrei-a pelos quadris, mirando a raba redonda que mal se distinguia na penumbra. Após alguns minutos, Laís teve breves espasmos. Contou no final que chegou a gozar 48** . Resolvi então lançar os herdeiros ao ar livre. Saquei a borracha e me encaminhei à parte mais clara daquela espécie de caverna. A GP me tocou freneticamente, sendo beijada e apalpada em várias partes do corpo. Disparei uns quatro ou cinco jatos 22** 22** 22** , deixando uma poça no chão.
    Para minha surpresa, Laís não apenas me deu um lenço umedecido para limpar a pica, como também usou outros para eliminar os rastros do crime no ambiente 31** . Posou para novas fotos como uma namoradinha confiante 24II** . Paguei o cachê, antes que me esquecesse, chequei a presença da carteira, da câmera, do telefone e das chaves de casa antes de voltar à festa. Esperava aproveitar mais a companhia de Laís, pagar-lhe uma cerveja antes de sua partida, mas ela precisou ajudar uma colega que parecia em crise. Acabaram indo embora logo depois. O balanço de tudo foi positivo, e ressalto a habilidade da GP em contornar as circunstâncias desfavoráveis 48** . Subi leve para o terraço, já rindo da confusão inesperada 49** . Abraços e até muito breve, com outro desdobramento do Arraiá do Fórum X.

Cabeçalho: Garota Laís- TD positivo- Valor 200 reais- Tempo 1 hora- Cartão não.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.