PRINCESINHA DO ANAL (19) 99577-0244
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 13/07/2026
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 962 Comentários: 44
    TDs
    Total
    91 0 0 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 03/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 17:30h CONTO DE FODAS Era uma vez um reino encantado onde ninfas tratavam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 17:30h

    CONTO DE FODAS

    Era uma vez um reino encantado onde ninfas tratavam os homens da tribo FX que passavam os dias em suas lutas na selva e precisavam de cuidados especiais para curarem as feridas de todo tipo, remédio esse que vem através do mel de fêmea, do chá de ppk e do banho de cu, e no meio da floresta de pedra carioca havia o mítico Castelo das Princesas, onde muitas dessas fadas do prazer habitam e revigoram os guerreiros da aldeia. Um belo dia, uma jovem fascinante chegou ao Palácio da Luxúria para se juntar às meninas existentes na tarefa de zelar pelo bem-estar dos cavaleiros. Ninguém sabia o seu nome, alguns disseram ser Pocahontas pela ascendência indígena, fortes laços com a natureza e dotada de grande sabedoria, e por isso ficou conhecida em nossa província como Princesinha.

    A dama rapidamente cativou os homens do povoado com o seu charme, beleza e principalmente a habilidade única de lidar com as dores e a libido da multidão usando a magia de seu anel, seja sentando, engatinhando, de conchinha ou de bruços, e um dos meus irmãos de armas mais próximos no reino libertino contou a mim sobre a maravilha que era passar pela sessão terapêutica de vossa alteza da safadeza, indicando fortemente os seus serviços. Baseado nisso tudo que o nobre parceiro me falou e em vários outros relatos sobre as proezas da linda princesa, decidi também entrar na extensa fila formada por aqueles ávidos a receberem os devidos cuidados especiais da graciosa e fogosa mulher da corte, ainda mais depois de saber que logo essa joia raríssima irá nos deixar rumo à terras distantes por motivos pessoais.

    Por essas circunstâncias, a bela Princesinha realizou um concurso entre os seus súditos para uma visita íntima gratuita e embora não tenha sido agraciado pela monarquia e seus assistentes na escolha final, a formosa morena se interessou pela identidade daquele que dissera ser o sapo da história por saber usar a língua como poucos, sem lembrar de ter cruzado com o nobre cavaleiro em um baile recente, o primeiro a cumprimentá-la naquela noite. E cativado pela aura jovial da donzela simpática de formosura celestial, oficializei a minha intenção de vê-la através do mensageiro verdinho muito popular entre nós e, claro, não havia mais agenda. Era a segunda tentativa e, tal qual a primeira, parecia ser muito otimista achar que haveria brecha para uma jornada na sexta contatando-a na quarta, mas com a sabedoria de contar com imprevistos, ela mandou eu retornar no dia seguinte. Logo me veio à mente a fala de um confrade sobre ser uma missão impossível marcar de bate pronto com ela graças ao seu sucesso, mas atendendo a ordem da beldade e contando com a providência divina, a fortuna veio até mim e na quinta acertei para o dia seguinte a ida ao seu aposento real pegando a vaga de Mickey, o rato que acabara de desistir de encontrá-la.

    Imagem

    Para não bancar o Pateta e perder o privilégio concedido, deleguei tarefas e cortei as linhas de contato para que nada interferisse e no horário recebi a convocação para estar diante de sua presença com o singelo pedido para subir a torre com a sua mercadoria que o mensageiro Uber deixara com o sentinela do Castelo. Na recepção, a alegria por parte dela de ver quem eu era, o primeiro cavaleiro do baile, e uma sequência prolongada de beijos apaixonados com muita entrega e língua junto à porta e as mãos descobrindo os corpos de ambos, até a delícia de topzinho preto e saia branca vazada me conduzir mais para o interior de sua alcova junto à larga cama para o reinício da beijação. Tamanho gosto era por aquele boca-a-boca que a donzela tirava a minha camisa sem desgarrar os lábios até onde dava para, após o descarte relâmpago da roupa, seguir com a carícia sem pausas, exceto a clássica do vestiário.

    Contudo, depois d'eu aceitar a sua oferta para ir à ducha me preparar, Princesinha impediu a empreitada ao pôr a minha vara para fora do traje, ajoelhar e boqueteá-lo sem pudor (bom de vir de casa e morar próximo é isso, estar em boas condições de iniciar as coisas de imediato se for da vontade dela). A chupada, muitíssimo gostosa, lenta engolindo suavemente o membro por inteiro usando só a boca, e por um par ou trinca de minutos ficamos nessa até ela me sentar aos beijos em sua cama para continuar a mamar o pau agora D4 no chão sem a veste que cobria a sua bunda. Foi paixão à primeira vista ver tão de perto o seu perfeito coração e acariciá-lo com apertões e tapas enquanto sentia a doçura dos lábios da donzela no cuidado gracioso na pica, chupando e lambendo com muita dedicação. Falam muito aos quatro ventos sobre o anal, mas o oral da beldade é igualmente espetacular, por mim dos melhores que qualquer um pode experimentar em todo o reino.

    Rápida pausa para tirar as últimas peças nos nossos corpos para deitarmos na cama esfregando os físicos em meio à beijação e uma arte marota da nobre dama, roçar a xereca no canudo do príncipe. Haja autocontrole para o leite ficar contido no lugar, mas se dessa artimanha escapei, confesso que fui pego desprevenido em iniciar a trepada pela conchinha por ter deixado escapar essa hipótese nas minhas fantasias imaginativas preparatórias para o coito e pela raba realmente apertada da gata, e bastou breves movimentos dela rebolando para o caldo entornar sem controle dentro de sua bunda. "És tu, Donald?" - Das muitas surpresas que Princesinha estava tendo naquele fim de tarde, positivas até então, essa inesperada era aquela que nós dois concordamos ser totalmente dispensável, a revelação de que talvez fosse um pato o seu convidado.

    Imagem

    Hakuna Matata - não havendo margem para ficar Pluto com a situação, só tirei a capa leitada para então mergulharmos novamente aos Beijões para o garotão se recuperar do tombo relâmpago e revezei a boca e os peitões da gostosa um bocado com bastante prazer dela pelas carícias nos gêmeos até o sapo decidir conhecer a perereca e ela de quebra tirar a prova dos nove da minha frase no concurso. Realmente me dediquei bastante aqui, pois mais animado eu ficava ao ver as reações de tesão da Princesinha através dos gemidos e principalmente dos movimentos de seu corpo: pressão das coxas em meu crânio, passada de suas mãos pela minha cabeça, esfregada no sobe e desce da sua buceta na minha boca e o arrepio de sua pele pelo fino trato. Devo ter ficado uns 10 a 15 minutos aqui, até a beldade em êxtase me convidar para o encontro de seus lábios e dar um Beijão com volúpia.

    - Aguenta aí que agora eu vou te usar! - Com essa fala, a safada decidiu elevar o patamar da foda real em doses homéricas do seu truque secreto: comigo por cima em posição estratégica, ela mexia o seu quadril para sarrar a sua buceta no meu pau de forma que o clitóris e a vagina como um todo deslizassem pelo corpo do garoto até a cabeça da piroca no limite de entrar, brincando com o risco de alguém errar por emoção ou má-fé o movimento e exigindo talento e acima de tudo confiança de ambos na sua parceria sexual daquele fim de tarde. Junto da beijação e olho no olho, ficamos mais uns 10 minutos, pelo menos, até a delícia vibrar de paixão pelo orgasmo obtido e colamos os nossos corpos para mais um namoro antes dela afirmar que precisava sentir de novo aquela rola dentro de si. Chegara finalmente a hora do sapo conhecer a Princesinha na intimidade, como eu disse à musa durante a marcação do date.

    E melhor forma não havia para o anel da donzela impor a sua magia ao nosso baile privado do que estando de bruços entregue ao seu cortesão. Com calma introduzi a vara e a gata rebolava lentinho para ajudar no encaixe, e quando a tora entrou por completo, Princesinha pediu que eu ficasse com o corpo coladinho no seu nessa posição. Com direito à beijação, fui aos poucos subindo a velocidade da madeirada sem nenhuma pena de deixar a diaba da corte toda arrombada e a mesma se tocava no reforço dessa putaria. A fofura do início quando chamávamos um ao outro de amor deu lugar à baixaria plena do jeito que a gente gosta, com o "vagabundo, safado, filho da puta" de um lado e o "cachorra, safada, piranha" do outro, sinal de que as coisas estavam sendo bem feitas, e naquele clima envolvente a tarada mandava o "me come", "isso", "assim" para impulso extra na lascívia real. Lembrando do provérbio antigo de que "há males que vem para o bem", graças à minha leitada precoce pude enrabar bastante a devassa aqui, creio que por uns 10 minutos, fazendo-a chegar num novo orgasmo com essas pauladas no meio do seu coração e pouco depois embarcando por livre escolha junto nessa viagem gozando fartamente dentro do seu cu para felicidade da jovem fada do prazer.

    Nossa interlocução erótica havia terminado. Porém, como fui o último cavaleiro do dia trocamos sem nenhuma pressa um papo bastante agradável sobre múltiplos assuntos relacionados às preocupações da galera do reino e questões de ordem pessoal, como o quanto vossa alteza adorou estar conosco nessa temporada, planejando inicialmente o retorno da licença só para o ano que vem, o interesse dela em começar as suas aventuras em duplas, tendo eu indicado a bela indiazinha sommelier de ppks como ponto de partida ou a Duquesa dos bacanais de nossa província (fica a dica), e alguns fetiches seus que podem servir como desculpas para o repeteco. Tudo isso, comigo por cima dela com a piroca cravada até o talo no seu rabo dentro do seu palácio aconchegante típico de uma nobre integrante da realeza libertina e o som ambiente das tavernas ao redor da entrada do Castelo. Aos Beijões me despedi da beldade e retornei pelas vielas escuras à minha humilde residência, pegando no sono pouco tempo depois. Na manhã seguinte, acordei na dúvida se tudo isso que acabei de narrar foi um belo sonho, mas seja como for esta é uma doce memória que guardarei para sempre na mente, o conto de fodas do qual teria imenso desejo em reviver assim que for possível junto da protagonista dessa fábula, a fantástica Princesinha.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 22/12/2025
    Mensagens: 446
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5782 Comentários: 2901
    TDs
    Total
    576 0 0 576
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Princesinha Maravilhosa Agendei há 4 dias e hoje pela manhã tivemos um encontro eletrizante. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Princesinha Maravilhosa

    Agendei há 4 dias e hoje pela manhã tivemos um encontro eletrizante.

    Chego na AA37 , aviso que cheguei ,Ela pede pra subir.
    Me recebe de saia transparente e sem calcinha.
    Uma Delicia de se apreciar.

    Ela já me recebe com beijos de linguas.

    Conversávamos, enquanto tirava as roupas.
    Recebo uma toalha e vou pro banho rápido e faço higiene.

    Já retornando e em pé nos beijamos muito de linguas.
    Ela chupava sua língua e sua mão massageando a pica , já ereto na sua mão.

    Tiro sua saia e a parte de cima e a coloco de costas e Ela sarrava a bundinha na pica e minhas mãos apertavam seus seios.
    Detalhe a bucetinha dela tem o famoso bigodinho. Gostei muito. Rss



    Fomos pra cama Ela deitada na beira da cama e Eu fora ,linguava e lambia seu cuzinho ,e Ela gemendo.
    Depois já lambia e chupava
    o Grelo por bons minutos .
    Ela gemendo muito e cruza as pernas sobre minha cabeça.
    Logo goza ,gemendo alto.
    . E me delicio do seu Mel.

    Ela pede pra eu deitar na beira da cama e Ela fora.
    Sinto sua língua fazendo beijo Grego.
    Depois chupava e lambia as bolas.
    Sobe e mama a pica na pressão e engolindo tudo e fazendo garganta profunda, por bons minutos .

    A puxo pra mim é chupo os seios deliciosos.

    Pica invernizada , põe a camisinha e passa Gel no cuzinho.
    De 4 na beira da cama ,vou penetrando devagar , pois é apertada.

    Com tudo dentro.
    Começo socando devagar e aos poucos socava mas forte e segurei seus cabelos e socando muito.
    A enforcava também é logo acelerava as socadas.

    A virei e a coloquei deitada de frente e cravei a pica no cuzinho Guloso e socava firme e nós olhávamos.
    Ela passou a se tocar e pedindo pra socar e não parar .
    Logo diz que tá gozando e acelero e gozamos juntos e Urrando de prazer.

    Ela ficou molinha
    Fui pro banho e retorno.
    E fizemos um Café da manhã com pães de queijo e guaraná zero e uma resenha muito agradável e com muitas risadas.



    E faltavam alguns minutos e tiramos fotos .
    Ela pede pra eu sentar na beira da cama e Ela mamando a pica na pressão e engolindo tudo.
    Tava gostoso ouvir o barulho da sucção da sua boquinha chupando a pica.
    A mamada desta menina e Surreal. E uma das melhores que recebi até hoje.

    Com a mão na sua nuca eu socava a pica na sua boca e logo não resisto e gozo nos seios,Urrando de prazer.

    Fiquei acabado. Rss
    Muito exausto e fiquei sentado me recuperando.
    Tempo acabado.
    Fui pro banho rápido e me vesti e paguei seu cache e dei seu Chocolate amargo.

    Nos despedimos na porta, com beijos .
    Deixando gostinho de quero mais.

    Desejo toda sorte do mundo e aguardando ansioso sua volta.

    A BELEZA É VOCE MENINA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 29/05/2024
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 140
    TDs
    Total
    42 2 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 07/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve família. Tava meio off devidos há alguns acontecimentos e confesso que dava pra segura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve família. Tava meio off devidos há alguns acontecimentos e confesso que dava pra segurar mais
    Porem toda via, entretanto. Tava rolando uma campanha de informação sobre a pausa da Princesinha. Simplesmente todo relato tinha isso kkk.
    Então meu frio na espinha aumentou e o pensamento me sobrepôs: "será que não vou conseguir ir nela?" 06**
    Então contato ela na sexta e marcamos pra segunda. Chego lá no horário combinado e aguardo o sinal da Princesa para subir seu castelo.
    Chego no seu castelo e ela é realmente tudo isso das fotos. Sempre vem o medinho de fotoshop mas com ela não. Ela é real! Barriguinha zero, bucetinha com tapetinho (chupei muito) e seios siliconados que confesso não ser muito fã. Curto vê a gravidade trabalhando 70**
    Começamos os pegas e na minha cabeça meu plano seria: "vou começar com uma hora e tentar estender pra duas" porém 98% de mim já sabia que teria um outro felizardo depois de mim que teria marcado com um mês de antecedência kkkk e que obviamente ela não iria vacilar com o cara. E foi exatamente oq aconteceu kkkk
    "E por que Surf que vc não pôs logo 2h?"
    Eu tinha um hábito de botar 2h em todas as minas. As de primeiro encontro e as de repeteco. Porém tem erros e acertos. Algumas minas eu acertei, foram ótimas transas, outras minas nem tanto, sensação de ter jogado dinheiro fora. Era uma roleta russa para com meu bolso. Então decidi frear esse hábito
    Porem anos e anos nessa indústria vital a gente começa a ter superstição. O que a minha seria o "beijo" um beijo bem dado = um atendimento bom. Uma linguinha solta.. Por isso sugeri 2h logo após o beijo, mas a missão falhou

    Ela me faz um boquete lento e cadenciado mas não é meu ritmo e logo acelero as estocadas em sua boquinha. Ensaiamos umas gargantas profunda até que na ultima ela pediu pra diminuir senão iria vomitar. Peço desculpas e dou mais beijos naquela boquinha
    Depois engatamos um 69 gostoso. Princesinha incrivelmente cheirosa tanto em cima como em baixo. Tava sentindo o gozo vim e interrompo o 69 e dedico uma chupada em sua bucetinha, ela me guia, se contorce na minha linha mas não acho que gozou
    Capa posta e foi muito rápido, ela já estava por cima de mim rebolando lentamente no meu pau. Nem sei como meu pau entrou naquela abundância toda. Tava até desconfiado "será que ta lá mermo?" até que arrumamos uma posição onde ela fica bem abertinha para mim e confirmo o milagre. Realmente ele estava lá completamente engolido. Cena linda. Da Vince ficaria com inveja
    Depois tentamos de bruços, mas não é uma posição muito favorável pra mim, mas fiquei por cima dela ali, beijando sua orelha e sua boca. Foi bem gostoso
    Depois de 4. Meto bem gostoso, mas canso depois de 5min kkk. Peço uma agua. Um pouco de proza pra conhece-la
    e voltamos no ppmm. Meto gostoso no cuzinho dela e depois ela vem me chupar
    Confesso que não tava com tesão pra gozar ainda. Pensei em chamar ela pra cima pra continuar beijando-a (realmente tenho tesao com beijo, meu fetishe 14** ) mas qndo penso nisso, ela faz alguma coisa e liga meu gozo. Pressenti o gozo vindo e segurei um pouco, segurei mais, até que aviso que ia gozar. Gozei forte família. Fiquei ali falecido por alguns minutos esperando ser ressuscitado. Ela foi ao banheiro, não sei se foi descartar ou engoliu, pq foi forte, talvez tenha ido pra garganta direto. Mas não sei

    Ainda tem o detalhe dos pezinhos que em em alguma hora beijei/lambi. Tava lindo os pezinhos dela, unha feita, um tesão. Beijei um enquanto ela me masturbava com outro

    Ihhhhhhh ééééééé issoooo família 24II**

    Princesinha foi uma curiosidade interessante que bateu. Todos os relatos positivos. Envolvendo sua simpatia, safadeza e química. Confesso que tudo que eu li sobre ela, confirmei ao vivo
    Espero que ocorra tudo de bom nas suas férias e já estou aguardando seu retorno
    Beijos Princess. Adorei sua compahia 24II**
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 161
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 1153
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 12/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na sexta passada 18h Bom dia, rapaziada! Sempre acompanhei os relatos da Princesinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na sexta passada 18h

    Bom dia, rapaziada!

    Sempre acompanhei os relatos da Princesinha e,embora sempre tenha admirada suas curvas, nunca nutri muitas esperanças em marcar com a dama por conta da agenda cheia dela. Mas semana passada mandei uma msg despretensiosa e ela me respondeu de maneira muito simpática e então marcamos o encontro. Não é todo dia temos essa sorte

    Chego em seu local pontualmente e sou recebido pela msm. Ela atende sozinha num AP confortável e que atende ao propósito. Ela é ainda mais gostosa que nas fotos e toda natural. Em nossas conversas me falou que tem ascendência indígena. Recebo minha toalha que não estava ensacada, porém estava limpa e parto para o banho.

    No retorno conversamos algumas amenidades enquanto faço logo o pagamento no cartão. Ela é muito simpática e te deixa bem a vontade. Logo em seguida partimos para o beijo e ela da aula nesse quesito. Se entrega bastante, usa muito bem a língua. Enfim, se entrega feito uma namorada.

    Ela inicia um oral dos deuses em que vc precisa se esforçar muito pra não queimar a largada. Ela olha nos olhos. Em seguida ela começa a sarrar a buceta no pau ee ponta a ponta. E dá pra perceber que ela sente muito prazer nessa parte do enrosco e ficou muito molhada. Camisinha posta e começamos no ppmm em que continuamos nos beijando muito. E finalizamos com ela de bruços bem molhada e gozo na Camisinha.

    Passamos o resto do tempo conversando sobre muitas coisas. Ela tem uma energia muito bom e aí que dá pra entender a legião de fãs que ela conquistou em tão pouco tempo. Ela é ao msm tempo namoradinha delicada e sedutora. Tomo meu banho e nos despedimos com um beijo que da vontade de voltar a fita e recomeçar tudo novamente. Espero voltar mais vezes.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2024
    Mensagens: 485
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5580 Comentários: 389
    TDs
    Total
    438 11 6 455
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 13/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x PRINCESINHA – TANNAT GRAN RESERVA 97 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/a6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    PRINCESINHA – TANNAT
    GRAN RESERVA 97 pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem







    Só mais um dia no paraíso!




    Ela já havia chamado minha atenção, fotos interessantes e ótimos relatos. O amigo LP foi conferir e passou um feedback e tanto.



    Demorou um pouco para encaixar nossa agenda, ela está bastante concorrida, mas marcamos com certa antecedência, logo pela manhã no primeiro horário. A Princesinha atende no Castelo das Princesas, nada mais adequado, sala bem organizada e aconchegante.

    Ela me recebe pontualmente, com um vestido colado todo furado – PQP QUE VISÃO! O Bago já reagiu – PQP, nos beijamos (ela já veio com tudo), depois fui tomar uma ducha. Na volta conversamos rapidamente, mas logo engata o enrosco, em pé ao lado da cama.

    A Princesinha beija bem demais e com muita intensidade, o Bago logo armou, era mão para tudo que é lado, seguimos na cama, me delicio com seus seios, firmes e bem gostosos, sua ppk estava muito molhada, segui beijando seu corpo até chegar nela.

    PQP, ppk quente e deliciosa de chupar, começo devagar e logo aumento pressão, ela reage, geme, aperta minha cabeça – PQP, se contorce, me aperta com as pernas e PQP, haja mosto! Continuo até ela me afastar.

    Princesinha já vem segurando o Bago, abocanha com vontade – PQP, boas engolidas, alterna bastante, muda pressão variando muito e baba na medida – PQP, fui segurando, ela me fazia chegar no limite e segurava.

    Depois de quase me fazer queimar na largada, pego a camisinha, ela mesmo coloca e vem sentar-se – PQP, passa gel, me encara, encosta o Bago e vem descendo devagar – PQP 1.000!

    Imagem

    A Princesinha mexe bastante, rebola e começa a quicar - que cool macio – PQP! Ela começa a desacelerar e pede para mudar de posição.

    Encaixou bem de ladinho – PQP, fiquei socando cadenciado, ela rebolava e jogava a raba para trás – PQP covardia, tentei manter o ritmo, giramos e seguimos com ela de bruços – PQP! Vou socando devagar, parando as vezes e sentindo ela aperar o Bago – PQP, estava no limite, vou socando até finalizar aos urros – PQP!

    Deito-me ao seu lado, ela me entrega um lencinho e limpo o Bago, infelizmente já estava muito no limite do tempo, pensei em dobrar, mas ela já tinha hora marcada. Banho rápido e nos despedimos.

    A Princesinha é maravilhosa, entrega espetacular, beija sem miséria e tem um excelente custo benefício. Repeteco certo e com mais tempo.


    A Princesinha é intensa e deliciosa como uma Tannat!

    Imagem

    A Tannat tem origem na região de Béarn, no sudoeste da França, mas se destacou e se tornou símbolo do Uruguai. No Uruguai, a uva encontrou condições ideais de clima e solo, resultando em vinhos com características distintas, muitas vezes menos rústicos e mais frutados que os franceses.

    O vinho Tannat é conhecido por suas características marcantes, especialmente por seus taninos intensos e sabor encorpado. Os aromas típicos incluem frutas negras como amora e ameixa, especiarias, cacau e notas amadeiradas devido ao envelhecimento em barricas de carvalho. No paladar, a acidez é pronunciada, equilibrando os taninos firmes e robustos, e muitas vezes com um toque de chocolate.


    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 29/12/2025
    Mensagens: 380
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3026 Comentários: 3602
    TDs
    Total
    266 4 0 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 16/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Princesinha 24II** vai tirar umas férias e tive que fazer a despedida 59** Fico ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Princesinha 24II** vai tirar umas férias e tive que fazer a despedida 59**

    Fico apenas duas noites no Rio e estava numa zona de conforto, pois fazia um rodízio de 3 colegas que davam um jeito no cafofo e uma acalmada no 🪖 59** .

    Aí aparece o furacão Princesinha do meu prato predileto 59** .

    Tive que voltar a ativa.

    Local - AA37 - Conhecido como 🏰 das princesas. Apartamento funcional.

    Princesinha 24II** - Morena, marquinha em todas as visitas estava acesa, mas a última estava um espetáculo que esqueci de pedi para tirar uma fotinha. Belo par de seios e uma bunda que dá vontade de tirar o molde de fazer um travesseiro 48**

    Agendamento - Todas as vezes foram com bastante antecedência, pois a procura é grande e a dama limita o número de atendimento por dia.

    Atendimento - Entrega da recepção até a despedida.

    Sou autista e sigo sempre um padrão e em todos os atendimentos foram o mesmo Rito.

    Recepcionado com sessão de beijos, parada para o banho, retorno para a sessão de beijos, dama desce para a cantoria, chamo para a cama (fico incomodado, pois a dama ajoelhada no chão pode machucar o joelho)
    Dama retorna a cantoria que é excelente e tem um vasto repertório. Quando começo a perde o controle, chamo a dama para os beijos, depois peço armadura.

    Aí levo um surra de rabeta que quem é das antigas vão entender a comparação (Estilo Milla Mello). Quando eu falo de surra não é colocar e socar como não existisse amanhã

    E adentrar com calma de deixar a cavalgada por conta da dama, depois com a dama de quatro e bruços assumo o controle e estadia, mas sempre degustando 48**

    Armadura lotada de herdeiros, aquela excelente conversa que a dama é super gente boa, banho, Pix, despedidas e retorno para 🏠 relaxado

    Repeteco ? Claro, mas limitado há uma vez por semana para não virar compulsão e agora somente quando ela retornar.
    CU não se aluga, CU se conquista e atingimos o ápice, quando é oferecido. 59**
  • Avatar do usuário
    Brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2023
    Última Visita: 30/10/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 38
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brega » 21/08/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, FX Passei na linha direta da Princesinha que pelas fotos e vídeos dela, me chamou ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, FX

    Passei na linha direta da Princesinha que pelas fotos e vídeos dela, me chamou atenção. Li os relatos que foram consideradas positivas que decidi conhecer mais ela.

    Em contato com ela decidi marcar com ela para conhecer-la que perguntei se tinha disponibilidade na parte da noite que ela respondeu positivamente que foi o meu dia de sorte rsrs...

    Chego ao local mais conhecido como "castelo das princesas" que fui realmente ver a princesinha no castelo.

    Ela abre a porta e me recebe de vestidinho preto pra lá de sensual e indefectível que PQP bem idêntica as fotos que ao vivo é mais gata da cabeça aos pés.
    Conversamos para conhecermos e em seguida me oferece uma toalha que tomo uma ducha para me preparar para o embate com a princesinha.

    Pós ducha, e o clima começou com beijos de muitas entregas em ambos e em seguida ela tirou a toalha e se abaixou para cair de boca no breguinha que foi um oral esplêndido e depois ela pede pra eu ficar sentado na cama para continuar a chupar que ela foi gulosamente. Como já estava com vontade de chupar a bct dela, peço para ela ficar em posicao 69 que ela põe sua bct em minha direção que caio de boca nessa delicia enquanto ela chupava o breguinha e também lambuzava o cuzinho dela.
    Fim do 69, a princesinha pega a camisinha, encapa, coloca seu gel e vem de frente colocando breguinha no cuzinho bem gostosinho que PQP pensa num encaixe perfeito que ela começou a sua cavalgada, e foi esfregando com vontade e sentou com força. Mudamos para posição com ela ficando de quatro e penetro no cuzinho e fui socando com vontade. (É sarrada de cu pra não ter pena nenhum) kkkk. Trocamos e dessa vez foi um pouco na cavalgada de trás. Novamente peço pra ela ficar de quatro e como o cuzinho dela por um bom tempo que me deixou completamente louco com a raba totalmente empinada e gemendo gostoso dizendo palavras safadas vindo dela. Princesinha tira a camisinha e inicia novamente o oral e depois ficou punhetando o breguinha até que de repente solto o herdeiros na boca dela e chupando com todo pressão que ela levanta o joga o herdeiros no banheiro e depois realizamos o higiene intimo.
    Depois da foda, papeamos de assuntos aleatórios e tiramos as fotos para ilustrar esse momento e para um relato e como já estava acabando o tempo, tomo outra ducha, me arrumo e princesinha me leva até a porta e nos despedimos e saio tranquilo e satisfeito com a sensação de quero mais nela.

    Considerações finais: Princesinha me surpreendeu com seu jeito charme e safada. Muito gata e super tranquila. Ótima comunicação e ela é resenha, gosta de um bom papo e na cama faz ferver durante uma boa trepada. Tem que estar realmente preparado que ela te usa totalmente.
    Repeteco? Com certeza!

    Imagem
    Foto autorizada pela Princesinha

    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para