BIA DINIZ - (21) 96711-2572
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 329 Comentários: 446
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hata » 22/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus confrades. Td realizado nessa semana e foi bem corrido. Ocorreu no meier onde vou bem pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus confrades.
    Td realizado nessa semana e foi bem corrido. Ocorreu no meier onde vou bem pouco pois prefiro o Eden da Tijuca.
    Mina é morena gostosa, cara de safada, decidi testar, pq gosto de morena. Na trocação de mensagem ela fala que faz anal e que curte então já tava garantido o cú da semana.

Dou numero do quarto e vou tomar banho.
    Sempre faço isso quando chego como é de ritual.
    Pouco tempo depois ela sobe,entra no quarto,ofereço bebida e a mesma vai ao banheiro tomar um banho.

Quando volta eu já (sob efeito do Tadala) tava com pau tinindo,vou aos beijos.
    Como fechei só uma hora queria foder pelo menos duas vezes mas também tinha pouco tempo pq essa semana estava muito corrida pra mim.

Beijo aqui e ali, logo pego a mina por tras do cabelo e abaixo ela pra colocar logo pra mamar.
    Gosto de botar a mina pra mamar bem antes de foder, segurando o cabelo dela por tras boto pra mamar com força,boto pra engolir até o talo.

Depois de uma boa serie de mamada peço a camisinha pra enfiar o pau na buceta dela. Camisinha colocada coloca ela Biazinha de quatro ,cuspo na mão pra lubrificar a buceta e toma lhe vara. Foi bons 15 minutos comendo a buceta dela, bem apertada eu me deliciei bem. Em seguida tiro e coloco no cuzinho. Mais um cuzinho entraria para minha coleção, coloco devagar para abrir os caminhos,uns 3 minutinhos e prontinho aquele cu era do papai aqui.

Brinquei muito,deixei ele abertinho, acho que dei até uma leve magoada nele,mas como ela disse gostar de dar a bunda não perdoei. Joguei uma leitada linda na borracha.

Pausa pra descansar mas o tadala nem deixa e poucos minutos depois pego o cabelo0 dela por tras novamente e boto pra mamar novamente. Papo de uns 5 minutos e jogo o leite na boca dela. Uma no rabo e a outra na boca. Mais uma pra minha coleção. Como estava com certa pressa não consegui tirar foto nem nada mas prometo que a proxima vez que comer ela vou tirar umas fotos pra ilustrar(mulher em casa ta encima pegando celular toda hora n posso dar mole).A mina apesar de nova no ramo tem futuro,gosta de dar a bunda, mamada boa,submissa,obediente. É só ela foder um pouco mais com os caras aqui do forum que não tem erro, vai ganhar mais experiencia. O fato de gosta de fazer por tras já ganha muitos pontos extras. Vou foder com ela quando puder novamente, mas n sei quando pq a mulher ta foda,marcando muito firme. Fica aew a dica a aqueles que igual a mim gosta de comer uma bundinha, no caso uma bundona que a raba dessa aqui é uma delicia,podem ir de boa, vai comer cu até dizer chega. Me lembra até a Angelica... Essa por enquanto vai ser minha nova marmitinha. Super recomendo.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    hata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/08/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 329 Comentários: 446
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hata » 23/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LD - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36768 A Bia ta fazendo promoção e mandou men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LD - viewtopic.php?f=532&t=36768

A Bia ta fazendo promoção e mandou mensagem avisando,450/2 horas com cuzinho incluido. Como negar?

Hoje tive um tempo mais cedo e consegui dar uma fugidinha.
    Como eu encaçapei o rabo dela há alguns dias atrás meu pau ficou com vontade de enrabar ela novamente, adoro mulher assim que dá a bunda e gosta ainda por cima. Como tá em promoção lá fui eu enrabar ela novamente.

Td fresquinho de hoje mais cedo num motelzinho fraco aqui perto do Engenhão.

Gosto dela pq ela estudo,a mina é cabeça saca. Chega toma banho,ofereço bebida como sempre.
    Partimos para o beijo. Como sempre coloco pra mamar,dessa vez consegui filmar com a permissão dela só coloquei uma mascarazinha pra n revelar a identidade dela pq ela tem vida civil.

Botei pra mamar falando sacanagens: Mama minha putinha, suga tudo. Joelho dela cantou lindo no chão, mamada feita hora de alargar a buceta. Encapo o menino e toma lhe pau. Hoje foi só pau e agua mano, soquei lindo. Mas como queria o rabo dela, soquei só um pouco na buceta e era hora de mandar ela tomar no cú,literalmente. Passo um lubrificante e coloco devagar com ela abrindo as bandas da bunda. O rabo dela é muito bom, já vi que meu pau vai cantar muito ali ainda. Minha nova putinha. Bucetuda e cuzinho apertado.

Comi o cu mas não aguentei, o aperto daquele rabo guloso n deixa e leite na borracha novamente.

Pausa pra recuperar o folego,peguei umas bebidas e depois de uns 20 minutos boto ela pra mamar novamente. Gosto que a mina me sugue com força, tipo aspirador mesmo. Coloquei a camisinha novamente e dessa vez fui direto pra bundinha dela. Mais uma vez tava eu comendo a bunda dela. Já entrava mais fácil pq já no inicio eu havia brincado ali.
    Pouco tempo depois vem a vontade de gozar ,tiro a camisinha e mando ajoelhar, e toma-lhe gozadão na boca.

Duas gozadas pra mim ta bom. Faço o pix, boto a mina pra ralar. Comigo é pente e rala. Tomo uma banho e depois ja sozinho peço a conta e vou embora.
    450 pra duas horas de cú ta valendo e muito. Ela tem uma certa restrição pq parece que estuda as segunda e quartas feiras,de resto é fácil marcar. Essa próxima semana vou nela denovo(ou tentar)
    Dica:COMAM A BUNDA DELA DE 4. Vocês não sabem como é bom comer a bundona dela lisinha de quatro. Valeu aew negada.

Mamada:10
    Bucetada:10
    Da a bunda:100

Minha refeição da semana ela, duas vezes,parabens. Segue os vídeo para ilustrar.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.