ANTONELLA - (21) 97629-1050
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2088 Comentários: 125
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 24/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato: Vi o anúncio, onde as fotos me pareceram familiares e resolvi fazer contato, que seguiu de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato: Vi o anúncio, onde as fotos me pareceram familiares e resolvi fazer contato, que seguiu de forma tranquila.

Local: Ela atende na RB156, onde a sala costumava ser uma clínica (não sei se ainda continua ou se estão só sublocando as cabines agora). Ficamos numa cabine bem espaçosa, que tinha um tatame no chão e o banheiro é compartilhado, que possui tudo necessário para a higiene.

Menina: Vendo ela pessoalmente, confirmei que já tínhamos saído antes. Ela é baixinha, um pouco corpulenta, tem seios médios e dou destaque para a bela bunda. Diria que ela é uma Milf.

Atendimento: Tomo minha ducha, volto para a cabine e me deito no tatame. Ela inicia com uma punheta, trocamos alguns toques e ela coloca a camisinha, fazendo em seguida um bom oral (no anúncio já dizia que o oral era com capa). Depois, ela coloca um pouco de lubrificante e vem por cima na cavalgada e depois trocamos para com ela D4, onde ela "mastigou" meu garoto com sua PPK e me fez gozar ali. Finalizado, faço uma higiene rápida, faço o pagamento, nos despedimos e rua.

Comparado ao atendimento anterior, apesar de ter mais restrições atualmente, diria que o encontro foi melhor. Com isso, fica o positivo.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/id-36cha
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"