Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Linha Direta da Samantha: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36808&start=28
INTROD...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Linha Direta da Samantha: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=36808&start=28
INTRODUÇÃO: Fala, galerinha! Beleza? Estava de olho na Samantha há um tempinho e sempre apreciava sua LD, até por ela ser do biotipo que eu adoro. Suas fotos provovantes e os relatos fazia meu interesse aumentar. Entrei em contato com ela na semana passada sobre um possível atendimento no fim de semana. No fds passado não deu, mas nesse sim, então combinamos o atendimento e fiz um pagamento de metade do valor, até pq a dama não costuma atender aos fins de semana.
LOCAL/PRÉ-ATENDIMENTO/GP: A Samantha atende na TM47 e a sala em que ela está é bem organizada, discreta e o banheiro chama atenção também, no kit de higiene até desodorante tinha lá. Sobre ela digo uma coisa: CAVALA!! Que mulher gostosa e achei ela mais bonita pessoalmente, sorriso lindo com aparelho, corpo voluptuoso do jeito que eu gosto rs, tatuagens, muito simpática, educada e uma bunda durinha; boa de pegar pra dar uns bons tapas. Quando cheguei a sua sala ela me recepciona com um beijo, me deixa a vontade e perguntou se eu queria algo para beber, até coca-cola tinha( não dava pra recusar, meu vício). Vou pra ducha pré-foda pra iniciarmos o que interessava.
SEXO: Voltando pro quarto Samantha me pergunta como eu gostava dos atendimentos, ela disse que fazia massagem e optei pelo mix. Deito no colchão, ela tira a lingirie eu olho aquela bunda e falo que ela não é só bonita de rosto. Vou ao encontro daquela bunda, começo a beijá-la ela rebola na minha cara e o enrosco começa a esquentar. Ela vem pro colchão e me um beijo muito gostoso, pau sobe na hora, ela faz uma espanhola e logo depois me pede para deitar e me agraciar com seu oral. E que oral gostoso, bem suave ela começa chupando devagar, mas logo vai mostrando suas cartas, cospe baba o pau todo, uma delícia! Voltamos aos beijos, vou chupando seus peitos....ela curte bastante e enquanto chupava seus belos seios, botei meus dedos em sua bct....ai mesmo que ela curtiu e ficamos assim por um tempinho até ela gozar. Caí de boca em sua bct e fiquei por ali por um tempo também, ela me xingava afundava minha cara entre suas pernas e falava o quanto estava gostoso. Após esse momento delicioso voltei a beijá-la e ela me pareceu gostar muito de beijos, o que para mim foi ótimo! Ai chega um momento que ela vem no meu ouvido e diz : "quero piroca minha na bct"
Chega a hora do fight, ela pega a cap chupa meu pau mais um pouco e vou adentrar na dama. Ela veio na cavalgada num ritmo mais lento inicialmente e com mais intensidade mordendo os lábios com uma carinha de quem tava com muito tesão. Mas eu queria mesmo era vê-la de 4 e que visão maravilhosa, pqp! Soquei com força puxando seus cabelos forte do jeito que a safada queria, dei uns tapas naquele rabo gostoso e enchi o látex. Dei uma respirada, ela me limpou com todo carinho e em seguida iniciou-se a massagem. A massagem da Samantha é muito boa, deu uns tratos nos braços, pernas e nas costas enquanto conversavámos sobre diversos assuntos. Menina muito simpática e divertida....no final do atendimento ainda me ofereceu café e me deu um chocolate, que por coincidência ainda havia comprado chocolate para ela também. Tomo um banho para ir embora, tiro 2 fotos para registrar acerto o restante do pagamento e nos despedimos.
CONCLUSÃO: Excelente atendimento! Mulher muito charmosa, simpática, divertida e bem safada. Entrega acima da média, bom papo e um sexo bem gostoso e intenso. Recomendo a dama e vou tentar não demorar tanto para ter um repeteco.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.