ALICE DURANT - (21) 97677-6119
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2155 Comentários: 127
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha um tempo que não saia com a Durant. Até cheguei a tentar um dia de última hora, mas sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha um tempo que não saia com a Durant. Até cheguei a tentar um dia de última hora, mas sua agenda já estava cheia no horário que eu podia. Mas enfim, conseguimos marcar esse repeteco.

No horário combinado, chego no AA37, aviso a ela e sou liberado a subir. Chego no apê indicado e ela me recebe com o costumeiro beijo, onde conversamos rapidamente e vou tomar minha ducha.

Não tinha estado ainda em seu apê ali no AA37, sendo um daqueles novos, sendo ele bem organizado.

Banho tomado, volto ao quarto e logo voltamos a nos beijar. Deitamos na cama, nos beijamos mais um pouco e ela vem para um gostoso oral, enquanto eu acariciava seu corpo. Tempo estava correndo, então coloco a camisinha e ela vem por cima na cavalgada, depois trocamos para ela D4 e depois ela volta para mais um pouco de oral, mas o gozo não veio e finalizamos por aí. Tomo outro banho, conversamos um pouco enquanto me arrumava, faço o pagamento e rua.

É sempre bom rever a Durant e com certeza rolará outros repetecos.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2025
    Curtidas: 1272 Comentários: 1560
    TDs
    Total
    59 6 6 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pereira » 26/08/2025

Depois de um longo inverno degustando apenas de civis, hoje resolvi dar uma fuga do trabalho no meio...
    Depois de um longo inverno degustando apenas de civis, hoje resolvi dar uma fuga do trabalho no meio do expediente e ir conhecer a doce Alice Durant.

Dizer aqui suas qualidades e excelência no atendimento seria chover no molhado diante dos inúmeros relatos positivos que a dama tem.

Comigo não foi diferente.

Muito bem recebido na chegada com um beijão de boas-vindas.

O boquete dela é sensacional. Estava precisando ser usado daquele jeito.

Na foda é uma delícia.

Muito bem indicada por um confrade.

Quem ainda não conhece, vale a pena.
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/08/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ZUKO » 17/09/2025

1)INTRODUÇÃO: Como diz aquele ditado: Quem é vivo sempre aparece! Tenho 02 critérios para sair ...
    1)INTRODUÇÃO:

Como diz aquele ditado: Quem é vivo sempre aparece!
    Tenho 02 critérios para sair com as meninas do fórum:
    1 – Algum confrade do meu grupo de amigos tenha tdzado e tenha aprovado a menina.
    2 – Conhecer a menina pessoalmente na festa do Fórum.
    Os Td’s sobre essa menina sempre chamaram a minha atenção mas como ela não cumpria os meus critérios sempre acabava deixando pra lá, mas a cada novo TD que aparecia, a vontade de marcar com ela vinha à tona novamente, até que semana passada ocorreu o tão esperado encontro.

2) A GP:

Realmente ela merece todos os elogios, branquinha linda, seus olhos puxados dão um charme à mais, andaria de mãos dadas no shopping. 36**

3)O ENCONTRO:

Em um dia da semana passada fui liberado mais cedo do trabalho mas como tinha um compromisso mais tarde e não queria ir pra casa e depois voltar pro Centro mandei mensagem pra ela perguntando se tinha horário e como imaginava não tinha, é praticamente impossível marcar com ela em cima da hora(não era a primeira vez que eu tentava marcar), mas dessa vez resolvi deixar de lado, a preguiça, desânimo de lado e marquei com ela um horário para o outro dia, colocar um ponto final nessa pendência antiga, e foi a melhor coisa que fiz nos últimos meses.rs
    Quando chego no local, mando uma mensagem avisando que tinha chegado e ela me avisa que tem que fazer cadastro e me passa o número da sala.
    Chego na sua sala, ela abre a porta, estava de toalha pois tinha acabado de tomar banho, me pergunta se quero água, digo que não e ela me dá uma toalha pra eu tomar meu banho sua sala é limpa e espaçosa. Quando saio do banho ela estava me esperando na cama de lingerie, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, mas depois de um tempo começamos o namoro...e realmente foi como se eu estivesse com uma namorada no começo do namoro, 36** , tinha tempo que não beijava tanto e ela me beijava dando uns gemidinhos que me deixava com mais tesão ainda.
    Coloquei ela de costas para admirar aquela bunda linda, 48** , fiquei durante um tempo sarrando aquela bunda gostosa e ela virando pra me beijar...ela procura te beijar durante todo o atendimento. 36**
    Depois ela veio me chupar enquanto eu estava em pé ao lado da cama, boquete delicioso, 37** , depois foi minha vez de chupar sua buceta por um tempo, fiquei um tempo até ela gozar 15** (prefiro acreditar que foi verdade), aí ela me chupa novamente, dessa vez eu deitado na cama, confesso que quase entrego os pontos e gozo ali mesmo porque já estava satisfeito, já tinha valido à pena ir, mas como tinha marcado só 01 hora e pensei que provavelmente não conseguiria ter uma nova ereção(idade é foda), mandei ela parar e disse que queria meter nela. Peguei a camisinha e coloquei no Little Zuko e começamos no PPMM, regados a muitos beijos.... mas sabia que não iria durar muito então pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama, fiquei admirando um pouco sua bunda linda, dei uns beijinhos, e comecei a meter devagarinho, mas sabia que não iria durar muito tempo e acabei me rendendo e gozei,46** , tinha muito tempo que não gozava com tanta vontade!
    Depois fui tomar outro banho, depois ficamos conversando até acabar o tempo, que, diga-se de passagem, ela não regulou em nenhum momento pelo contrário até passou um pouco.

4) A CONCLUSÃO:

Com certeza ela entrou para o meu Top 5!
    Ela é apaixonante!
    Atendimento exemplar!
    Não parecia que eu estava com uma GP!
    Valeu muito à pena sair com ela, e fico pensando como posso não ter encontrado com ela antes.
    Mas nunca é tarde, e com certeza terá repeteco, porque ficou aquele gostinho de quero mais!
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/08/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ZUKO » 25/09/2025

1)INTRODUÇÃO Não aguentei ficar muito tempo sem encontrar com ela até porque o primeiro encontro...
    1)INTRODUÇÃO
    Não aguentei ficar muito tempo sem encontrar com ela até porque o primeiro encontro deixou um gostinho de quero mais. E como estou ganhando pouco no trabalho arrumei um jeito de ganhar um extra com TRADE ESPORTIVO (não é aposta), e como está fluindo bem fui gastar um pouco do meu lucro.rs

2) A GP:
    Falar dela é chover no molhado! Levaria ela para um almoço em família! 36**

3) O ENCONTRO:
    Cheguei na hora marcada e toquei a campainha e como da primeira vez deu pra ouvir que ela estava no banho.rs
    Uns minutinhos depois ela vem me atender só de toalha, me dá um beijo e minha toalha pra tomar banho, enquanto estou no banho ela ficou passando um creme no seu corpo, quando saio do banho, ela está com uma lingerie preta, minúscula, só de ver Little Zuko deu sinal de vida! 37**
    Estava gostosa demais!!!! 48**
    Engraçado que no começo da conversa ela até me perguntou se tinha feito dinheiro pra poder ir encontrar com ela, sendo que não tinha falado do Trade pra ela (mas no final do programa eu contei), depois de colocarmos a conversa em dia, começamos o namoro e como da outra vez ficamos muito tempo nos beijando, como namorados no começo do namoro, depois vou beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar na sua pepeka, fiquei um tempo até que ela se treme e diz que gozou! 15** (prefiro acreditar que foi verdade).
    Depois foi a vez de ela retribuir e fazer aquele boquete sensacional!
    Capa no Little Zuko e começamos no PPMM, com direito à muitos beijos!
    Depois ela monta em mim e quica bem gostoso, e sempre me beijando muito, aí não aguentei e leite na borracha! 73**
    Depois passamos o resto do programa conversando até porque ela é uma menina boa de trocar ideia, ela até tentou me animar pra uma segunda, mas na minha idade e forma física não rolou, acho que só com 02 horas.rs

4) A CONCLUSÃO:
    APROVADA E RECOMENDADA!
    Com certeza vai rolar o terceiro encontro, já que o segundo foi melhor que o primeiro!