CAROLAINE (21) 98652-8889
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2155 Comentários: 127
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 07/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo que via o anúncio da Carolaine com interesse, mas pelo fato dela não ter local, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo que via o anúncio da Carolaine com interesse, mas pelo fato dela não ter local, esse encontro foi sendo adiado, até que surgiu uma janela de oportunidade. Dessa forma, entrei em contato para marcação de um atendimento, onde diria que houve algumas falhas de comunicação entre a gente. De qualquer forma, combinamos um encontro no Éden, onde ela pediu R$ 20 para o deslocamento.

Chego ao hotel primeiro, pego um quarto, aviso a ela que já estava lá e vou tomar logo meu banho. Alguns minutos depois ela chega, nos cumprimentamos, ela pede o pagamento de forma adiantada e vai tomar uma ducha. Achei ela bonita, sendo ela baixa e possuindo alguns piercings e tattoos pelo corpo.

Ela sai do banheiro enrolada na toalha, deita na cama e trocamos os primeiros beijos. Em seguida, tomo a iniciativa, onde começo chupando seus seios e vou descendo por seu corpo, até chegar em sua PPK, onde fico ali até ela pedir para eu parar e em seguida ela retribui com um bom oral. Camisinha posta, ela começa por cima com uma cavalgada invertida, depois trocamos para com ela D4 e voltamos novamente para a cavalgada. Apesar de tudo, acabei não conseguindo gozar, onde paramos por aí e ficamos conversando um pouco. Tempo acabado, ela toma outro banho, nos despedimos e ela parte. Fico mais um pouco no hotel e parto em seguida.

Diria que no geral o encontro foi bom e penso com carinho num repeteco.

LD: viewtopic.php?t=35064
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 874 Comentários: 40
    TDs
    Total
    73 0 0 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Duelista » 19/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 14h "Devagarinho eu vou te hipnotizar!" A frase acima, presente e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 14h

"Devagarinho eu vou te hipnotizar!"

A frase acima, presente em um story seu de meses atrás, resume bem o contexto que me levou a esse duelo. Desde o ano passado estava de olho na Carolaine com boas intenções na mente e ao longo desse período vi tanto sobre a desenvoltura do seu jogo em lutas simples e em grupo através dos contos dos irmãos, expondo a sua maestria nas artes místicas da putaria, quanto a transformação do seu shape, atualmente um dos mais bonitos do circuito. Numa reunião de foristas e GPs tive uma amostra grátis de seu charme e beleza quando, atendendo a um pedido seu, virei por um instante um paparazzi para fotografar um dos metros quadrados mais bonitos desse RJ, a beldade junto de suas amigas Eva Sanchez e Gabi Prado (já cantando a bola para quem curte uma farra a 4 ou mais, tem excelente gosto e bala na agulha para bancar tamanha pancadaria), e vê-la ao vivo fomentou mais ainda o meu desejo de encontrá-la logo, tendo a gata executado com sucesso o seu plano de me seduzir.

Até então sem local fixo, soube que por duas vezes a Deusa fez o Carolaine Day, período de três dias onde recebeu os convidados no Hotel Atlântico, e com o sucesso da experiência resolveu mandar seus combates no local propício à uma princesa, o Castelo da AA37. Se eu já planejava ir ao Éden ter uma amostra do paraíso que é estar com a musa, agora estando na Cinelândia era uma questão de tempo até o promissor duelo acontecer. Aproveitando minha ida ao Centro no respectivo sextou, vi uma postagem da dama afirmando ter horários livres na parte da tarde e contando com a sorte (só isso para explicar dela ainda ter agenda aberta no dia) dei o match nos nossos Cards para o bloco das 14h. O metrô chegou a dar um leve atraso, mas convicto de que estaria no seu ginásio pontualmente nem que fosse pulando numa perna só, tranquilizei a delícia quanto a isso e, claro, na marca do relógio ambos disseram um ao outro: estou pronto(a).

Precisei dar uma disfarçada e dar cobertura à gostosa na hora da abertura dos portões por causa do Faxinildo, o zelador que estava indo e voltando bem na frente da entrada do ginásio, e após a infiltração discreta bem-sucedida pude apreciar a gata à minha frente de lingerie branca com detalhes em vermelho e mini-sainha que cobria a frente, mas deixava exposta a sua bunda e... uau, que derrière fenomenal! Se o rosto com um belo sorriso são as curvas mais bonitas de uma mulher, em Carolaine a veracidade da famosa frase está mais do que comprovada, ainda que dispute milímetro a milímetro com a formosura de sua raba trabalhada na perfeição o título de parte mais linda do corpo. Além disso, salta aos nossos corações o quão simpática é a beldade, pois desde o minuto inicial trocamos umas ideias e piadas como se já nos conhecêssemos já tempos.

Image

Após sair do vestiário, de imediato fui ao encontro da delícia trocar os primeiros beijos deliciosos com ótima entrega dela, e logo os peitos vieram para jogo com ela em um dado momento guiando a minha cabeça para que eu os mamasse. Breve também foi a toalha cobrindo o meu pau, removida para que a tarada tirasse a primeira casquinha do picolé, lambendo o chocolate com suavidade por inteiro com algumas chupadas. Depois de voltarmos ao boca-a-boca, Carolaine D4 me convidou a terminar de despí-la e fiz questão de ajudá-la nessa tarefa tirando a calcinha com o dente e, óbvio, depois beijando e cheirando a sua peça íntima, quase um Wando dos tempos modernos. Ao contrário do ex dela que não era muito chegado no fruto (por isso que virou ex), eu deixava evidente com minhas investidas o quanto adoro mulheres e se ainda restava alguma dúvida na mente da loirinha fitness, a mesma foi dissipada com o banho de língua que dei em seguida na sua manga buceta.

E sua xoxota em particular tem um piercing dando o retoque na obra-prima divina muito convidativa para minha degustação, feita com movimentos suaves da língua em volta do botão do prazer com o meu bocão buscando envolver a região e as mãos ora ou outra apalpando partes do corpão violão da musa, que suspirava e elogiava xingando o ataque recebido, com a sua mão na minha cabeça para que eu seguisse com a doce tortura. Carolaine não chegou a gozar, mas seu sorriso e suas falas foram o atestado de aprovação pelo oral que apliquei e mandou que eu deitasse para retribuir a gentileza. O novo boquete foi similar ao golpe de entrada, lentinho e dedicado, com os bônus de poder alisar o seu físico esbelto no primeiro momento e depois trocar olhares quando ela se reposicionou para me chupar de frente. Aliás, tinha lido em contos recentes sobre a devassidão na cara da safada com a rola na boca e agora não só entendi isso que disseram como também terei por bastante tempo na memória essas imagens dela com o olhar penetrante e sedento pela pica do seu macho.

Image

Falando nisso, a tarada sem demora sugeriu a encapada e iniciou a foda vindo na quicada invertida, segundo ela para estudar o oponente sentindo o terreno. Uma linda pintura ver aquela bunda no sobe e desce e as olhadas marotas da malandra para trás vendo o efeito do seu jogo no seu parceiro, contudo o golpe durou pouco devido a vontade da gata para que eu mergulhasse no seu mar de luxúria vindo por cima. E se o abre-alas foi top, multiplicado foi o prazer de nossos corpos nessa posição, com o calor humano nas alturas e a conexão entre nós estabelecida na madeirada vigorosa bem dada na safada que gemia e falava putarias em meio a brutalidade romântica, onde ambos buscavam o máximo tesão e conforto do outro nas interações durante a pegação. Algo notável aqui, assim como em todo o duelo, foi o eye-contact: a intensidade na encarada dela é uma marca única que dificilmente se encontra parecido por aí.

Seguindo o fluxo, à pedido da delícia fomos para a metida de ladinho, mais cadenciado em relação ao esquema tático anterior, sentindo as sensações dos sexos no entra e sai enquanto eu alisava sua barriga, dava os pegas nos peitos e tinha o dedão da mão chupado por ela, bastante expressiva nas caras e bocas e no olhar lascivo de fêmea no cio, principalmente quando eu na maldade fazia o garotão ir bem fundo buscando o útero (afinal, era sextou, um dia propício para isso). O papo rolando nas pausas da meteção era mais um indicativo da curtição mútua pelo embate e algo que agora não me recordo foi a deixa para seguir o baile com a tarada D4. Porém, aproveitando o seu alerta de que a alcova baixa poderia complicar a fluidez da dança carnal e tendo lido em contos passados dela adorar dar em pé, sugeri continuar a trepada dessa forma, conosco indo até o sofá onde ela poderia se apoiar e empinar melhor a sua raba.

Image

Sábia decisão. Voltamos numa pegada mais selvagem comigo segurando e envolvendo sua cintura, por vezes fazendo graça de fudê-la sem usar as mãos só no controle preciso das estocadas, ora dando aquela puxada carinhosa no cabelo da minha putinha, ora colando o meu corpo no dela, ora agarrando-a firme na altura dos peitos (esse golpe em específico incentivado pela diaba ao levar minha mão de volta à comissão de frente quando tirei). Vez ou outra soltava uma fala picante no ouvido da cachorra e ela devolvia a lascívia xingando e principalmente com o olhar impúdico. Tanto aqui como no PPMM ficamos um bom tempo nos enroscando, tempo esse que infelizmente já estava quase no fim e nem poderia ser extendido por ter outro combatente logo depois. Na rápida conferência para o gran-finale nos 5 minutos que restavam, Carolaine pediu a leitada fora e, atendendo o pedido da princesa que afirmou sentir muito tesão vendo o homem cheio de prazer se tocando para ela, gozei parte em sua boca e o restante na altura dos seios. Maravilhada com o resultado, a safada até tirou uma foto para adicionar à sua galeria da putaria.

Com o gongo apitando o término e já quase invadindo o horário do outro, troquei rápidas palavras com a gata e dei um mimo diferente com a cara da musa fitness e de acordo com a sua vibe jovial, e deixei de bom grado as instalações da beldade com o seu cheiro no corpo, sorrisos, abraços e beijos de parte a parte, pensando na ideia de um repeteco para reviver os bons momentos e explorar novos truques. Charmosa e envolvente desde o primeiro minuto, Carolaine entrega aquilo que uma pessoa de bom gosto deseja numa mulher (ressalto o pessoa, pois a ala feminina da libertinagem igualmente se deliciaria nas curvas da gostosa e na essência de seu ser): beijos quentes, oral sensual e um espetáculo carnal em múltiplas posições, além da persona comunicativa, sem frescuras e que se preocupa em deixar a experiência o melhor possível. Ao varão e à donzela de plantão que busca alguém para um X1, duplas e surubas marcantes, as dezenas de positivos tiram qualquer dúvida sobre a qualidade da nova princesa do Castelo. Quem a deseja e perder a chance de estar com essa loira estonteante tá maluco! Prove que tua sanidade mental está em dia e visite-a, deixando que o seu juízo perfeito seja tirado por ela!

Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"