TAINA AVILA - (21) 98759-1791
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5634 Comentários: 2700
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 25/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BEAUTIFUL PRINCESS Mas um encontro Maravilhoso e sempre deixando gostinho de quero mais. Menina de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BEAUTIFUL PRINCESS

Mas um encontro Maravilhoso e sempre deixando gostinho de quero mais.
    Menina de olhar penetrante, voz doce ,capaz de derreter o coração e de sorriso tão brilhante como o Sol.
    Seus cabelos encaracolados, mas parecendo as ondas do mar.
    E seu jeitinho meigo que encanta o coração .
    E seu andar ,parecendo uma bonequinha .
    Confrades ,que bom que isso é real.

Por esses dias ,tive o privilégio de estar em sua cia maravilhosa .

Chego cedo na AA47 e aviso que cheguei e pede pra subir.
    Antes me identifico na portaria.

Chego no andar e Ela me recebe como uma bonequinha Barbie .
    Linda de lingirie rosa.
    Recebo seus beijos e abraços.

Fomos pro seu quarto e Sentamos a cama e conversamos rapidamente.
    Tiro as roupas e recebo toalha ensacada e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno rapidamente ao quarto e em pé nos atracamos aos beijos ,como namoradinhos.
    Seus beijos, tem sabor de mel.
    Ela desce e chupa meus mamilos e tira minha toalha que estava envolto na cintura e enquanto me beijava de linguas ,sua mão acariciava a pica .

Fomos pra cama ,e Eu deitado e Ela abocanha a pica e mama gostoso e engole tudo e a pica toda babada. E mamando me olhando .
    Seu olhar e como se fosse uma luz ,penetrando dentro de mim ,me deixando meu coração mas feliz.

Também chupava e lambia as bolas . Usava saliva na pica e tornava a mamar com mas pressão.
    Estava sentindo tanto prazer que ficaria todo tempo só no Oral.

Ela sugeriu um 69, Eu deitado e ela por cima.
    Xota e cuzinho ao meu alcance e me deliciei neles e Ela mamando a pica ,na pressão .
    Logo aumentou a pressão e chupei com mas intensidade o Grelo e Seus gemidos ficaram intensos e diz que tava gozando e me deliciei do seu Mel.

Peço pra Ela deitar na beira da cama e Eu fora e ajoelhado e lambia e chupava Cuzinho e Grelo por bons minutos , logo Ela goza pela segunda vez ,com gemidos fortes .
    Mas uma vez , me delicio do seu Mel, que é uma Delicia.

Ela fica toda molinha.
    Mas ela não se entrega.
    De 4 na beira da cama e eu fora ,ela mama a pica ,com intensidade , e pica ficou invernizada .

Ela poe a camisinha na pica , com a boca , ela tem uma técnica toda especial .

Eu deitado , Ela vem sentando de frente e sinto a bucetinha envolvendo a pica. E toda apertadinha.

Logo tá tudo dentro e Ela começa a quicar e aos poucos aumentava a velocidade .
    E de olhinhos fechados gemia gostoso e as vezes abria os olhinhos e me olhava com um sorriso no rosto.

Depois Ela desceu o corpo e colou ao meu e nós beijamos ,enquanto socava debaixo pra cima na bucetinha e sentindo o perfume dos seus lindos cabelos cacheados .

Logo retorna a posição inicial e torna a quicar e eu socando firme debaixo pra cima e assim seus gemidos ficaram mas altos.

Depôs ela se levantou e ficou de costas e quicava forte e se olhando no espelho e quando parava eu socava debaixo pra cima.

A coloquei de 4 na beira da cama e Eu fora ,socando firme com as mãos nos seus quadris.

Depois a virei e a coloquei deitada de frente na beira da cama e socava firme na bucetinha, as vezes debrucava sobre ela,e nós beijavamos e eu socando e seus gemidos muitos intensos.

Passe-o as mãos pro debaixo de suas coxas e suspendia suas pernas, enquanto socava firme na bu e tinha quente e molhada e Ela ficou com tanto tesao ,que seus gemidos ficaram muito fortes e me olhava com certo sorriso no rosto e logo não resisto e gozei forte e Urrando de prazer.

Sentei na cama ,pra me recuperar. Pois fiquei um pouco tonto. Rss

Ela senta ao meu lado e me faz carinho .
    Ainda restavam poucos minutos.
    Pedi pra ela por a lingirie rosa e tiramos fotos pra por no relato e autorizado por Ela.

E Ela fez um Cafezinho pra nós e sentados a cama tomamos o café com Cavacas que comprei na padaria .
    E conversamos um pouco e também risadas.
    Tempo terminado.

Fui pro banho rápido, me vesti e dei seu Chocolate ,ela me agradeceu com beijos.
    Paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós beijamos.
    E não sei porque quando nos beijamos na despedida os beijos são mas gostosos.
    Ela me respondeu e pra que eu volte novamente. Rss

MEL TUA BOCA TEM O MEL
    E MELHOR SABOR NAO HA
    QUE LOUCURA TE BEIJAR
    CÉU TUA BOCA ,TEM O CÉU
    INFINITO NO PRAZER
    TODA VEZ QUE AMO VOCE.

Taina , vc me faz tao bem ,que quando estou em sua cia ,esqueço do mundo lá fora.
    Obrigado por sempre me receber com tanto carinho.
    Vc e um Amorzinho de pessoa.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fluxo_Mensal » 29/07/2025

Olá Confrades, Atrasado mas não sonegado. 2 semanas atrás estive mais uma vez com Tainá. Marca...
    Olá Confrades,

Atrasado mas não sonegado. 2 semanas atrás estive mais uma vez com Tainá. Marcação fácil via aplicativo e fui ao seu local. O atendimento é muito bom e nunca falha. Beijos sem restrição, transamos em algumas posições ... Ela sempre super disposta.

F_M
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 01/08/2025

A beleza é vc menina Ah, Taina como é maravilhoso estar em sua cia. Menina meiga , super carinhos...
    A beleza é vc menina

Ah, Taina como é maravilhoso estar em sua cia.
    Menina meiga , super carinhosa.
    Ah, seus cabelos encaracolados em que eu adoro me embolar neles.

Ontem pela manhã estava no Centro, resolvendo umas pendências.
    E deu saudades dela e enviei um zap pra ela.
    Ela logo respondeu que só teria 30 minutos disponíveis.
    Então acertei com ela o horário.

Após acabar de resolver as pendências.
    Chegando no horário, aviso a Ela que estou no prédio da 13 de maio 47.
    Ela pede pra subir , mas antes passei na portaria e me identifiquei.

Chegando no andar, Ela me recebe toda linda de lingirie vermelha , bem sexy.
    Seu sorriso ao me receber, é tão lindo e sua voz doce é melhor ainda .
    Já dentro ,nos beijamos como dois namoradinhos.

Tiro as roupas e nos falávamos.
    Recebo toalha ensacada.
    Vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retornando ao quarto ,em pé nos beijamos de linguas .
    Ela chupa meus mamilos e logo fomos pra cama.

Já deitados.nos beijamos e desço e chupo os seios bicudos e Ela geme gostoso. Seus gemidos, soam como miados. Delicioso de se ouvir.

Desço beijando seu corpo macio e logo me delicio do seu Grelo.

A coloco deitada na beira da cama e Eu fora e me delicio do seu cuzinho ,com lambidas e linguads dentro do cuzinho. Seis gemidos ficam fortes.
    Subo e chupo muito o Grelo ,seus gemidos ficam intensos, logo diz que tá gozando e sinto seu Mel na língua. Seu Mel é meu presente pelo meu esforço. Rss

Logo Ela vem retribuir e mama muito a pica , com pressão e com saliva .
    Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ela vem sentando de frente e estava bem apertadinha .

Com tudo dentro , Ela cavalga cadenciado e debruca sobre mim e nós beijamos e chupo os seios ,socando debaixo pra cima.

Depois Ela se levanta e senta de costas e Ela quica e eu socando debaixo pra cima.

Peço que ela deite e no ppm soco forte e nós beijando e nos olhando um pro outro.
    Acelero as socadas e logo gozo Urrando de prazer e alegria.

Me levanto e vou pro banho rápido.
    Restavam poucos minutos e fizemos um Café da manhã, com Quiches que comprei e um Café gostoso ,feito por ela.
    Conversamos um pouco e também tiramos fotos pro relato.
    Tempo terminado .

Me vesti e paguei seu cache e Ela me levou a porta e nós despedimos com beijos 🔥.
    Sabendo Ela que na outra semana, estarei de volta e serei feliz novamente.

A Beleza é vc 👧
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 26/08/2025

Pernoite com a Princesa TAINÁ ÁVILA Relato um pouco atrasado, mas jamais sonegado, mas foi reali...
    Pernoite com a Princesa

TAINÁ ÁVILA

Relato um pouco atrasado, mas jamais sonegado, mas foi realizado em Agosto .

Agendamento fácil e acertamos todos os detalhes.
    Estava muito feliz ,pois passar a noite com esta linda Princesa ,é sempre uma experiência inesquecível.
    Após participar da Festa do Fórum X e rever os Confrades e as meninas e por volta das 22hs , me despedi da galera e parti pro local da Taina Avila .
    As festas do Fórumx sempre me rende bons frutos. Um Pernoite Maravilhoso e inesquecível e também fui sorteado pra uma Dupla.
    Parabéns ao Fundador Rais e os administradores e colaboradores pela organização e sucesso da linda festa.

Chego no seu Prédio na AA47 e passo na portaria me identifico e aviso da minha chegada e Ela pede pra subir .

Ela me recebe de lingirie muito linda e sexy e nos abraçamos e beijamos.
    Sentamos na cama e conversamos e nao nao resisto seu olhar e nos beijamos .
    Estava passando o jogo do flamengo. Ela disse vamos assistir .
    Sou flamenguista, mas preferi ficar beijando ela e nos acariciando ja deitados na cama.
    Falei pra ela ,vamos pedir uma pizza .
    Ela pesquisa e faz o pedido da pizza e guaraná.
    Enquanto isso ,ficamos deitados nos pegando com muitos beijos e carícias.

O entregador avisa pelo zap ,a chegada da pizza e ela vai receber.
    Logo deitado na cama, degustamos a pizza com guaraná e uma boa resenha .

Fomos fazer a higiene .
    Logo retornamos ao quarto e em pé, nos atracamos aos beijos de linguas.
    Ela chupa meus mamilos e logo desce e mama a pica por uns minutos.
    A seu pedido tiro sua lingirie.
    A chamo pra cama e Eu deitado ,Ela entre minhas pernas , mama muito a pica na pressão e lambe e sugando as bolas.
    Certo momento engole tudo deixando a pica babada .

Peço pra Ela deitar e nós beijamos e beijo seu pescoco e sinto o perfume dos seus lindos cabelos.
    Logo estou chupando os seios bicudos por bom tempo e ouço seus gemidos gostosos de se ouvir.

Desço e me delicio lambendo os lábios do Grelo e depois fico bom tempo chupando o Grelo e clitóris e ela passa a gemer com mas intensidade e joga as pernas cruzadas sobre minhas costas e diz que tá gozando ,com gemidos fortes.
    E me delicio do seu Mel, chupando todo seu sabor

Ela fica molinha.
    Mas ela não se entrega e vem mamar a pica ,eu em pé e Ela ajoelhada e mamando na pressão.
    Poe a camisinha com a boca e ela deitada, vou penetrando devagar, pois estava apertada .
    Mas como ela tinha acabado de gozar , facilitou um pouco a penetracao .
    Logo estava tudo dentro e ja socava cadenciado e nós beijavamos .
    Depois ja socava com velocidade e ouvindo seus gemidos.
    Do ppm , virou frango assado e eu socando mas forte.

Eu deitei e Ela veio sentando de frente e logo quicava forte e debruçou sobre mim e nós beijavamos e lambia os bicos dos seios, enquanto socava debaixo pra cima .

Depois Ela voltou a cavalgar com velocidade e rebolava na pica .
    Se levantou e sentou de costas e de frente pro espelho.
    E quicava forte e quando parava segurava em seus quadris e socava forte na bucetinha.
    Nos olhavamos pelo espelho.

Depois de 4 ainda em cima da cama de frente do espelho e socando firme na bucetinha quente e gostosa e nos olhavamos. E cada socada forte ouvia seus gemidos de prazer e nao resisto e gozo forte ,Urrando de prazer.

Ficamos deitados na cama por alguns minutos bem agarradinho e se beijando. Rss

Depois fomos pro banho.
    Voltamos a cama e conversamos um pouco e logo Ela apanhou 2 cobertores pra dormirmos .
    Ela de lado e eu agarradinho nela e dormimos .

Já amanhecendo o dia .
    Fizemos a higiene bucal.
    Tomamos banhos juntos ,um ensaboado o outro nos beijavamos.

Fomos pra cama e Ela deitada e tornamos a nos beijar e fiquei bons minutos chupando os seios bicudos e deliciosos.

Desci e ja me deliciava chupando o Grelo .
    A chamo pra ficar deitada na beira da cama e eu fora, chupando e linguando o cuzinho .
    Seus gemidos ja fortes.
    Subo e chupo muito Grelo e Clitóris .

Seus gemidos ficam fortes e diz que tá goazando e me delicio do seu Néctar .

Ela vem retribuir eu ja deitado ,Ela aplica um Gel com aroma nos meus mamilos e chupa forte.
    Desce e aplica o Gel na pica e faz massagem e logo abocanha e mama com muita intensidade e ja estava sentindo muito prazer e Ela me olhando .
    Lambeu muito as bolas.

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca. Ela tem uma técnica fabulosa.
    Eu deitado ,Ela senta de frente e quica forte e me olhando minhas mãos apertando seus seios .
    Ela desce o corpo e cola no meu e nós beijamos e quicando e eu socando debaixo pra cima por bons minutos.

Ela ergue o corpo e torna a quicar mas forte e gemendo muito.
    Rebola muito e jogando o corpo pra frente e pra trás .
    Depois fica de 4 na beira da cama e eu fora socando forte e com velocidade e segurando em seus cabelos.

Depois Ela sai da cama e com os pés no chão e o corpo debruçado sobre a cama e com um travesseiro debaixo do seu corpo.
    Socava firme na bucetinha e ela dizendo que tava uma Delícia e pedindo leitinho .
    Sinto que estou prestes a gozar e acelero e gozo Urrando dentro da bucetinha .

Fiquei sentado a cama , pra me recuperar, pois senti cansado. Pqp

Que bucetinha gostosa e quente.
    Fui pro banho, enquanto ela fazia um café pra nós.
    Ao voltar o café com leite e com pitadas de canela, ja estava pronto na bandeja, com torradas que havia comprado ,sobre a cama .
    Sentados na cama degustamos nosso café da manhã, com bom papo e risadas.
    Depois tiramos algumas fotos pra ilustrar o relato e autorizado por Ela.
    Tempo terminado ,mas foi muito bem aproveitado com uma menina muito fofa e super Adorável.

Me vesti e dei seu mimo da Boticario e paguei seu cache.
    Ela me levou a porta e nós beijamos muito e parti muito feliz.

SEU SORRISO ,É A POESIA,
    MAS LINDA QUE MEUS OLHOS,
    JA LERAM .

A vc ofereço 💐💐💐💐

Digite um comentário...
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 11/09/2025

Momentos inesquecíveis Encontro final de AGOSTO Chego no seu local na Treze de maio 47 e me ident...
    Momentos inesquecíveis

Encontro final de AGOSTO

Chego no seu local na Treze de maio 47 e me identifico na portaria e aviso a ela. Ela pede pra subir.
    Ao abrir a porta ,Ela me recebe de hoby vermelho e uma lingirie por baixo da mesma cor.
    Verdadeira Princesa .
    Me recebe com um sorriso tão lindo ,que ja sinto que sera maravilhoso .
    Nos abraçamos e beijamos .

Tiro as roupas ,enquanto conversávamos e recebo uma toalha limpa e cheirosa e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno ao quarto e em pé nos beijamos muito de linguas.
    Logo Ela chupa meus mamilos .

Ela me chama pra cama e Ela deitada ,tornamos a nos beijar e beijo pescoco e depois fico bons minutos chupando os seios bicudos.
    Ela pede um 69 ,e foi Delicioso demais, sua boquinha quente sugando e chupando a pica e eu chupando muito o Grelo e um dedo massageando o cuzinho.

Ouço seus gemidos baixinhos .
    Ela deita e nos beijamos de linguas.
    Desco e beijo suas coxas e virilhas e depois fico bom tempo chupando e linguando o Cuzinho .
    Logo estou chupando o Grelo e clitóris e seus gemidos ficam intensos e diz que ta gozando ,com gemidos fortes e me lambuzo do seu Mel.

Logo vem retribuir e mama a pica na pressão e usando saliva e tornando a mamar com mas vontade .
    Lambe as bolas.
    Pica inverniza e Ela poe a camisinha com a boca .

Eu deitado ,Ela vem sentando devagar e estava bem apertada e com tudo dentro ,começa quicando cadenciado e aos poucos ,aumentava as quicadas e se debruca sobre mim e nós beijamos ,enquanto socava na bucetinha .

Ela se levanta e senta de costas e de frente pro espelho e quica com velocidade e quando para eu seguro seus quadris e soco forte e com velocidade, debaixo pra cima e seus gemidos ficam intensos e logo diz que ta gozando.
    E foi difícil eu segurar pra nao gozar .

A trouxe pra beira da cama e Ela de pernas abertas ,soquei forte e com e com velocidade e gozei Urrando de prazer.
    Fiquei cansado e sentei a cama e Ela me fez cia.
    Ainda restavam poucos minutos e tiramos fotos pro relato e degustamos de um café da manhã com bolo e um café feito por ela .
    E conversamos um papo muito agradável.

Logo tempo termina e vou pro banho rápido e me visto e pago seu cache e nos despedimos na porta , com beijos e seus beijos são fascinantes.

E nao demorou muito pra nós vermos novamente.

Em SETEMBRO

Já por esses dias , mas um encontro Maravilhoso com a Princesa.

Ela me recebe de lingirie rosa , parecendo a Barbie .
    Como me encanta o lindo sorriso dos teus olhos.
    A beleza do seu coração, transparece no calor do seu sorriso.
    Ela sempre me recebe com um sorriso lindo e um olhar que me deixa encantado .
    E pra retribuir ,lhe dou uma rosa e ela fica muito feliz e me agradeceu com beijos.

Já sento na cama e conversamos um pouco. Logo tiro as roupas e recebo a toalha limpa e banho rápido e higiene .

Já saio do banho e ela deitada de brucos e nos abraçamos e nos beijamos longamente.
    Minhas maos percorrendo seu corpo macio e me detenho nos lindos seios e chupo com muito desejo .
    Ouco seus miados de gatinha .

Desco e chupo seu clitóris por bom tempo.
    Eu deitado peço pra Ela sentar o Grelo na minha boca e chupo com muita vontade e nos olhavamos um ao outro e seus gemidos vao ficando intensos e logo diz que ta gozando .
    E sinto o Bálsamo na minha língua, que Delícia.

Mas eu ainda nao estava satisfeito e a trago pra beira da cama e eu fora ,chupo e ponho a língua dentro do cuzinho e Ela geme alto e mexe os quadris e Subo e chupo muito o Grelo e Seus gemidos ficando muito intensos.
    Desco e torno a lamber e linguar o cuzinho e Ela diz que ta gozando com gemidos fortes. E fica molinha.
    E diz eita ,ta safadinho .

Logo vem a recompensa e Eu deitado , Ela abocanha a pica e mama na pressão e chupando e lambendo as bolas por bom tempo e eu viajando no Paraíso.

Pica invernizou e pos a camisinha com a boca .
    Eu deitado ,Ela vem sentando de frente e estava bem apertada e aos poucos a bucetinha recebia toda pica.

Ela quicava cadenciado e aos poucos aumentava e gemendo muito.
    Logo socava forte debaixo pra cima e assim seus gemidos ficaram intensos .
    Ela colou seu corpo ao meu e nós beijavamos ,enquanto socava firme na bucetinha gostosa .

Ela se levantou e sentou de costas e quicou com velocidade e eu socando forte debaixo pra cima e Ela gemendo mas alto.

Logo Ela deitou e no ppm a penetrei e socando e nós beijando muito.
    Do ppm , virou frango assado e socando forte .
    E nao resistindo mas gozei Urrando de prazer e alegria .

Ah ,como e delicioso esses momentos com Taina , menina que me encanta a cada encontro.
    Sua voz doce ,seu olhar marcante ,seu sorriso lindo, me faz tao bem que os encontros ficam inevitáveis.

Ela tem um jeitinho de ser, tão lindo, que me encanta e me sinto muito feliz em sua cia.

Neste dia , depois do nosso namoro ,degustamos de um café da manhã, com bolos com recheio de pistache e também bolo com recheios de caramelos e suco.
    E uma resenha muito legal .
    Tempo termina , tomo banho ,me visto e pago seu cache e dou seu Chocolate.
    E ja começo a semana , muito feliz .
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 23/09/2025

NIGHT WITH PRINCESS TAINÁ Precisava de um encontro noturno com a Princesa Taina. Consegui um álib...
    NIGHT WITH PRINCESS TAINÁ

Precisava de um encontro noturno com a Princesa Taina.
    Consegui um álibi e finalmente aconteceu este Encontro romântico a noite 🌙 no seu local.

Combinei com ela ,mas antes passei no mercado das flores e comprei uma rosa lilás.
    Ja frente ao seu prédio, aviso que cheguei e ela autoriza a subir .
    Me identifico na portaria.

Ao abrir a porta , Taina me recebe nuazinha ,conforme havia pedido.
    Está linda e gostosa e lhe entrego a rosa lilás e ela diz que nunca ganhou uma rosa lilás e me agradeceu com beijos de linguas.

Tiro as roupas enquanto nos falávamos e fomos pro banho juntos e beijos e carícias debaixo d'água.
    Tocar e acariciar seu corpo molhado ,me fez sentir muito feliz.
    Que momento delicioso foi esse ,ate hoje guardo na memória.
    Ensabou seu corpo lindo e macio e depois ela faz o mesmo comigo.

Logo saímos do banho e em pé nos beijamos muito e logo Ela me arrasta pra cama e Ela deitada, tornamos a nos beijar de linguas e beijo seu pescoco sentindo o perfume de seus lindos cabelos.

Desco e me delicio nos seios bicudos e gostosas e fico bons minutos e ouvindo seus gemidos e ela de olhos fechadinhos.
    Desco beijando seu corpinho macio.
    Logo estou beijando coxas e virilhas e depois lambendo os lábios e o Grelo .

A coloco deitada na beira da cama e eu fora e dobro suas pernas e me enfio a lingua no seu cuzinho ,linguando e penetrando a ponta da língua ate onde podia ir .
    Fazendo movimentos e voltava lambendo o cuzinho e Ela gemendo muito.
    Subo e chupo muito o Grelo e clitoris e seus gemidos ficam intensos e logo diz que ta gozando e minha língua toda melada do seu Néctar. Que tem um sabor especial.

Que momento sublime ver uma menina gozar e com Taina, sempre é maravilhoso.

Ela fica molinha , mas logo quer retribuir.
    Pede pra eu deitar e entre minhas pernas ,abocanha a pica e começa mamando devagar e usando saliva e tornando a mamar e com mas velocidade e lambe as bolas .

Certo momento Ela passou a lamber toda a pica e me olhando e ficou so sugando forte a Glande por bons minutos e isso me deixou com um tesao do caraio.

Pica invernizou e Ela pegou uma camisinha skyn sensível e pos com a boca .🤭

Eu deitado , Ela veio sentando de frente e a bucetinha estava apertadinha .
    Aos poucos a pica foi recebendo gostoso e logo estava tudo dentro.
    Ela começou cavalgando devagar e logo se debruca sobre mim e nos beijavamos , enquanto socava debaixo pra cima .
    Ela faz pompoarismo e olha pra mim , com cara de safadinha e pergunta se estou gostando.
    Respondo com um sorriso de satisfação. E ela sorri também.

Depois Ela se levanta e senta de costas e de frente pro espelho.
    Quica com velocidade e se olhando no espelho.
    Quando ela parava ,eu socava debaixo pra cima .

Ela pediu de 4 e penetrei e socando firme e segurando seus cabelos e ouvindo seus gemidos deliciosos. 😋

Depois pedi ppm ,pois queria gozar beijando e olhando nos seus olhos.
    Fui penetrando devagar, pra sentir o gostinho de estar aos poucos na sua bucetinha quente 🔥 e deliciosa .😋

Logo ja socava forte e seus gemidos foram ficando intensos e nos olhávamos.
    Ela cruzou as pernas as minhas costas e fazia pompoarismo.
    Sua bucetinha apertava gostoso a pica e quando dava nos beijavamos e socando firme e logo nao da mas pra segurar e gozo Urrando de prazer e alegria .😂

Ficamos deitados alguns minutos se recuperando e logo fui pro banho.
    Como ainda restavam alguns minutos ,Ela fez cafe pra nos e sentamos a cama e fizemos um cafe da manha com cafe delicioso e pastelão com recheio de queijo e presuntos que comprei na padaria.
    E na cia da Taina ,tudo se torna mas delicioso. E esse momento e maravilhoso e rolou uma resenha muito agradável.
    E ainda restavam poucos minutos e tiramos algumas fotos pro relato.

Logo ,tempo termina e me visto e pago seu cache e dou seu mimo da Boticario e seu 🍫 meio amargo.
    Ela adorou esta surpresa e me encheu de beijos. Rss

E me levou a porta e nos despedimos com beijos.
    E ja na rua , eu muito feliz ,deu vontade de gritar ,tamanha alegria que estava sentindo após este encontro marcante e Incrível.

FOGO E PAIXÃO

Vc e luz
    É raio ,estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaia, meu ioiô
    Vc e sim
    E nunca meu não

Quando tao louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão

Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu

E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Vc é fogo
    Eu sou paixão
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    549 0 0 549
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by peixotesao » 29/09/2025

A Diabinha Encantadora Agendamento feito a 3 dias e por esses dias , tive uma experiência muito bo...
    A Diabinha Encantadora

Agendamento feito a 3 dias e por esses dias , tive uma experiência muito boa , com esta Princesa , que neste dia ,se transformou numa Diabinha .😈

Chego na 13 de maio 47 e me identifico na portaria e aviso da minha chegada.
    Ela pede pra subir.

Ao abrir a porta , vejo uma diabinha linda e sexy .
    Sim ,confrades ,Ela estava fantasiada de diabinha.
    Do Paraíso, fui rápido ao Inferno. Rss

Ela me recebe com beijos de linguas e abraços.
    Lhe dou uma rosa lilás e ela adorou e me agradeceu com beijos.
    Sento na cama e conversamos um pouco e logo tiro as roupas e vou pro banho rápido e faço a higiene.

Retorno ao quarto e vejo também o paraíso em forma de luzes coloridas que brilhavam ao redor .
    O olhar da diabinha, me encantou e fiquei submisso a ela.
    Tiramos algumas fotos e logo tirava sua lingirie e ela nua , é um Espetáculo .

Ela me abraçou e nos beijamos ardentemente e logo chupava os meus mamilos.

Ela me chama pra cama .
    Ela ja deitada ,apanho uma caixa de 🍓 que havia comprado e ponho no seu corpo. E aos poucos tirava um de cada vez e mordia uma parte e a outra parte colocava em sua boca.
    E assim fizemos ate acabar todo 🍓 que estava no seu corpo.
    Logo fizemos um 69 delicioso, sua boquinha quente abocanhava a pica e a pressão era muito bom.
    Enquanto eu me deliciava no seu Grelo e clitoris e meus dedos massageava seu cuzinho .

Ela deitou e nos beijamos muito.
    Beijo o pescoco cheiroso .
    Logo estou mamando os seios bicudos , por bom tempo e Ela gemia gostoso.
    Desco e chupo muito o Grelo e logo Ela diz que ta gozando e me delicio do seu Mel.

Mas eu queria mais e a trouxe pra beira da cama.
    Ela deitada na beira e eu fora .
    Chupei e linguei dentro do cuzinho e seus gemidos ficaram intensos.
    Ela se tocava e logo diz que estava gozando e novamente me lambuzei do seu Mel Delicioso.

Ela pede pra eu deitar e sua boquinha macia, abocanha a pica e mama gostoso e por bom tempo.
    Lambeu e chupou as bolas .
    E tornava a mamar a pica ,e usando saliva e assim sua boquinha linda deslizava gostoso na pica.
    Pica toda babada, do jeito que eu gosto. Ela mamando me olhando.
    Seus olhos negros me fitando e me dominava.
    Estava nas mãos da Diabinha 😈.

Pica invernizou e Ela pos a camisinha com a boca .
    Eu deitado, Ela veio sentando de frente e aos poucos sentia sua bucetinha preenchendo toda pica.
    E ela e apertadinha e a sensação e muito gostosa.
    Começou quicando devagar e aos poucos ja quicava com velocidade e nos olhavamos um ao outro.
    Ela se inclina pra me beijar ,enquanto socava debaixo pra cima.

Ela se levanta e senta de costas e de frente pro espelho.
    E cavalga com velocidade e rebolava na pica .
    E fazia movimentos pra frente e pra trás.
    E eu socava forte debaixo pra cima , por bons minutos.

Depois a coloquei deitada na beira da cama ,com um travesseiro embaixo da bundinha e eu fora.
    E socava firme na bucetinha e certo momentos , sem tirar de dentro ,com as mãos abaixo de suas coxas ,suspendia suas pernas e socava mas forte e podia ver a pica entrando e saindo da bucetinha.
    Senti que ela estava curtindo e estava sentindo prazer, pois seus gemidos antes eram tímidos e agora ja eram intensos.

Ela pediu pra pegar ela de 4 ,e ainda na beira da cama e eu fora .
    A penetrei e segurei seus cabelos e socava firme e seus gemidos de prazer ,ficando intensos e me deixou com mas tesao.
    E passei a socar mas forte e com velocidade por uns minutos e logo nao resisto e gozo Urrando de prazer e alegria.
    E logo sentei na cama , pra recuperar . Pois fiquei de pernas bambas e exausto. Rss
    Ela sentou ao meu lado ,me fazendo carinhos.

Logo fui pro banho.
    Ainda restavam alguns minutos.
    Ela fez um cafe pra nos e degustamos com pães de 🧀 recheados que havia comprado.
    E rolou uma resenha muito boa.
    A Diabinha me seduziu e tivemos um encontro ardente ,que senti nossos corpos aquecidos ,colados um ao outro , onde o prazer falava mas alto.

Logo tempo termina.
    Me visto e pago seu cache.
    E lhe dou um mimo da Boticario .
    Ela ficou feliz e me deu um beijo delicioso. 😘

Ela me leva a porta e nos despedimos com beijos de linguas e um abraço apertado.

Na rua , com um sorriso no rosto.
    E como sempre muito feliz por mas um encontro Incrível.

ELA É CARIOCA

Ela é carioca
    Basta o jeitinho dela andar
    Nem ninguém, tem carinho assim pra da
    Eu vejo na luz dos seus olhos

Vejo a mesma luz
    Vejo o mesmo céu
    Vejo o mesmo mar

Ela é uma Princesa
    E na luz do teu olhar
    Encontro a paz ,que sonhei