Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD: 10/2025
TÍTULO: A CACHEADINHA BEIJOQUEIRA
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 24 de setembro 11h....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD: 10/2025
TÍTULO: A CACHEADINHA BEIJOQUEIRA
1) INTRODUÇÃO:
Quarta-feira, 24 de setembro 11h. Eis a data e hora deste TD.
Já havia entrado em contato com ela em março, nessa época ainda como Lunna Souza, porém ñ me lembrava desse fato, q foi lembrado por ela em um contato posterior kkkkkkkkk. Mas até então, ainda ñ tinha a visto pessoalmente e só me guiei pelas suas fotos postadas, mas mesmo assim já havia chamado a minha atenção, porém o corre do dia a dia acabou me fazendo ñ prosseguir no contato. Porém, num encontro no Bar do Zezé, eu vejo uma baixinha de cabelos encaracolados toda gostosinha, ai começo o interrogatório abaixo:
Eu: Caracas!!! Quem é aquela baixinha ali de cabelos encaracolados?
BB: Pow, tb ñ sei quem é ñ, e tb tô na curiosidade.
Eu: Aí Barbosa, vc sabe quem é aquela de cabelos encaracolados ali q chegou ainda agora?
Barbosa: Acho q é uma tal de Rizzo... Algo assim...
Eu: Caracas!!! É a Lunna Rizzo!!!
Barbosa: É... Acho q é essa mesma!!!
Eu: Caracas!!! Gostei do estilo hein!!! Baixinha, toda mignonzinha...
Diálogo findado, comecei a ficar observando ela se sentar a uma das mesas, torcendo pra ela pagar uma calcinha pelo menos pra começar com um aperitivo, mas ñ rolou... Então a partir daí, comecei a observar todas as suas postagens, até chegar na marcação de hoje. Se com a Lunna Souza rolou alguma dúvida, com a Lunna Rizzo foi só a certeza de q mesmo sem ela saber já tinha entrado na minha mente hehehe.
2) O LOCAL E A GP:
Bom, apesar de eu ter gostado do local, ñ vou me estender muito pq ela disse q essa vai ser a última semana dela então vou partir para os atributos dela; ela atualmente tá mais gostosa e encorpada do q qdo a vi pela primeira vez; até falei isso pra ela; as postagens dela são totalmente fiéis a realidade, e pra quem curte baixinhas encorpadas e rabudas, é tiro mais q certeiro.
3) O ATO:
Após receber o número da sala e o sinal verde, entro na sala, e começa um novo diálogo abaixo:
Ela: Até q enfim, hein!!!
Eu: Achou q eu ñ fosse marcar nunca e ficar enrolando pra sempre, né???
A partir daí, ela me recebe com um beijo, q sem medo de errar, já entrou pro top 3!!! Paramos um pouco, e ela pergunta se quero tomar um banho, e eu lógico q aceito né, pois mesmo saindo de casa de banho tomado sempre, nunca recuso banhos oferecidos pelas meninas rs; só q ela chegou perto de mim e começamos novamente a nos beijar, e eu como tb já ñ gosto, fiquei por ali e a minha vontade real era ñ sair dali, mas missão dada é missão cumprida; dou um mimo pra ela antes e depois me encaminho para o banho. Higiene feita, chego e continuamos de onde paramos; nos beijos; ahhhhhh, e q beijo, senhores; deu até vontade de ficar o TD inteiro só por ali mesmo, de tão bom q tava!!! Esse deu liga total!!! Só paramos uma hora pra ela me perguntar se eu gostei da linda lingerie preta q ela estava usando; bom, nem preciso dizer qual foi a minha resposta, pq já respondi na frase anterior, né? Hehehehe. Mas depois voltamos a nos beijar, e ñ tem nada melhor do q qdo o beijo da liga e fica nítido qdo a GP tá curtindo né? Hehehe. Até q uma hora faço menção de deitá-la na cama, e ela deixou se levar, e então começo o meu ritual de beijos nas orelhas, pescoços, boca, e os gemidos dela me deixavam cada vez mais excitados. Então ela meio q prevendo a minha mente, se levantou e pediu pra tirar a lingerie, e eu falei q realmente era péssimo nisso; e então ela tira a parte de cima, e volta a me beijar e vai até a minha pica e começa um boquete muito bom; vi q a vibe tava boa, e então deixei rolar; até q depois de um tempinho peço a ela pra deitar-se, e ai volto no meu ritual dos beijos, e uma hora começa outro diálogo:
Ela: Vc gosta de chupar?
Eu: A partir de agora vou começar a responder a sua pergunta, e te mostrar o q gosto de fazer.
Então voltei aos beijos na boca, orelhas, pescoço, queixo, seios, barriguinha, virilha, e ela ñ parava de gemer, e eu ficando doido com isso; vou para as suas pernas, e volto pra tirar a sua calcinha e digo: "Agora vc vai ver se gosto de chupar ou ñ"; e caio dentro naquela bucetinha gostosa; duas coisas q falo q ñ dá vontade de parar de fazer e ficar o TD todo nisso com ela; nos beijos, e chupando a sua buceta hehehe. Então, contei uns 3 tremeliques q ela deu durante a minha chupada; se gozou ou ñ, ñ sei, mas q eu adorei, ahhhhh, isso posso afirmar com toda certeza q SIMMMMMM!!!! No primeiro tremelique, continuei e ela ñ falou nada, no segundo, ela pediu pra parar pq tava sensível, e eu como sou mau ñ parei, e ainda falei pra ela: "Dá o seu jeito pra me tirar daqui" e aí ela começou a ter uma crise de riso e achei engraçado qdo ela mandou: "Q isso, homem!!!" Hahahaha; no terceiro, ela falou: "Para q eu preciso ir ao banheiro"; Achei q era kô dela, mas mesmo assim parei e ela foi correndo pro banheiro e urinou mesmo kkkkkk; fiquei sem gração e pedi desculpas por ter achado q ela tava mentindo, mas a Lunna leva tudo de boa rsrs; Depois ela volta e fala: "Eh; agora vc vai ver"; Então ela encapou o meu parça, e seguiu justamente o roteiro q queria; começou a cavalgar nele; depois de um certo tempo, passou um gel e me perguntou: "Vai no cuzinho, vc quer???"; Pow, camisa de força pra mim se eu recusasse né kkkkkkk; como sempre falo, sou do grupo dos q acreditam q cu ñ se pede, se conquista, e ñ sou adepto da tx cu; nada contra a quem paga esse tipo de tx, mas é só uma questão de opinião mesmo. Porém, ñ sei se estou sem prática, ou se foi o ar condicionado, enfim... Sei o q o parça resolveu me deixar na mão e broxou, pqp!!! Depois, nova tentativa, e novo fracasso!!! Ela me pede: "Me come d4", e fui eu, mas tb sem sucesso!!! Ai, puto com o meu parça e comigo mesmo, falo q ele resolveu ficar rebelde, e então ela fala pra nos deitarmos e relaxar; então ela me oferece vinho e queijo, prontamente aceitos e trocamos algumas idéias degustando o vinho e o queijo; até q depois de um tempo ela me pergunta se quero continuar, e eu pergunto se ainda dá tempo para um boquete, ela diz q sim, e então acabo finalizando com ela num boquete punhetado, digamos assim rsrs.
4) CONCLUSÃO:
A Lunna é uma mulher maravilhosa; sabe tratar muito bem o cliente; entrega com maestria o serviço. Ela consegue deixar o cliente totalmente leve e a vontade. Dito tudo isso, ñ tem como eu ñ deixar o meu POSITIVO aqui, com repeteco mais q certo, até pq quero melhorar o meu desempenho pessoal na próxima hehehe.