MARY/EVA SANCHES - (21) 9-8118-3933
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2157 Comentários: 129
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 29/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha um tempo que eu não ia na Eva, então resolvi matar essa pendência. Faço contato e marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha um tempo que eu não ia na Eva, então resolvi matar essa pendência. Faço contato e marcamos um atendimento.

No horário combinado, chego ao local e sou autorizado a subir, onde ela me recebe em lingeries, onde na minha opinião, cada dia que passa, ela está mais gata.

Nos cumprimentamos, ela me leva até o quarto, onde conversamos um pouco e depois vou ao banheiro para uma ducha. Banho tomado, volto ao quarto, sento na cama e partimos para os beijos ali. Ela tira suas lingeries, trocamos mais alguns beijos e carícias e depois de me deitar, ela parte para um excelente oral. 

Após alguns minutos ali, a camisinha foi posta, onde trocamos algumas posições (cavalgada, PPMM e D4). Paramos um pouquinho pra pegar um ar, ela faz mais um pouco de oral e vem por cima novamente na cavalgada, mas não consegui gozar (não que ela não tenha tentado). Tempo já se finalizava, então vou me arrumando (enquanto conversávamos mais um pouco), faço o pagamento, me despeço e rua.

Os repetecos com a Eva são sempre certos.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 881 Comentários: 749
    TDs
    Total
    64 0 0 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by JOHN CENA » 15/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, amigos, finalmente resolvi uma pendência antiga e saí com a Eva. Aliás, confesso que já sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, amigos, finalmente resolvi uma pendência antiga e saí com a Eva. Aliás, confesso que já saí com ela algumas vezes, mas estava esperando acumular mais alguns TDs pra postar.

Difícil falar algo dela que já não tenha sido dito hahahahha. Linda, sarada de academia, simpática, sorridente... e fode pra caralho! Eva já assumiu o posto de minha top 1, que estava vago desde a aposentadoria da última dona da vaga.

Nosso último encontro foi semana passada no local dela na Senador Dantas, ela tem a agenda cheia então tenho optado por marcar um dia antes com ela. O local é bem funcional, tem cama, bom chuveiro e ar condicionado. Ela é bem baixinha, tipo chaveirinho, mas sempre me recebe de salto, o que ameniza um pouco a diferença. Está usando aparelho nos dentes, o que agrega um charme a mais na minha opinião. Ela é muito gata de rosto, com destaque pro sorriso com covinhas, e, como eu disse antes, um belíssimo corpo esculpido na academia e seios naturais.

Após o banho nos beijamos intensamente, ela me chupa primeiro de joelhos (em frente ao espelho estrategicamente posicionado, o que me permite olhar a bunda dela) e depois passamos pra cama. Faço oral nela, a ppk dela é coisa linda, pequenininha e deliciosa, fico ali até ela gozar (me permito acreditar nisso hahahahha). Após colocarmos a capa, começo a penetrando de frente, mas com ela sempre vou com muita calma já que ela faz pompoarismo e se não mantiver a concentração, não duro nem cinco minutos. Peço pra ela vir por cima, depois de ladinho e em seguida ela me finaliza de 4. Ela é malvada e fica mastigando meu pau com a ppk depois de gozar, o que quase me faz desmaiar hahahahha.

Resumo da ópera, se vc que me lê ainda não foi na Eva, só vai, meu amigo. Ela vale muito. Inclusive ela faz anal, mas não sou tão adepto da prática então nem peço a ela.

Abraços e fiquem bem!
    The Daughter of Hatred. I cannot say that there is good in her. Morality is the privilege of people in better situations. We are beyond the question of good or evil.

But the question remains: what will she do to us if I summon her? When I summon her?