SOFIA COLOMBIANA (21) 96453-6422
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1494 Comentários: 258
    TDs
    Total
    78 5 5 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos!!! https://www.youtube.com/watch?v=dOxMylotEZM Dê o Play e sinta esse romance ju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos!!!
    Dê o Play e sinta esse romance junto comigo!

LOVE IS IN THE AIR " John Paul Young 1977"

"O amor está no ar
    Em todo lugar que eu olho ao redor
    O amor está no ar
    Toda vista e todo som"

Telefofone: 21-96453-6422

Image Image

Hoje vou falar sobre essa ninfetinha "Sofia" que veio diretamente da colômbia pro Brasil, mais precisamente copacabana city.

"E eu não sei se estou sendo ridículo
    Não sei se eu estou sendo sábio
    Mas é algo que eu devo acreditar
    E é lá quando eu olho em seus olhos"

Image

"O amor está no ar
    No sussurro das árvores
    O amor está no ar
    No trovão do mar"

Um amiga me manda msg na segunda feira falando que tinha uma garota que era meu número, meu pefil. Eu meio sonolento começo a analisar as fotos e acordei na hora. Fiquei impressionado com o que eu vi. Ela fazia muito meu estilo, mas muito mesmo. Branca, cabelos pretos lisos, rostinho angelical, peitinhos pequenos, cinturinha maneira e uma bundinha p e r f e i t a!

"E eu não sei se estou apenas sonhando
    Não sei se me sinto sensato
    Mas é algo que eu devo acreditar
    E é lá quando você chama meu nome"

Image Image

"O amor está no ar
    O amor está no ar
    Oh oh oh
    Oh oh oh"

Não perdi tempo e agende pras 11:40 naquele mesmo dia. Chego no ap da novinha e ela não demorou pra abrir a porta, e quando abriu
    eu só pude ver ela arregalando os olhos um pouco e dando um sorrisinho de canto. Pensei na mesma hora " Perdeu".

Ela me abraçou, me beijou no rosto e me encaminhou até o quarto. Enquanto eu andava eu estava admirando sua beleza, ou melhor, o conjunto da obra e rindo internamente pq eu tinha me dado bem, mas muito bem mesmo, vai tomar no cuuuu, pohaaaaa!

Já no quarto, eu começo a me despir até que ela vira e fala:

Sofia: Nossa, vc é lindo 36**
    F.X.: Que isso, assim vc me deixa sem graça. Mas se tem alguém linda aqui, esse alguém é vc
    48**

"E eu não sei se você está numa ilusão
    Não sei se o que vejo é verdade
    Mas você é algo que eu devo acreditar
    E é você lá quando estendo a mão pra você"

Se foi papinho dela, eu não sei. As do Job costumar iludir e mentir pra a gente, mas naquele momento eu senti verdades vindo da moça. Posso estar enganado, mas a gente sabe quando da Match, e a menina ainda não tinha trejeitos de uma menina do job.

Ela sentada na cama me admirando enquanto vou tomar meu banho.

BANHEIRO: Água quente com uma pressão excelente, toalha limpa e sabonete líquido de verdade.

ATENDIMENTO: Ao retornar pro quarto, Sofia estava usando uma lingerie linda, que dava até pena de tirar do seu corpo. Me aproximei de Sofia segurando-a pela cintura e comecei a beijar seu pescoço super cheiroso. Ela ficou arrepiada e em seguida fui beijar sua boca. Seus beijos eram tímidos, e ela mal abria a boca. Pensei naquele momento q ela não curtia beijar, e ela afirma que não sabia beijar.
    Image
    ¿como esto?

Então eu sugiro que ela me acompanhe, e ela aceita. Nossa, eu estava adorando ensinar a arte da sacanagem pra ela. Parecia que eu ia tirar sua pureza, sua virgindade. Os beijos evoluíram, mas ainda assim ela sentia muita vergonha. Td bem pra mim, eu estava curtindo sua pureza, sua timidez e seu jeitinho doce...

Comecei a beijar seu corpinho e beijei cada centímetro dele. Seus peitinhos pequenos e bem desenhados, num tamanho perfeito que couberam certinho em minha boca. Peitinho rosinha, auréola rosadinha, pqp...

Image

Fui beijar sua barriguinha e ela reagiu de boa. Fui pras suas pernas e fiquei brincando atrás do seu joelho, ai parceiro a parada começou a esquentar. Quando cheguei em sua virília e fiquei ali brincando, sua xota já exalava um cheiro peculiar de xoxota pra quem gosta mesmo. Cheiro de lubrificação natural, pois ela já estava com tesão e quando comecei a encostar em sua bocetinha, mermãoooo... parecia a baba do quiabo... Ela foi ao delírio. Não vou dizer que ela gritou, gemeu pq eu estaria mentindo, mas ela de olhos fechados, forçando os olhos, apertando seus seios, virando o rostinho pro lado e mordendo a boquinha, isso foi mais do que o suficiente pra eu perceber que ela estava curtindo. Eu ali, chupando ela com toda delicadeza do mundo, dando meu melhor e ela falando baixinho algo do tipo:
    Image
    Sofia: Que isso!!! isso é muito bom!!!

Era algum elogio referente ao oral que ela estava recebendo, não deu pra entender mt pq ela falava bem baixinho. Eu me esforcei, dei meu máximo, mas ela não estava relaxada ao ponto de que fosse gozar, então deixei ela fazer a parte dela e ela começou num oral tbm tímido, de principiante coisa que pra mim não é problema. Ela chupava, parava e me olhava nos olhos rindo e eu interagindo com ela, e seu boquete era "inocente" sem malícia, vícios ou falsidades. Ela aplicava um boquete honesto e aquilo nem parecia um encontro pago, mas sim um Match do tinder.

Image

Levei minha melhor camisinha pq ela merecia o melhor. Skyn ultra mega sensível na piroca e pedi pra Sofia deitar pra começarmos a fazer amorzinho e comecei na clássica " Papai e Novinha". Fiquei ali brincando, pincelando aquela xoxota rosinha, toda depiladinha pqp... aguei só de lembrar. Piroca a dentro e Sofia suspira fundo. Ela sentiu a piroquinha cutucando seu útero kkkk.

Image

Fiquei empurrando bem lentamente e curti com intensidade à nossa tarde de amor. Sofia me beijava, me apertava, gemia bem baixinho, mas bem baixinho mesmo. A coloquei num frango assado e procurei aumentar o ritmo, e ela não aguentou mto, pois eu percebi que ela estava desconfortável e respeitei minha " namoradinha ". Coloquei ela de ladinho e fiquei ali curtindo bem lentamente. Enquanto eu metia, a outra mão a siriricava e nossos lábios se beijando de forma mais depravada e falávamos palavras carinhosas um pro outro, e não putaria. Sofia não merecia ser tratada como puta, ela é uma princesa.

Sofia: Gostei muito de vc.
    F.X.: Eu tbm, vc é tudo que eu sempre sonhei. Onde vc estava esse tempo todo??
    Sofia: Em bogotá rs.
    F.X.: Agora que eu te conheci, não quero te perder. Levei 18 anos pra te conhecer.
    Sofia: Para com isso, não me iludi.
    F.X.: Quer namorar cmg?
    Sofia: Tá falando sério???
    F.x.: Sim, como nunca falei antes.
    Sofia: Sim, eu quero!!!

Caralhowww, enforquei ela de leve naquele momento e fui dar um tapa na cara dela, mas desisti e dei uma encostada bem de leve e fiz um carinho em seu rosto. Em seguida pedi pra ela ficar de FOUR, e ela ficou diretinha até estranhei pq pra quem não sabe beijar, até que de 4 ela foi perfeita. Eu peguei seus bracinhos, coloquei pra trás e comecei a macetar mais firme desta vez. Ela não reclamava, mas tbm não gemia mais alto, pois ela sempre mantinha o tom do seu gemido.

Peguei ela e coloquei na parede e comecei a empurrar nela assim. Percebi que ela estava curtindo, pois sua respiração estava mais ofegante e sua boceta apertava meu pau num pompoarismo talvez involuntário. Tempo prestes a estourar, a coloquei na cama de frente e fuzilei sua boceta na velocidade 3x do créuu, nem foi na 5x pq estava com medo de machucar a menina. Sofia, fechava as pernas e eu perguntei se ela sentia dor, ela disse que não, então eu percebi que ela tinha vergonha do som que nossos corpos emitiam...
    pápápápápápápápápápápápápápápápápápá
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Eu falei pra vcs q ela era uma princesa. Parecia que estávamos transando escondido e que seríamos descobertos se fizéssemos barulho, eu achei fofinho rs.

Me despeço e Sofia me leva até a porta, ou melhor, ela vai pra fora do ap. comigo e me da um selinho bem romântico, aquele em que nossos lábios ficam uns 3s. colados e um abraço bem apertado, bem gostoso. Confesso que me senti desejado naquele momento.

Fui embora completamente apaixonado, pois esse encontro foi diferente de todos os outros.

Image

Se estamos namorando ou se é que isso de fato vai acontecer, nem eu sei, mas que eu curti cada momento e dei meu melhor ah parceiro, eu curti pra crl.

Antes eu dizia qué só se vive uma vez, e com Sofia eu vivi 3x, e viveria o resto da minha vida, fácil...

Image Image

" NÃO BASTA ESTAR VIVO, TEM QUE SABER VIVER!"

Image
    Isso é tudo, seus putos!

'' IDE POR TODO O MUNDO E COMEIS TODAS AS CRIATURAS. F.X.:4:69''

Image https://x.com/FabriXota

Image https://t.me/fabrixota

Image Faz o X, poha