IASMIN (21) 96536-4272
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 427 Comentários: 28
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » 19/10/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/iasmin/ Saudações confrades Recebi mais um alerta de novidade no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/iasmin/

Saudações confrades

Recebi mais um alerta de novidade no apartamento das Manauaras (de onde saíram várias garotas maravilhosas como a Isabela Prado). A Iasmin logo chamou minha atenção pelas fotos

Chegando lá constatei que é muito melhor do que as fotos. Novinha e Extremamente Gostosa. Rosto lindo, seios fartos e um rabão arquitetado por Deus. Ela é um pouco tímida, fez questão de colocar uma meia-luz quase escuridão kkkkk um desperdício, aquele corpo precisa ser apreciado.

Ela também é muito simpática e gosta da pegação. Começamos com uns amassos em pé mesmo, eu pressionando meu corpo todo contra o dela enquanto nos beijávamos. Depois coloquei ela na cama e fui lamber e beijar tudo que dava. Precisa lamber aqueles peitos. Felizmente ela gostou.

Perguntei se podia chupar a buceta, ela liberou então fui lá me deliciar. Não deu pra fazer até o fim por causa do tempo, mas ela ficou toda melada, pronta pro abate. Pedi pra ela me chupar e também recebi um excelente boquete

Começamos o round 1 de frente com ela deitada. Fui metendo cada vez mais forte, sentindo a intensidade que ela aguentava. Fiquei um tempão nessa posição porque estava simplesmente bom demais. Depois já trocamos pra D4 e finalizei essa excelente trepada.

Garota excelente, uma das melhores que já passou por aquele ap.

Abençoada. Recomendada. Eu mesmo pretendo voltar pra comer ela de novo.

Até a próxima