CRISTAL TATUADA - (21) 98380-4253
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2186 Comentários: 130
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 26/10/2025

Como já diria o CJ, "Oh shit, here we go again." Relato curto e direto. Já tinha visto o anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Como já diria o CJ, "Oh shit, here we go again."

Relato curto e direto.

Já tinha visto o anúncio da Cristal e me interessei pelas fotos ali apresentadas, mas como ela atendia em Nova Iguaçu, precisei aguardar uma oportunidade de agenda para poder ir lá.

Surgiu a oportunidade, com isso mando uma mensagem para agendar um horário com ela, onde a comunicação foi feita entre terça e quarta dessa semana. No meio da comunicação, vi que ela agora tinha local no Centro, o que seria até melhor pra mim, e combinamos hoje às 15h em seu novo local.

Ontem na parte da noite, mandei uma mensagem para confirmar o atendimento, mas não tive retorno. Hoje de manhã, mandei outra mensagem, mas também nada.

Apesar de não ter um retorno, fiz minha parte e fui pro Centro, onde aguardei até o horário combinado e mandei mais uma mensagem, mas novamente sem resposta. Aguardei mais 15 minutos e mandei a última mensagem, avisando que estava indo embora, mensagem a qual, também não teve resposta até o momento (mais de 8h após o horário combinado).

Todas as mensagens foram recebidas, pois todas ficaram com dois ticks no whatsapp e vi algumas postagens dela hoje, onde nenhuma delas dizia que houve algum tipo de problema quanto aos atendimentos.

Enfim, fica aí o ocorrido.

Anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/id-pn7vs e https://fatalmodel.com/acompanhante/249 ... al-2490694
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"