MILENA CASTRO - (21) 99523-5570
  • User avatar
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 04/11/2025
    Posts: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 898 Comentários: 43
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    by Duelista » 26/10/2025

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 17:30h REDECORANDO - Quero só ver quando você vai parar de me enrolar! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira às 17:30h

    REDECORANDO

    - Quero só ver quando você vai parar de me enrolar!

    Mais uma que já tinha um bom tempo que eu estava prometendo um retorno. Em minha defesa, em meio às desculpas que dei à Milena e suas amigas como a Luana Marches quando me interpelaram no ao vivo sobre o próximo duelo, cheguei a tentar marcar algumas vezes sem sucesso o replay com a srta. Castro, principalmente em dupla com a sua outra parceira, a Núbia Fernandes, tanto ativamente ao entrar de fato em contato e o match dos Cards não rolar, quanto no pensamento a ideia morrer por algo impedir o combate na data planejava, seja por coisas ocorridas comigo ou com ela e uma de suas outras companheiras. Tendo passado 1 ano e meio do nosso X1 e mais de 2 anos do convite delas para o ménage, vi que a Milena lançou no início do mês uma promoção de inauguração do seu novo ringue por tempo limitado, 200tão a hora completão, sendo uma oportunidade ideal para acertar as pendências com ela. Imprevistos adiaram o nosso fight por 30 minutos, nada que pudesse afetar a experiência pelo fato d'eu dedicar o dia à garota com quem eu vou me atracar para curtir tudo sem pressa estando presente de corpo e alma ao momento, e no novo horário marcado veio o famoso zap com a convocação.

    Image

    Os portões revelaram a beldade no seu body preto vazado, que me conduziu até a entrada do quarto para me receber com mais calma em um tórrido beijo de saudade. O boca-a-boca se intensificou à medida que as roupas iam caindo com rapidez, com os mamazões vindo para jogo sendo devidamente chupados enquanto era punhetado, até que, com ambos já nus, a delícia foi me apresentar o seu novo ginásio pronto para a farra desse fim de tarde, um Ap de dois ambientes onde exerce sozinha no local o seu mando de campo. Os arquitetos de plantão não só irão adorar as informações a seguir, como vão correr atrás de agendar com a gata. A sala, por exemplo, conta com um sofá escuro de dois lugares na altura perfeita para o cabra receber o boquete molhado da Milena feito na pressão média por toda a piroca, tanto com ela sentada e o cara de pé, quanto com o pião relaxado no assento enquanto a musa manda ver no bolagato D4 ajoelhada no tapete em frente.

    Conforto é a palavra aqui, pois o usuário sente vontade de ficar horas sentado enquanto toma a sentada invertida voluptuosa da gostosa do rabão melancia ideal para receber as massagens brutas no sobe e desce do bate-coxa e contempla as pinturas do seu corpo escultural em meio às sensações geradas pelo calor e pressão da ppk no pau. Esse bem-estar também vale para a dama, que sentiu o aconchego da mobília enquanto tomava D4 em alta rotação, tendo os cabelos puxados, a bunda rusticamente acariciada e o pescoço levemente apertado, xingando o filho da puta que a arrombava sem pudor já nas suas primeiras ações nesse sofazinho de dois lugares que me faz imaginar o tanto de história que teria para contar se ele falasse! Como mencionei há pouco, na decoração da sala há um tapete que parecia ser de tons claros, mas certamente de uma textura macia, o que explica em partes a tranquilidade da srta. Castro em me chupar de joelhos sem almofada embaixo minutos antes. Os adoradores de Oscar Niemeyer que me perdoem por não vir com mais detalhes disso, mas naquele momento deitado no carpete o meu foco era exclusivo para a cavalgada martelo da jovial vaqueira, bastante expressiva nas caras e bocas enquanto macetava a vara com força apoiando suas duas mãos no meu peitoral para maior potência e precisão do seu ataque. De todas as vistas que tenho de Milena, ela derretida de prazer por cima de mim seja talvez a que considero a mais bela, só voltando para tirar a prova!

    Image

    E falando em paisagens, o famoso arquiteto aplaudiria de pé a escolha da srta. Castro por esse estádio para suas atuações quando chegasse ao quarto espelhado com ótimo espaço para uma zorra das boas, certamente depois dele próprio fazer um TD para avaliar a obra-prima do lugar. Agora sendo no alto da torre, o ringue conta com um janelão voltado para o norte que permite um visual da Carioca e da roda-gigante ao pôr-do-sol e eu e Mi apreciamos o horizonte enquanto fudia a sua buceta agarrando-a por trás pela cintura, dando umas puxadas de cabelo e uns pegas nos mamazões conosco apoiados na janela durante essa putaria cinematográfica com direito à vários beijos nas pausas. Seguimos o enrosco em pé próximo dali, numa estrutura metálica que parece uma escada de marinheiro ideal para trepadas onde alguém fica amarrado, no ritmo mais cadenciado da música estéreo ambiente que tocava hits do sertanejo universitário e de outros clássicos brasileiros.

    Creio que meia hora havia se passado quando fomos pela primeira vez dar uma bagunçada na cama king-size, cujo colchão e estrutura como um todo passaram no teste de resistência frente à violência do nosso sexo. Por cima dela, meti variando entre o hard e o fofo trocando um intenso olho no olho, chupadas nos melões e beijos segurando-a pelas mãos. Com tamanha porradaria, precisamos fazer um break da penetração para hidratação e retomada do fôlego e durante esse descanso ativo nós focamos mais nas preliminares. Milena é adepta do estilo pancadão, mas curte e sabe muito bem atuar no modo amorzinho, e o boca-a-boca com entrega dela foi a tônica dos minutos seguintes, precedido por um novo boquete similar ao do início do combate e sucedido por um jogo do qual não costumo fazer, mas que foi daora participar, o da masturbação mútua. Mão dela no garotão e a minha no bucetão com trocas de beijos por um bocado de tempo até ela ceder e se entregar ao prazer.

    Image

    Seria ilusório afirmar com convicção que Milena gozou, contudo sua xota encharcada era evidência inconteste do tesão sentido e o PPMM na sequência fluiu com extrema facilidade, sendo uma breve reprise do movimento anterior com uma chuva de xingamentos e falas picantes da safada. Aqui faço um rápido adendo: pelo menos comigo, o trash-talk rolou de forma natural por todo fight, sem parecer forçado como foi relatado por alguns irmãos em contos passados. No meu primeiro episódio com a gata no ano passado até teve um e outro instante durante a transa que eu poderia ter achado a parada artificial, mas além de breve, considerei na época ser o estilo dela e não vi problemas em suas ações. Voltando, toda aquela insanidade tinha me deixado com fome de rosca, mas precisei deixar para a próxima pela interdição causada por mau uso de um combatente anterior do dia, frustrando o meu desejo nesse sentido.

    Para compensar, Milena, talvez num implícito pedido de desculpas pelo não-anal, entregou na sequência a melhor parte do duelo, que me fez afirmar acima sobre a cama ter ótima resistência. De volta na montaria, a gostosa sarrou, quicou e sentou com ainda mais energia que antes, primeiro com o corpo mais erguido em direção à minha boca para ceder os seus melões aos meus lábios e depois mais na vertical, variando com um e outro tapinha dela no meu rosto (e um de volta no da tarada, bem de leve), meus dedos em sua boca dando o retoque na cara de puta no cio que ela tava fazendo, a puxada de cabelo e o aperto nos mamazões com a outra mão, além dos tapas no derrière. E o que já estava quente ferveu de vez quando prendi os seus braços com minhas mãos nas laterais do seu quadril. Tipo uma ginástica rítmica, o choque dos sexos atingiu uma perfeita sincronia e o pow, pow do pau na ppk inundada tava tão alto que até o pessoal do Ap vizinho deve ter ouvido a química de nossa canção para maiores, apesar da música ambiente.

    Image

    Com o relógio anunciando que o fim estava próximo, decidi finalizar essa redecoração com a cachorra de bruços, bastando poucas estocadas para soltar o litrão de porra dentro de sua buceta sentindo a bunda dela massageando a minha pelve. Depois desse sossega leão, ficamos por um tempinho de chamego encaixados batendo papo até o desengate e em seguida trocamos ideia de variados assuntos, tanto os pessoais como os estudos e os nossos planos para quando deixarmos o mundo libertino, quanto os relacionados aos programas como os ménages com as suas amigas Bruninha, Júlia Araújo e Núbia Fernandes, além de nossas memórias da saudosa e deliciosa Luana Marches (na torcida para o seu retorno, mesmo em curta temporada). Muito mais que um rostinho bonito, a simpática beldade ainda trouxe durante a conversa novas desculpas para o repeteco, como a chuva de acessórios eróticos em cima do comprido móvel preto, sendo o chicote, a coleira, a mordaça e as algemas os grandes destaques, e a proposta do clinch lascivo no chuveiro, cujo vestiário amplo é bem maior do que o de seu aposento anterior. Nua, a gostosa se despediu de mim com um último banho de língua junto à porta e o desejo de que o replay leve menos tempo para acontecer que da última vez.

    Fantástico, a minha definição em uma palavra do que é duelar com a Milena Castro.

    Image
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Who is online

Users browsing this forum: leograca2016, psouza021, valeriocunha and 15 guests

Jump to