Ocorrido terça-feira às 14h
HEAVEN AND HELL
Vi a beldade pela primeira vez anos atrás em uma fe...
Ocorrido terça-feira às 14h
HEAVEN AND HELL
Vi a beldade pela primeira vez anos atrás em uma festa e, apesar de ter achado-a atraente, não senti o mesmo frisson que o povo a minha volta em agendar correndo com ela. No período li relatos e vi fotos instigantes dela, mas nada de me convencer a marcar um date. Porém, o jogo virou quando interagi meses atrás com Lana ao vivo numa abordagem divertida após confundir o meu nick com Dentista. Pegando a deixa, extrai dela o sorriso Colgate tão bem falado por todos e que emoldura o belo rosto da simpática musa fitness, me encantando e acendendo enfim o meu desejo em conhecê-la mais a fundo. Duas semanas atrás numa sexta, enquanto buscava draftar uma delícia para um sparring no dia, dona Lira fez uma bela postagem nos stories, o que me fez tentar pela primeira vez o match nos Cards. Bem longe de ser uma geladeira monossilábica ou de se achar a maioral, Lana aquece o coração do cabra com o seu jeito carinhoso desde o contato inicial na marcação e, embora não estivesse disponível naquele sextou, o papo agradável que se seguiu quando me respondeu me fez mover montanhas para alinhar as agendas para a primeira terça que eu estivesse um pouco mais livre, o dia da semana que ela atende onde geralmente estou tão corrido e assolado de tretas quanto Jack Bauer, e no dia anterior consegui fechar o fight para o início da tarde. As prévias traziam um panorama promissor, porém mal sabia eu que estava a caminho do paraíso, mas que para isso teria que superar um mundo de problemas, num purgatório estilo 24 Horas, se eu quisesse consumar o date.
Nothing Else Matters - Aquecido pela playlist de rock, cheguei ao local e de imediato a ruiva me convocou enviando as coordenadas do seu estádio. A abertura dos portões revelou a Deusa escultural trabalhada na academia pronta para matar o seu convidado de tesão usando apenas uma lingerie vermelha com a fitinha sexy na coxa, realçando os seus contornos e a sua maravilha de bunda. Um selinho, sorrisos, papo quebra-gelo, água e ducha. Após a sequência, demos o play no fight assim que voltei sem darmos uma palavra a mais, pois os olhares já diziam tudo o que queríamos. Um Beijão, que deu liga logo na largada, com as mãos desbravando o terreno em meio ao banho de língua, como movimento inicial, feito sem pressa pelo desejo mútuo de apreciar o outro nos mínimos detalhes. Algum tempo depois, Lana sentiu que algo incomodava a desenvoltura de seu jogo: a toalha na minha cintura deixando a minha pica em guarda alta. Removida, fez a rota clássica com os seus lábios atrevidos até me dar a primeira amostra do seu aclamado boquete, aveludado na pressão média por toda a piroca, ela D4 na alcova e eu de pé fora.
Ajustamos o esquema comigo deitando na cama e ela então refez a jornada sensual esfregando os mamazões em mim até engolir novamente o pau, degustando feliz o picolé lambendo e chupando-o por completo enquanto olhava para mim vendo as minhas reações ao seu golpe e falava para eu segurar os seus cabelos. Um paraíso sentir a boca quente da safada na vara, mas como havíamos mais truques para exibir, voltamos à beijação depois de srta. Lira remover a sua calcinha, já cantando a bola de qual deveria ser a minha próxima jogada, e por cima da musa também fiz o percurso erótico com os lábios pelo seu físico até a flor com o miolo que se destaca entre as pétalas. Lana sente muito prazer com estímulos orais nos seus melões, mas nada comparado às carícias na ppk. Fiel à vários contos passados, bastaram poucas investidas minhas para extrair o primeiro gozo da gata. Após ela se recompor, segui saboreando o fruto até sentir novamente o doce mel no paladar depois de uma breve dose de linguadas suaves no botão, envolvendo a região com o meu bocão no processo.
Para quem ama chupar bucetas e levar a mulher ao ápice, Lana é um prato cheio nesse quesito e sem dúvida podíamos ter ficado mais um bom bocado nessa, mas ambos queriam fuder e sentir o parceiro na plenitude máxima. O boca-a-boca cheio de paixão e uma nova chupada no garotão precederam o start no rodeio com a delícia vindo por cima naquela vista que quem já foi sabe do que falo e quem ainda desconhece deveria descobrir o quanto antes. Beijos e mais beijos calientes enquanto eu sentia a xota ardente engolindo o pau no bate-coxa cadenciado focado bem mais na precisão dos ataques do que na força da marretada. Claro, não podia faltar a tão falada rebolada da gata, fabulosa em todos os sentidos, e por um momento troquei com ela a dominância da situação socando na ascendente com a minha mão apertando forte o seu rabão. Seguindo a intuição de seu tesão, miss Lira pediu para tomar de ladinho, prevendo que teríamos um excelente encaixe, e como deu bom. O varão fazia o serviço de levá-la ao delírio embaixo enquanto minha boca e mãos trabalhavam em cima e as reações corporais da gostosa com o
"safado" e outros elogios saindo de seus lábios confirmavam a tese da ruiva esculpida em mármore.
Tinha como melhorar? Sempre tem! Lana mandou o
"me come de bruços" e o pão-de-açúcar pro alto deu uma leve intimidada no garotão, mas segui na boa o manual de respirar fundo e mergulhar na buceta encharcada controlando o ritmo para o nosso embarque aos céus. Enquanto traziam o inferno na terra carioca do lado de fora, as chamas que eu e a Fênix libertina gerávamos naquele ginásio com a fricção pau-ppk e o calor dos corpos colados e dos beijos trocados nos levaram ao Nirvana, me fazendo desejar passar o resto do dia com a delícia se não fosse a sua agenda concorrida já preenchida. É uma satisfação imensa quando uma beldade como a srta. Lira goza na sua pica e só o Cosmos sabe como segurei as pontas para adiar o meu nocaute com todo esse combo de luxúria rolando. Macetei mais um bocado a safada nessa posição abraçando-a pela comissão de frente fazendo-a suspirar e se arrepiar toda com essa atracação suave e ao mesmo tempo bruta, pois a baixa rotação favorecia a penetração funda raspando as paredes da xota molhada buscando o útero, até a nova troca tática para o PPMM.
É óbvio que tanto tempo macetando uma gostosa como a Lana fará o impulso da leitada vir forte e, por mais que estivesse delicioso transar assim com ela aos Beijões com olho no olho, tive que me conter nessa posição para poder seguir vivo e curtir ao máximo os 60 minutos destinados à nós. Fiquei menos do que gostaria aqui, porém foi por uma ótima causa, como veremos a seguir. Tendo ela ditado a maior parte das nossas ações até esse ponto, assumi as rédeas da parada e propus usar o restante dos córners do ginásio, conosco indo trepar no sofá mais ao fundo de frente para a janela, e algo marcante aqui foi o sorrisinho da diaba com a fala de
"vou te usar" enquanto se preparava para o ato no assento. E o que pode ser tão bom quanto estar cara a cara com a srta. Lira nua? Isso mesmo, a beldade
dixxxcosta! Mandando a sentada invertida, a tarada me fazia delirar mastigando a vara com a sua xota quente, a massagem da raba na minha pelve e o visual escultural da Fênix envolta pela luz vinda de fora, comigo curtindo a parada bem relaxado deixando-a agir livremente, ora observando tudo, ora de olho fechado sentindo todas essas sensações.
A delícia se reposicionou para continuar o seu vôo de frente na quicada coqueirinho, cedendo os seus peitões e sua boca em meio ao eclipse gerado pelo corpo dessa estrela do pecado na minha cara. Nesse choque dos sexos também mostrei o resultado da musculação e troquei vigorosos golpes com a musa fitness guiando o ritmo com a minha mão apertando forte a sua bunda enquanto fazíamos uma bagunça boa jogando as almofadas e o que mais tinha em cima do sofá no chão para nos dar maior liberdade de ação nesse pancadão. A pergunta dela de como eu queria seguir após o desencaixe foi mera formalidade, pois a gata já estava quase D4 no assento quando me questionou e, claro, a trepada dessa forma também é parada obrigatória quando temos um avião desse à disposição. Fomos devagarinho no início até rolar o perfeito encaixe do garotão e, uma vez encontrado o ritmo, subimos a rotação da paulada indo acima da linha base desse cardio que transcorreu bem cadenciado em todo tempo. Os dois gemendo, os dois transpirando tesão pelo outro, beijos aqui e ali, calor nas máximas e então o melhor desfecho possível, a gozada simultânea dos dois amantes. É pra isso que a gente paga academia!
O desengate revelou o litrão de leite, que nem havia 1 semana desde a última jorrada, fruto da alta libido que eu estava pela musa, e ainda demos uma namorada na cama antes de encerrarmos oficialmente o combate. Após retornar do vestiário, papeamos bastante nos minutos finais de variados assuntos, notadamente de exercícios, nutrição e saúde (e que Saúde da ruiva mermão, benzadeus), mostrando sinergia de pensamentos entre nós em meio aos sorrisos de parte a parte. Ainda deixamos engatilhada uma ideia de dupla inédita com ela antes de nos despedirmos com o gosto de quero mais e o pensamento de Maiara e Maraísa:
"melhor do que eu imaginei, se soubesse tinha feito antes!" De fato, agora compreendo profundamente toda a repercussão positiva e o carinho que a galera tem por ela: inteligente, simpática, carinhosa, bela, gostosa, fogosa... Adjetivos faltam para descrever por completo mais essa namoradeira que conquistou o meu coração (que possui um lugarzinho especial para essas maravilhas).
Fora do Castelo, o caos: tiro, porrada e bomba comendo solto por toda a cidade, me obrigando a usar a sabedoria das ruas para sobreviver a essa contenda urbana e garantir a segurança da minha tropa. Afinal, é cedo demais para partir ao outro mundo, pois o paraíso que desejo estar pertence a este plano, nos braços e amassos desse anjo da guarda lascivo, a gostosa
Lana Lira.