CAMILA RIVERA (21) 98397-3435
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 06/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/RzWq-PSXd E aí confrades. Estive há alguns dias na Prime Terapia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://photoacompanhantes.com/go/RzWq-PSXd
    E aí confrades. Estive há alguns dias na Prime Terapias e a escolhida da vez foi a Camila. Trata-se de uma mulher madura muito gostosa, as fotos são fiéis à realidade, a dama tem um belo corpo de quem malha bastante e é muito bem cuidado. O atendimento foi bom, do tipo que dá vontade de repetir. Ela é bem simpática e tem um bom astral. Começou com boquete bem feito, com boa pressão. Depois partimos pra uma pegação bem firme com bastante intensidade, começando com uma cavalgada e terminando com ela d4. As cabines deste privê são muito apertadas e escuras, o ideal seria convidar a dama para um motel.
    Camila foi aprovada, e em breve voltarei a procurá-la.
    Pikadura945
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 282 Comentários: 108
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pikadura945 » 29/06/2025

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/serei-responsavel-por-c...
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wr2cc

Pra começar queria destacar a inteligencia e a linda voz dessa mulher... Não menos importante a Beleza rs!

Começei a falar com ela no meio quase no fim da semana e como minha vida é meio corrida, falo que vou deixar marcado só para outra semana ( lá pra quintafeira). Rcebi de ultima hora um day use rss no sabado e mando uma mensagem pra ela que prontamente me respondeu.

Marquei com ela depois do jogo do glorioso nesse ultimo sabado contra o palmeiras, mas um cliente (pra minha sorte havia desmarcado rsrs) então sai da minha terra da Baixada e me desloquei até a zona oeste, mas precisamente:Campo grande.

Chegando lá encontrei um verdadeiro MARACANÃ! Que mulher gostosa meus senhores, gata e chamava atenção por onde passava, principalmente pela grande eu disse GRANDEE bunda. Gastei 1 hr de carro até a zona oeste, acho que nunca fui tão longe rsrs.

Chegamos no motel e ainda estava rolando o jogo... botei o jogo na tela e logo ela chega tirando a roupa, colocando uma lingerie gostosa e um lencinho no pescoço igual aquelas mulheres de antigameten ( achei um charme). O jogo rolando lá nos EUA e ali no quarto iniciando logos uma gostosa preliminar. Peguei ela de costas e fiquei sarrando meu pau na bunda gigante dela, deixei ela no meu colo e olhando pro jogo, chupei os peitos gostosos dela e tome beijo de lingua sem pena.

Assistir uma partida de futebol desse jeito deveria ser direito garantido na Constituição kkkkk

Ela começou um boquete bem tranquilo e cadenciado babado que já me deixou maluco. Falei umas putarias pra ela e ela me respondia com pau na boca. Até que peço para ela sentar, começou sentando de frente e ahhhhh... detalhe SUPER IMPORTANTE ANTES DE COMEÇAR A SENTAR...

Ela estava me mamandoa até eu pedir pra parar, ficou mamando um bom tempo enquanto eu tentava ver o jogo kkkkk quando percebo a buceta SUPER molhada dela, a buceta dela estava pingando de tesão só em me mamar. Ai sim voltamos da onde estava, Na sentada...

Ela começou sentando de frente, depois peguei de 4 e não aguentei muito tempo não já estava quase gozando no boquete até que peço a ela pra ficar de 4 no chão do quarto ( gosto de fuder no chão) rs boto ela de 4 no chão e começo a foder ela em pé e ela de 4 estocando forte sem parar lá no fundo da buceta dela...

Peguei o cabelo dela pra virar o rosto e metemos olhando um dentro do olho do outro. Gozeeeeeei pcrl parecia sair a alma. Tirei a camisinha gozada e ela me chupa deixando meu pau todo limpinho... dlç demais

Segundo round foi mais gostoso ainda. Ela começou a me mamar e falou " presta atenção no jogo"... confrades, ela começou e me chupar de todas as maneiras possiveis. chupou sem parar o restante do jogo inteiro eu nem lembro o placar, fui saber depois kkkkkkk deixou meu pau todo babado e ficava olhando aquele rabão gostoso dela, os peito até que peço a camisinha e boto ela pra sentar de costas. Ela fez uma parada enquanto sentava e eu metia ela ficava por baixo passando a mão nas bolas ( isso com a minha pica dentro dela rsrs ) Depois botei no chão dnv e socada forte olhando no olho e falando putaria até não ageuntar mais. Essa de botar as mãos nas bolas enquanto to metendo foi PIKAAA gostoso demais rsrs

pagamento feito, a mulher é super gente boa. simpatica inteligente e todos os adjetivos bons possiveis. Vale a pena e repeteco COM CERTEZA.!! eLA É UMA MULHER APAIXONANTE!!!
    Gabarron
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/10/2025
    Curtidas: 652 Comentários: 45
    TDs
    Total
    61 7 1 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 18/10/2025

Que mulher! Mulherão! Espetacular! Ela te uma agenda cheia, mas consegui enfim agendar. Atende no ...
    Que mulher! Mulherão! Espetacular! Ela te uma agenda cheia, mas consegui enfim agendar. Atende no mesmo espaço da Karine Mattos no Centro do Rio de Janeiro. Só o gostoso beijos para mim foi aum pouquinho do que estava por vir.
    Sensacional preliminar, chupa maravilhosamente e fica bem molhadinha e com o grelinho duro quando manipulada.
    Com jeitinho, meti naquela buceta suculenta de ladinho e me proporcionou um gozo bastante intenso.
    Pausa para relaxar, conversar um pouco e o couro comeu de novo. Preliminar deliciosa e a peguei de 4. Que visão maravilhosa. Para finalizar, gozei em sua boquinha enquanto manipulava seu grelo e seu cuzinho. Sensacional!
    Ótima conversa e companhia e muitos beijos na despedida. Volta mais do que certa!

Muito positivo o atendimento!
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » Yesterday

Encontro com a Camila no meio da semana passada. Não tive dificuldades para marcar e ainda fui rece...
    Encontro com a Camila no meio da semana passada. Não tive dificuldades para marcar e ainda fui recebido sem atraso na hora combinada.

Ela é muito simpática e engraçada, deixando-nos à vontade. Perguntou quem eu sou no fórum e, depois da minha resposta, ela se espantou com a quantidade de nicks nos fóruns que faz referência ao órgão sexual masculino. kkkk 25** 25** . Aceitei um pouco da cerveja que ela estava "matando" e me foi prometido que no próximo encontro haveria uma gelada só pra mim.

O TD começou com beijo dela sem frescura. Aqui já foi 80% de chances de o TD ser positivo. Depois eu deitei na cama e ela foi beijando meu corpo devagar e suavemente antes de começar um oral cadenciado, profundo e com lambidas e chupadas no saco. Aí começou um pequeno incômodo pra mim: ela colocou a camisinha, meti nela D4 na beirada da cama, e o pau desanimou. Ela fez mais uns minutos de oral até tentarmos de novo, mas falhei novamente. Tive que gozar na punheta - o que me deixa puto. Ela mesma falou que a camisinha que ela tem é ruim e foi buscar uma com a companheira de quarto, mas esta se encontrava na rua. Portanto, aconselho a levarem a camisinha favorita de vocês ao visitarem-na. Ainda assim, o encontro foi excelente e recomendo a Camila a todos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wr2cc
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/11/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » Yesterday

Encontro com a Camila no meio da semana passada. Não tive dificuldades para marcar e ainda fui rece...
    Encontro com a Camila no meio da semana passada. Não tive dificuldades para marcar e ainda fui recebido sem atraso na hora combinada.

Ela é muito simpática e engraçada, deixando-nos à vontade. Perguntou quem eu sou no fórum e, depois da minha resposta, ela se espantou com a quantidade de nicks nos fóruns que faz referência ao órgão sexual masculino. kkkk 25** 25** . Aceitei um pouco da cerveja que ela estava "matando" e me foi prometido que no próximo encontro haveria uma gelada só pra mim.

O TD começou com beijo dela sem frescura. Aqui já foi 80% de chances de o TD ser positivo. Depois eu deitei na cama e ela foi beijando meu corpo devagar e suavemente antes de começar um oral cadenciado, profundo e com lambidas e chupadas no saco. Aí começou um pequeno incômodo pra mim: ela colocou a camisinha, meti nela D4 na beirada da cama, e o pau desanimou. Ela fez mais uns minutos de oral até tentarmos de novo, mas falhei novamente. Tive que gozar na punheta - o que me deixa puto. Ela mesma falou que a camisinha que ela tem é ruim e foi buscar uma com a companheira de quarto, mas esta se encontrava na rua. Portanto, aconselho a levarem a camisinha favorita de vocês ao visitarem-na. Ainda assim, o encontro foi excelente e recomendo a Camila a todos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wr2cc