LINE MULATA - (21)98021-4667
    leograca2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/10/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 499 Comentários: 113
    TDs
    Total
    65 0 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leograca2016 » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Um bom tempo sem postar, mas trago novidades. Um achado na rede social. Line Mulata ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Um bom tempo sem postar, mas trago novidades. Um achado na rede social.
    Line Mulata
    Estava navegando e me deparei com o perfil dela. Entrei em contato e BINGO.
    Marcamos no Recreio. Peguei ela e fomos para o amarelinho: estava num vestido branco, com seios apontando para o sol....Uma mulata esguia de para o transito. Se ele tivesse dito que é rainha de bateria eu acreditava. Muito bem produzida, desfilando na rua até entrar no carro. Fomos conversando até chegar ao local do abate.
    Entramos no quarto, no instante que só fui deixar as chaves e objetos na mesa, quando volto, LIne já está só de calcinha me esperando. Começo com beijos e vou descendo, percorrendo seu corpo até chegar na ppk. Vou chupando e Line vai gemendo baixinho. Fico nela por um bom tempo.
    Coloco ela pra me chupar e é uma delícia. Não resisto e coloco a camisinha. Começamos no PPMM e fomos trocando de posição. Ela não nega fogo: tudo com carinho. Coloco ela de d4 e fico até gozar.
    Resumo: Line é uma mulata linda, mas certamente não vai permanecer muito por aqui...Repeteco: certamente!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.