CRISTAL TATUADA - (21) 98380-4253
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/09/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2197 Comentários: 130
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 26/10/2025

Como já diria o CJ, "Oh shit, here we go again." Relato curto e direto. Já tinha visto o anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

Como já diria o CJ, "Oh shit, here we go again."

Relato curto e direto.

Já tinha visto o anúncio da Cristal e me interessei pelas fotos ali apresentadas, mas como ela atendia em Nova Iguaçu, precisei aguardar uma oportunidade de agenda para poder ir lá.

Surgiu a oportunidade, com isso mando uma mensagem para agendar um horário com ela, onde a comunicação foi feita entre terça e quarta dessa semana. No meio da comunicação, vi que ela agora tinha local no Centro, o que seria até melhor pra mim, e combinamos hoje às 15h em seu novo local.

Ontem na parte da noite, mandei uma mensagem para confirmar o atendimento, mas não tive retorno. Hoje de manhã, mandei outra mensagem, mas também nada.

Apesar de não ter um retorno, fiz minha parte e fui pro Centro, onde aguardei até o horário combinado e mandei mais uma mensagem, mas novamente sem resposta. Aguardei mais 15 minutos e mandei a última mensagem, avisando que estava indo embora, mensagem a qual, também não teve resposta até o momento (mais de 8h após o horário combinado).

Todas as mensagens foram recebidas, pois todas ficaram com dois ticks no whatsapp e vi algumas postagens dela hoje, onde nenhuma delas dizia que houve algum tipo de problema quanto aos atendimentos.

Enfim, fica aí o ocorrido.

Anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/id-pn7vs e https://fatalmodel.com/acompanhante/249 ... al-2490694
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    durga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 444 Comentários: 28
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by durga » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz o X! Caí no canto da Sereia... Recentemente Cristal postou uma foto espetacular (como todas as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz o X!
    Caí no canto da Sereia...

Recentemente Cristal postou uma foto espetacular (como todas as fotos dela são) exibindo sua tatuagem belíssima de Sereia

Brinquei que ia pescá-la

Mal sabia eu que ela ia me enfeitiçar. De repente estou no trabalho e ela me manda um áudio extremamente convidativo. Tão convidativo que eu repeti umas 5 vezes no fone.. me chamando para seu local. Não tinha agenda.. estava livre..

Pau subiu na hora. Lobo virou Tubarão

Quando chego ela já me manda seu beijo absoluto. Beijar a Cristal é uma coisa magnética. Não dá vontade de parar.

Ela: "quer tomar um banho?"

Voltei do mundo da fantasia e fui pro chuveiro me lavar. Quando retorno, ela está em seu sofázinho de frente para a TV do quarto que estava reproduzindo uma playlist de muito bom gosto e excelente pra fazer sexo

Eu observei a cena e pensei: "Vai ser nesse sofá mesmo."

Chego sorrateiro e já tasco-lhe um beijo. Ligação direta entre nossas bocas e enquanto isso começo a apertar seu corpo com força.. sei que ela tem sensbilidade.. sei que ela gosta. Com a Onça-Sereia nenhum minuto é desperdiçado. Fiz valer cada momento projetando minha intenção de possuí-la com o toque das minhas mãos.

Brinquei que sou manso...
    Ela: "não é mesmo!! você olha pra mim como se quisesse me possuir"

E eu queria possuí-la inteiramente.

Ela expõe o pescoço, eu beijo e chupo prontamente... depois afasto o sutiã só pra chupar seus seios enquanto ela geme.. vou descendo e beijando.. me ajoelho no chão e apenas ponho a calcinha de lado pra chupar a buceta. Ela fica toda melada, a buceta brilhando enquanto goza apertando minha cabeça. Meu prêmio.

Enquanto ela está se recuperando eu nem perco tempo e já monto em cima dela com a pica pronta pra ela chupar. Ela começa lambendo, chupando de leve, chupa as bolas... mas em pouco tempo já estava engolindo meu pau enquanto eu segurava sua cabeça. Aproveitei pra passar os dedos na buceta e sentir mais um pouco do gosto dela.. o jantar que eu estava querendo.

Não tinha mais como segurar. Falo: "vem pra cama que eu preciso te comer". Ela não fala nada, apenas se levanta e tira a roupa toda. Camisinha posta, ela deita de frente com as pernas bem abertas olhando pra mim. Eu não avanço de primeira. Contemplo a mulher que eu vou devorar. A tensão sexual sobe ainda mais..

Finalmente avanço nela e já começo a meter bem forte. Ela me abraça, me puxa na direção dela com as pernas bem abertas enquanto eu soco meu pau dentro dela sem restrição. Só desejo. Alternamos os gemidos dela com beijos gostosos..

Ponho ela em frango assado, com as pernas apoiadas nos meus ombros e enforco ela com as duas mãos. Observo ela um pouco antes de continuar.. ela olha fundo nos meus olhos e faz que sim com a cabeça, sinalizando que estava gostoso. Então meto nela daquele jeito e sinto ela estremecer..

Continuamos. Puxo ela pra Lótus. Mesmo ela sendo bem alta o encaixe funciona muito bem. Inclusive os seios ficam bem na altura da minha boca. Aproveito pra chupar ela enquanto ela quica em mim e joga os cabelos no vento, se entregando. Essa é a posição pra durar pra sempre.

Deito ela de frente de novo pra socar fundo.. puxo ela pelo ombro pra ter mais força, mais alcance, mais profundidade... Ela suspira:

"assim... vou gozar de novo..."

Tudo que eu precisava ouvir. Meto mais forte ainda e ela se treme toda... de novo!

Peço D4. Ela se empina toda... aquele rabão perfeito na minha frente...

Meu instinto entra em ação e imediatamente começo a detonar a buceta dela com tudo. Até gozar uivando. Ela rebola no meu pau até sair o gozo todo, depois se aproxima de mim e fica com o corpo todo colado no meu. Não queria soltá-la mais nunca. Ficamos assim uns bons minutos, eu apertando ela com muita força, como se segurasse um tesouro.. que ela de fato é. Um Cristal. Valioso. Até eu voltar para a consciência humana.

Cristal é tudo de bom
    Onça-Sereia
    Onça-Aquática
    Pedra Preciosa
    Radiante
    Encantadora
    Feiticeira

Preciso dizer que vai ter muito mais?

Até a próxima