Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
INTRODUÇÃO: Fala, confrades! Fui a um repeteco com a Samantha, no primeiro encontro ja ficou aquel...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
INTRODUÇÃO: Fala, confrades! Fui a um repeteco com a Samantha, no primeiro encontro ja ficou aquele gostinho de quero mais, entâo tratei de marcar um novo atendimento com ela. A Marquinha que ela postou em sua LD na quinta feira me atiçou ainda mais. Agendamos para hoje à tarde, como sempre educada e simpática ainda foi super compreensiva com meu breve atraso devido ao feriado e pouca opção pra se locomover ao Centro.
PRÉ-ATENDIMENTO: Chegando na TM47 Samantha me recebe usando uma lingirie vermelha toda sorridente, mostrando sua simpatia e me da vários beijos....como beija bem essa mulher, pqp! Me deu toalha, encaminhou ao banheiro pra ducha antes da batalha.
SEXO: Já no quarto voltamos a nos beijar, vou apertando aquela raba gigante e em seguida ela tira o sutiã e eu tiro sua calcinha. Dou umas chupadas em sua bunda, uns tapas e volto pra aquela boquinha. Ela começa a punhetar meu pau e ajoelha fazendo um oral gostoso demais! Dei umas metidas em sua boca, ela fez diversas garganta profunda....fiquei doido. Vamos pro colchão com ela de 4 começo a chupar sua bct e fazer um beijo grego, até pede pra apertar e dar uns bons tapas na sua bunda, ela curte uma pegada hard. A dama me pede para deitar e continuar a mamada dessa vez com mais intensidade, oral babado enquanto segurava seus cabelos, estava literalmente no céu. Ficamos assim um bom tempo até espanhola ela fez. Pegou a capa, chupoi mais um pouco e fomos pro 1° round. Calvagada de frente e ela não tem pena, fode muito!! Depois sentou de costas e ali tive uma visão dos Deuses. Suas pernas estavam embaixo das minhas enquanto eu apreciava aquela bunda subindo e descendo, rebolava e com a visão da marquinha ia deixando o tesão mais alto. Não resisti muito tempo e foi leite na capa. Depois me de limpar com todo cuidado, ainda veio me chupar, mas o pau estava meia bomba. Ela adora preliminares, uma mamada então, nem se fala. Demos uma pausa conversamos um pouco e a Samantha oferece uma massagem, me fez relaxar massageando as costas, pernas nós ainda conversavámos, mas teve momento que quase dormi de tão que estava. Quando ela termina a massagem cmg de costas me pede para virar em tom de sussurro, continuou massageando meu corpo, as bolas com as mãos e depois com a boca passando a língua, o soldado respondeu na hora. Outro oral e na sequência 2° round.....capa posta e eu comi a safada de ladinho a beijando, ela falava umas putarias, gemia bastante e mudamos pro ppmm. Soquei fundo nela....abria mais as pernas pedia pra meter mais e mais, me beijava e acabou gozando....continuei no mesmo ritmo até finalizar. Já devidamente limpos ela me deu uma coca cola(nem queria hahahahha) pra recuperar o fôlego, conversamos mais um pouco acerto a parte burocrática e parto levinho levinho pra casa.
CONCLUSÃO: Essa mulher ao mesmo tempo que é muito carinhosa, educada também é muito safada e fode muito! Sem falar na entrega excelente no atendimento.Quem ainda não foi e curte uma mulher mais cavala, aproveite! Ainda mais que ela curte muito oral e também uma pegada hardcore. Só estejam bem dispostos pra "batalhar" com ela. Bom fim de semana a todos!!