Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Victória — Novinha Mineirinha
https://thumbs4.imagebam.com/7a/03/92/ME17VOIE_t.jpeg
INÍCIO: vi ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Victória — Novinha Mineirinha
INÍCIO:
LOCAL:
SOBRE ELA:
Sexo:
Resumo: Vic é uma novinha gostosa, faz estilo namoradinha safada e muito gente boa. Com seu sotaque e seu jeitinho, faz você querer estar com ela.Obrigado, lindona!Até breve.
vi seu perfil aqui e entrei em contato. Ela tirou minhas dúvidas e combinamos um encontro. Perguntei se ela estaria livre naquela tarde e ela disse que sim. Fui até ela.
LOCAL:
Ela atende no Rb156 e compartilha quartos com outras meninas. O banheiro é compartilhado. Tem ducha quente, sabonete líquido, e ela me deu uma toalha limpa.
SOBRE ELA:
Morena, deve ter 1,54M , sotaque mineirinho, gostoso de ouvir. Tem algumas tatuagens, cabelo após o pescoço, marquinha de biquíni. Muito simpática.
Pré-Sexo:Profile
https://photoacompanhantes.com/go/kDDr- ... a5#p908117
viewtopic.php?f=532&t=37070&p=908117&si ... a5#p908117
Ela me recebeu e me encaminhou para o seu quarto, me deu um beijo. Pedi uma toalha para tomar uma ducha e fazer minha higiene. Quando voltei, ela também foi fazer a sua. No retorno, conversamos um pouco, ela chegou para perto de mim e eu a beijei...
beijos gostosos, de língua. Apertei seus seios e sua bunda. Ela se inclinou, ficou de quatro na cama e começou a me chupar: mamada com garganta profunda, cadenciada. Apertei sua bunda e dei uns tapinhas. Pedi para chupá-la também e fomos para o 69. Ela mamava e eu caí de boca naquela ppka, lisinha e boa de chupar, apertando seu bumbum. Ela gemeu baixinho e “roçou” a ppka na minha boca, mostrando que estava excitada e com desejo!
Como tínhamos pouco tempo, pedi para ela me chupar mais um pouco, peguei a camisinha e a puxei para vir de quatro na beirada da cama. Comecei a foder, apertando sua bunda e dando uns tapinhas. Peguei em seus cabelos e soquei mais forte, ela gemeu, e senti que ia gozar. Pedi para ela se ajoelhar.E urrando de prazer, gozei na boca dela. Ela foi cuspir. Pedi uma água e, antes que ela fosse buscar, ela me disse:
[/b]Acerto com ela e me despeço, com a certeza de voltar com mais tempo.“Nossa, você é muito safado...” sorriu: “Bom que eu disfarço ou não?”, e rimos um pouco.
! | Fotos postadas com sua autorização |

