ISABELA GOMES (21) 95947-2047
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/11/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 361 Comentários: 117
    TDs
    Total
    31 1 4 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cafezinho » Today

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Tive esta oportunidade incrível de conhecer a Isa. LD - https://forumx.com.br/view...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Tive esta oportunidade incrível de conhecer a Isa.

LD - viewtopic.php?f=532&t=37110

Combinamos durante o dia para o fim da tarde do mesmo. Cheguei até o local dela na 13M47 e um pouco antes ela me envia o n° da sala. Os que conhecem o local, sabem que precisa de identificação.

Subi e a própria abriu a porta. Numa linda lingerie azul clara. Achei no início um pouco tímida (pensei que seria um TD basicão), fomos para o quarto, algumas palavras para quebrar o gelo, e vou para o meu banho. Quando retorno, ela pede o pagamento antecipado (sem problemas). Tudo acertado, sento na beirada da cama e ela vem ao meu encontro.

Ficamos nos beijando e aqueles peitos ficaram na altura da minha boca. Que peitos lindos! Que maravilhas da natureza. Me deliciei por alguns bons minutos (tava doido neles). Até que após os beijos e amassos ela se ajoelha e começa a me chupar. Sem pressa, ora com carinho ora com pressão, me segurei pra não explodir. Deito na cama e continua a sessão dela. Depois mais amassos, ela pega a camisinha e eu digo que ainda não.

Minha vez de chupar e minha dedicação foi total. Ela pareceu gostar e acho que fiz um bom trabalho! Daí pus o EPI e fomos e partimos para um sexo gostoso cadenciado, em diversas posições. Me segurei o que pude e finalizei com ela de 4.

A menina é uma delicia e quero muito reve-la!

ps: ela faz anal (está no texto que ela envia e há um acréscimo de R$ 50,00)