FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 03/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou fã de carteirinha da Letícia, uma das meninas com quem mais saí aqui do Forum. São tantas ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou fã de carteirinha da Letícia, uma das meninas com quem mais saí aqui do Forum. São tantas vezes que de um tempo para cá, posto um em cada três ou quatro encontros, para não ficar babão e repetitivo. Dos último três, vou postar o que aconteceu na primeira semana de agosto.

Estava alforriado de boa e pude até trazer para o encontro um brinquedinho que é o bicho, o “We Vibe” ( https://we-vibe.com/we-vibe-classic ).

Para variar ela estava deslumbrante, alta em cima daqueles saltos, gostosa para caralho, ainda mais agora que está malhando... sempre simpática e carinhosa, me recebeu toda gostosa, com beijos e abraços apertados.

Quando falei do brinquedinho ficou logo assanhada, safada do jeito que ela é, adora aproveitar uma sacanagem... começamos na beijação, meu pau logo duro, já pensando na novidade... ela me fez um oralzinho também, mas o tempo todo estávamos pensando em botar o bicho para funcionar. Dito e feito, mostrei como fazer para variar as velocidades e como ele podia ficar dentro da sua boceta e ainda assim eu meter o pau dentro dela e aproveitar as vibrações juntos.

Não sei se alguém conhece, mas na minha opinião é o melhor brinquedo para casais, já que os dois aproveitam juntos e simultaneamente. Enfim, não estou aqui para fazer propaganda, pois o bicho é caro. Já era quando comprei para minha mulher, agora com o dólar carão, fica proibitivo...

Ela começou a se divertir, se masturbando enquanto eu beijava seus seios, sua boca, seu corpo todo. Ela ali me olhando, bem arreganhada, brincando com o vibrador na bocetinha, cara de safada, sorrindo e gemendo. Pediu para eu lamber e morder seu pés, que é uma das minhas delícias preferidas com ela.... fui voltando devagar, beijando toda a extensão das suas coxas maravilhosas, até chegar na sua bocetinha linda e cheirosa. Aí tomei o controle da coisa e fiquei chupando aquela delícia encharcada e passando o vibrador, ora dentro, ora fora dela até ela gozar a primeira vez...

Ficamos abraçados um bom tempo até ela se recuperar e recomeçar a sacanagem.

Mostrei a ela como dava para meter com ele dentro dela e ela se fartou. E vinha por cima, de quatro, de lado, papai mamãe... nem lembro direito...
    Acho que ela escolheu ppmm e ficamos metendo um bom tempo até que ela perdeu o controle e gozou rápido e forte para caralho. Para não ficar para trás, me deixei levar e meti com vontade, gozando logo depois dela...

Ela disse que tinha sido bom pra caralho, diferente e que estava acabada, rsrsrs... aí deitou de costas para mim, pediu para eu abraçá-la e ficamos de conchinha... tava tão gostosa a parada que ela dormiu, enquanto fiquei ali, sem acreditar que estava com aquela deusa deliciosa, abraçadinho como se fosse uma namoradinha.

Ficamos um tempão ali, ela não se preocupou em olhar o tempo e uma vez que eu até pensei em me mexer, ela puxou meu braço que estava por cima dela e me apertou contra seu peito...

Não tenho o que dizer da Letícia. Sou fã dessa menina maravilhosa.
    RHulk
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 462 Comentários: 381
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by RHulk » 10/09/2018

Boa tarde confrades do fórum Este TD foi realizado na quinta-feira com uma das namoradinhas que ma...
    Boa tarde confrades do fórum

Este TD foi realizado na quinta-feira com uma das namoradinhas que mais gosto, a Leticia Gomes.

Marcação via whatsapp com antecedência para o final do dia, como sempre, na sala onde ela atende com outras meninas no Av. Central.

A recepção foi feita por outra mulher (não era mais menina mas era jeitosa) que me levou para um quarto de tamanho ok. Luz baixa, lugar para pendurar a roupa e rádio FM ligada.

Quando a Letícia entrou no quarto, eu estava mexendo no celular e ela reclamou que demorei para me virar e vê-la. Estava gostosa como sempre, com lingerie vermelha.

Me deu uma toalha ensacada e parti para um banho rápido. Na saída do banho, ela estava me aguardando e estava acompanhada de uma menina, a Bruna, uma morena bonita e que se apresentou como "amiguinha". hehehe.

Se estivesse com um pouco mais de grana na carteira, iria perguntar se estava disponível para uma dupla... achei interessante a forma como ela se apresentou e vou me lembrar dela na próxima vez que for me encontrar com a Leticia.

Entramos no quarto e começamos a matar a saudade com muitos beijos e carinhos em pé. Elogiei o físico dela... ela diz que não faz academia que está em forma apenas nos "exercícios do trabalho" hehe

Deitamos na cama, ela tira o sutiã e mamo os seus peitos bicudos e deliciosos por um tempo.

Passo a mão em seu corpo todo e peço para ela virar de costas. Fico por cima sarrando sua bunda e beijando e mordendo (bem de leve) seu pescoço e suas costas. Ela adorou e pediu para fazer em outras partes do seu corpo, óbvio que fui direto pro seu rabo hehe. Depois tiro sua calcinha, dou alô para a bucetinha e começo os trabalhos ali. Chupo bem, ela faz cara de safada enquanto isso.

Mais alguns beijos e carinhos e peço a camisinha. Ela fica de quatro nessa hora para pegar na sua bolsa e não resisto e beijo mais um pouquinho sua bunda maravilhosa.

Ela coloca a camisinha no hulkinho e cai de boca. Ela chupa bem gostoso e delicioso, tive que pedir para parar pois o hulkinho estava ficando nervoso.

Montou no hulkinho e começou a fazer a sua espetacular dança de buceta. Ela é expert nisso, vai rebolando no seu pau enquanto te tasca uns beijos. Logo, não deu jeito, hulkinho explodiu.

Pausa para limpeza. Depois ficamos conversando, nos beijando... estava um pouco cansado e fiquei assim, abraçado com ela até esperar dar a hora. Na próxima eu vou pro segundo round.

Mais um banho, pagamento, beijinho e rua.

Então é isso, TDs com a Leticia sempre positivaços.

Boa semana para todos e boas fodas!
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 19/12/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by araujo » 11/11/2018

Estava de olho nesta menina,mas as nossas agendas não batiam... Até q ela anuncia q vai atender no...
    Estava de olho nesta menina,mas as nossas agendas não batiam...
    Até q ela anuncia q vai atender no sábado.
    Aí não perdi tempo..agendei logo p primeiro horário...chegando..recebo um selinho..já gostei...sou encaminhado
    P banho...e na volta um namoro.em pé
    Muito bom..e vamos p cama..ela é gostosa d mais..corpo bom..a pele macia
    Fiquei olhando ela peladinha..não aguentei muito tempo ,cai d boca naquela
    Buceta deliciosa.. fiquei um bom tempo chupando...bucetinha toda melada,ela gemendo.. pergunta se pode gozar..
    Eu disse ..agora q vou beber esse Melzinho todo...alguns minutos de descanso...ela vem fazer oral no meu bigulim....amarrou o cabelo p trás ,daí falei...o bagulho ficou sério..
    Realmente ela caiu d boca..lambia a piroca toda..babava..chupava o saco..
    Quase queimei a largada...
    Coloquei a camisinha..e ficamos no ppmm um bom tempo...ela se abriu toda
    Curtiu o momento mesmo..
    Virei ela de ladinho..metendo ,sentindo aquela bunda gostosa rebolando,e beijando...não teve jeito enchi a camisinha....gozei muito..deu até esparmos...kkkkkk
    Q menina deliciosa...
    Pena q.meus horários não batem..
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • fred santos
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fred santos » 28/11/2018

TD realizado no dia 13 de novembro passado. Caros Confrades, por motivos de trabalho somente conseg...
    TD realizado no dia 13 de novembro passado.
    Caros Confrades, por motivos de trabalho somente consegui postar hoje.
    Nos últimos dois meses, o trabalho está demasiado, impedindo que eu possa curtir uma das melhores coisas da vida, cuja experiência nós compartilhamos aqui no fórum. 12**
    Em razão do feriado do dia 15 de novembro no meio da semana e o compromisso de trabalhar integralmente na semana seguinte, passei a ter uma folga e resolvi conhecer a Klass Massagem.
    Chegando ao local sem agendar no Edifício Av. Central (Rio Branco nº. 156, sala 1439) falei com a fabiana e pedi apresentações sendo que o espaço possui três gatíssimas na minha opinião Babi e a Sara. Fechei o atendimento com a fabiana.
    A Fabi é daquelas pessoas marcantes, é putona na cama, mas sem ser vulgar, sabe transar como uma mulher madura, procurado o máximo de prazer 15** . Começamos beijando (ela no começo só dava estalinhos, alegava que era por causa do aparelho, e procurava travar os beijos falando: “você é beijoqueiro, ein”, mas com jeitinho, se rendeu e passou a beijar pra valer), passei lamber e chupar aquele corpo (delicioso!), evoluindo para um 69, deixando ela bem molhada, com aquele mel suculento.
    Ela então desfez a posição e passou a dar um trato no muleke, com uma chupada espetacular, uma das melhores que já recebi, até que gozei em sua boca 73** 73** (não era a intenção, mas estava bom demais) ela engoliu (falou:nossa: estava carregado) e foi ao banheiro, voltando em pouco tempo.
    Ficamos nos beijando e ela me punhetando, fazendo o muleke crescer novamente. Colocou a camisinha que eu trouxe e partimos para várias posições PP/MM, de quatro e com ela de bruços, sendo que nesta última acredito que a fiz gozar(ela repetia “ai safado” várias vezes). Não consegui gozar a segunda vez, mas já estava sem energia (e sem tempo), terminamos o atendimento.

Ela é o que os confrades dizem, maravilhosa!, sabe ser puta na medida certa, um verdadeiro fodão.
    Em relação ao local, é uma sala com recepção pequena e três quartos, sendo um com cama (o melhor), um com tatame (no fundo) e o 1º quarto, a direita de quem chega, que acredito ser das meninas em seu descanso.
    Aproveitei ainda e fiz um outro TD no dia seguinte (14 de novembro) com a gostosa Babi, que irei relatar em breve.
    Abraços
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2025
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 14988 Comentários: 33224
    TDs
    Total
    307 1 8 316
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DOM JUAN » Today

ELA ESTÁ DE VOLTA! whatsapp 21991504413 LINHA DIRETA - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&am...
    ELA ESTÁ DE VOLTA!
    whatsapp 21991504413
    LINHA DIRETA - viewtopic.php?f=532&t=24757&p=908181#p908181

Image
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.
    Gastei Muito do meu Tempo e Dinheiro com mulheres, o resto desperdicei...

Image
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT